Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida




O sonho da casa própria para milhões de brasileiros está se tornando realidade.
O programa Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos. O Governo Federal está investindo R$ 34 bilhões para que mais brasileiros tenham acesso a casa própria. Uma grande ação que conta com a parceria de estados, municípios, iniciativa privada e sociedade.
Minha casa Minha vida

Para todos os leitores e visitantes que chegam aqui fazendo perguntas sobre como se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida do governo Lula, aviso que fiquem atentos ao site do Ministério das Cidades do próprio governo. Lá, será disponibilizado todos os locais exatos onde vocês poderão fazer essas inscrições.

A Caixa Econômica Federal distribuiu esta cartilha para que as pessoas conheçam melhor o projeto. E é provável que todos esses cadastros também sejam feitos na Agência de Desenvolvimento Habitacional de seu estado e região. Portanto, fiquem de olho!

O programa Minha Casa Minha Vida - 1 milhão de casas populares começou desde o dia 13 de Abril de 2009, quando houve a contratação das construtoras que ficaram responsáveis pela construção das casas.

E veja aqui Como Fazer seu Cadastro para o programa Minha Casa Minha Vida. Boa sorte à todos!

Atualização: Foi lançada também a segunda fase do programa. Veja aqui como se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2.

207 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes›   Mais recentes»
martha disse...

GRAÇAS A DEUS´,SÓ O PRESIDENTE LULA PARA AJUDAR OS POBRES.CASA É UM SONHO DE TODOS.SABER QUE VC PODE DORMIR E ACORDAR EM SUA CASA ,POIS O ALUGUEL É MUITO DOLOROSO VC PAGA TODO MES E NUNCA PARA DE FICAR DEVENDO DORME COM DÍVIDA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.ALÉM DE PARABENIZAR O PRESIDENTE LULA TEMOS QUE PEDIR A DEUS SAÚDE E PAZ PARA ELE POR TANTAS COISA MARAVILHOSAS QUE ESTÁ FAZENDO PARA OS MENORES FAVORECIDOS.

Janaina disse...

Boa dica, porque se você pensar, não faz sentido pagar aluguel, porque é melhor investir na sua casa do que dar dinheiro para os outros, não é?
Beijos, Feliz Páscoa,um abraço.

Cristiane Marino disse...

Neto!

Sinto orgulho em ter amigos como você! Parabéns por divulgar esse projeto aqui no seu blog, Parabéns por usar seu espaço para o bem e em prol da comunidade!

Grande beijo e uma linda páscoa!
bjos

Lugirão disse...

Esse programa vem para diminuir o deficit de moradias.

É o velho sonho de possuir a tão sonhada casa própria.

Uma boa Páscoa para você e os seus.

A Itinerante - Neiva disse...

Oi Neto,

Mudou de avatar? Pixonado? :D

E o banner? Quer mudar?

Beijos e boa páscoa.

Anônimo disse...

Que coisa... Já entrei em mais de mil sites e ninguém têm nada de concreto, somente esta cartilha que fala fala e não diz nada, afinal quando será que vão colocar a disponibilidade de incrição de fato.
Para que possamos nos inscrever...

Anônimo disse...

graças a Deus que tocou no coraçaô do presidente lula para dar moradia aos pobres estou nesta.

Anônimo disse...

pode fazer incriçaô pela internet

DANIEL MORAES disse...

Vamo dá uma olhada nisso aí. Eu tenho cá minhas dúvidas, mas vamos ver... Um abraço e boa semana.

http://contesta-acao.blogspot.com

Unknown disse...

MINHA PERGUNTA É BEM OBJETIVA E GOSTARIA DE TER UMA RESPOSTA OBJETIVA.
POR FAVOR ME RESPONDA ONDE POSSO ME INSCREVER NO PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA?
SOU DA CIDADE DE SP, ZONA LESTE, ALTO DA MOOCA
GRATO
ANTONIO SANTO DA SILVA
TEL 11-20843803
E-MAIL. ANTONIOSANTOSILVA@LIMAO.COM.BR

Lis disse...

