Como acabar com sua distração na Internet com o Skeebloo

Se você é uma dessas pessoas que está sempre adiando tarefas e afazeres, e está sempre perdendo tempo com coisas inúteis que não acrescenta nada em sua vida na internet, então, você deve fazer parte do mundo dos distraídos online, ou pior, dos viciados online. Mas nem tudo é assim tão ruim, felizmente, já há uma solução para você.

skeebloo-dependencia-internet

A empresa TrueTime-Applications apresentou uma incrível inovação no combate ao desperdício de tempo dos funcionários de uma empresa na Internet: o Skeebloo, uma aplicação de software especificamente projetada para Windows que funciona como um bloqueador de internet, para auxiliar usuários com a dependência da rede.

O Skeebloo impede as pessoas de se distraírem com a internet. Além de ajudar os viciados em internet, o programa também fornece controle parental, permitindo que as crianças façam a lição de casa ao invés de ficarem presos em frente ao computador por horas.

Como o próprio Marvin Petitjean, criador do software e CEO da TrueTime-Applications, explica: "3 de 10 pessoas que trabalham com web durante o dia, prefeririam estar numa praia. E é por isso que Skeebloo foi projetado. O software remove o homem da máquina, permite que ele fique focado e não se descuide do principal".

As características de prevenção do Skeebloo incluem uma proteção contra a desativação ou autoengano. Por exemplo, mesmo quando o usuário define o temporizador, é extremamente difícil para ele obter acesso à Internet de volta. E é claro, existe uma opção para desabilitar o Skeebloo, mas os desenvolvedores criaram um procedimento muito difícil para isto. O usuário, se quiser fazê-lo, teria que copiar letra por letra de um longo e complicado poema, algo que ele vai achar extremamente demorado e desanimador. Sim, o programa funciona.

Atualmente, Skeebloo roda apenas em computadores com Windows (Versão 7 e 8.1 em breve) e está disponível para compra em duas versões: no Modo Rigoroso, com 6+12 horas de bloqueio a US$10, e no Modo Moderado, com 6+12 horas e bloqueio personalizado por US$12. Ou seja, nesses tempos de distrações nas empresas e falta de produtividade na web, um programa como esse é mais que bem vindo. #ficaadica

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.