Amei a dica !! E acredito que esta ação vai beneficiar muita gente!! Independente dos urubus de plantão!!!
Bjusssssssssssss

Lis disse...

Neto,
Sobre seu comentário, então vc não quer saber de casar, hein? hahahaha É incrivel esta situação, não é só vc que eu conheço que não quer masi provar o gostinho do casamento hahahaha Enquanto,tem outros ( confesso: euzinha)que querem experimentar!! É a vida!!
Saber o que quer... trem dificil pra mim!!Sabe porque? Eu me adapto muito bem as situações!!Não é conformismo!! Se alguma coisa não está do meu agrado e vejo que no momento não é possivel mudar então eu procuro uma forma de aproveitar,de rir da situação e bola pra frente!!Não sei se isto é uma forma de defesa...O blog tá me ajundando a colocar pra fora o que sinto e os comentários de vcs me ajudam a continuar matutando hahahaha Obrigada, meu lindo e vc pode sempre dizer o que passa na sua cabeça,tá?
Bjussssssssssssss

Anônimo disse...

Ta tudo muito confuso, falta maiores detalhes por exemplo para quem tem renda até 3 salários mínimos qual será o valor total do imóvel?

MARIA DA PAZ disse...

FOI A MELHOR NOTIÇIA DO PRESIDENTE EO MELHOR PRESENTE PARA A POBRE COMO EU TER UM DIREITO DIGNO DE MORAR

Anônimo disse...

ADOREI A NOVIDADE!!! COMO É QUE FAÇO PARA ME ESCREVER??
SÓ TEM LULA NA CABEÇA...... É DEUS QUE DA SABEDORIA A ELE!!

BJÃO E UM ABRAÇO PARA LULA...

Éverton Vidal Azevedo disse...

Poxa neto. Valeu ein. Eu fui perguntado sobre isso e ia até te pedir mais informações.

Ana Luíza Siqueira do Carmo disse...

Nossa, esta sendo mt legal este projeto Minha casa minha vida agora sei q vou realizar meu sonhode ter um lugar digno p/ morar, graças ao sr presidente, por ter iniciado este grande projeto.como faço p/ me increver no projeto, por favor me respostem.
Grata.
Paizinha,Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

olá gostaria de saber
se minha filha de dezoito anos pode fazer para mim
ela só tem 4 meses de carteira assinada
eu nao tenho carteira assinada.
grato desde já. espero a resposta.

ricardo disse...

Eu MoRaVa eM PoRTo vElHo, Eu qUeRiA sabEr sE Eu PoSsO Me eScReVeR nO PrOjEtO,Eu mOrO Na caSa dA MiNhA TiA é uM PoUcO DiFiCiO PrA MiM ViVeR La,Eu qUeRo tEr a mInHa cAsA sO PrA MiM ViVEr sO
dEpOiS QuEm sAbE CAsA TeR FiLhOs.oBrIgAdO

ricardo disse...

Eu mOrO Em mAnAuS No bAiRro cAcHoEiRiNhAw
mEu imail:ricardopvh16@hotmail.com

Unknown disse...

voces fizerao a coisa serta parabens

Anônimo disse...

Parabêns Sr.Presidente


Cristiane Mesa/Curitiba

Anônimo disse...

Gostaria imensamente de resolver um sonho - ter minha casa propria, tenho filhas, 56 anos e a vida inteira so pagando aluguel. Deus abençõe a todos

Anônimo disse...

adorei presidente lula foi mandado por Deus pra nos ajudar.....

Anônimo disse...

BOM DIA A QUEM DE INTERECE,OU DE DIREITO,SAIBA QUE ESTOU HÁ UMA HORA E QUINZE MINUTOS TENTANDO FAZER MINHA INSCRIÇÃO PARA O NOVO PROGRAMA DO GOVERNO SE É QUE TEM ALGUM GOVERNO NISSO TUDO RSRSRSRS !
SO FICA UMA PAGINA JOGANDO PARA OUTRA,CAI SEMPRE EM PAGINAS DE VENDA OU CONSORCIO COM A TENDA OU A PROPRIA CAIXA ECONOMICA.
FICA O REAL INTERECE DE ESCONDER E NÃO FACILITAR COISA ALGUMA PARA AS PESSOAS INTERESSADAS ( O CHAMADO POVÃO ) ESTES COMO EU QUE BANCA ESSE BANDO DE FANFARRÃO É BRINCADEIRA,OU SERIA DESCASO MESMO
FICA AI MEU SOLITARIO PROTESTO INCONFORMADO COM TANTO DESDEM COM A POPOLAÇÃO QUE SO SERVE PARA VOTAR E PAGAR SUAS CONTAS.CUIDADO AO CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO,(CORJA INSANA )

Anônimo disse...

nasceu uma nova esperança para nos , uma oportunidade de adquirimos nossa tão sonhada casa,senhor presidente LULA ,está de parabens,pq tenho dois filhos moro junto com minha mãe,e cuido dos meu filhos sozinha,então agora sim posso realizar meu sonho de ter uma casa própria. ganho dois sálarios.gostaria de saber quando será feitas as inscrições e o local? obrigada.

Anônimo disse...

Graças A Deus!!! q enfein esse governo esta se movendo pra ajudar os podres q necessitão muito de ajuda.Gosto bastante do Presidente Lula só ele mesmo pra nos ajudar.

Anônimo disse...

oi boa noite para todos,quero deixa meus parabens para nosso grande presidente lula, pos ele foi unico que si enportou de verdade com nos principaumente com nos mulheres que nosdeu oportunidade de sermos alguem hoge com o programa fome zero. que DEUS TE ABENÇOE LULA...........

Anônimo disse...

Até que enfim uma noticia boa no Brasil.Deus abençõe o presidente.Espero que não haja maracutaia nos estados e cidades mais populosas como Camaçari.A cidade da maracutaia.Quem mais precisa fica de fora.as pessoas de baixa renda precisam de moradia para serem realmente felizes com suas casas. É o minimo que o governo pode fazer.

Anônimo disse...

Ai de nós da classe baixa se não fosse o governo Lula , ele fez com que muitos brasileiros se orgulhassem de ser BRASILEIROS.

Unknown disse...

meu DEUS alguem por favor pode me informar onde faço a inscrição pra casa própria do Governo ??
já olhei em todos os lugares e não acho nada.
e-mail : tatooocoral@hotmail.com ou 011-8085-1971.
se alguem souber por favor me dê essa dica.
obrigado.
alexandre

marly disse...

obrigado sr presidente grasas a vocé eu vou concegui a minha casa muito o brigado bjo

Anônimo disse...

lula precisa investir e incentivar de alguma forma a educação, pois o português esta com deficit, tbm ...
olá pessoal vamos aprender, isso tbm e investimento....
obrigado a todos

Anônimo disse...

casa propria è o grande sonho, espero com esse programa realizo-LO que Deus abençoe lula com esse progeto.

Unknown disse...

- Ta legal esse Programa mais nao tem a informacao procurada por todos onde eu acho os postos de incricoes ??
Alguem pode mee dizer ?

sidney c bittar disse...

COMO POSSO ME INSCREVE NESSE PROGRAMA SE NÃO TEM A FIXA DE INSCRIÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA MESMA?

DANILA LUIZA@HOTMAIL.COM disse...

QUERO SABER COMO FAÇO PRA ME ESCREVER,VAI SER UMA BENÇÃO NA VIDA DE MUITA GENTE AQUI EM CAMAÇARI.

Anônimo disse...

cade o formulario de inscrição pessoal poderia nos dar, ja que nos deu oportunidade de saber que vai haver casas disponivel, então por gentileza deixe disponivel o formulario de inscrição obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.......................

Anônimo disse...

Eu acredito nesse projeto da minha casa minha vida graças a ''DEUS'' so o presidente lula para ajudar os pobres que realmente necessitam como eu......

Anônimo disse...

Qual será o local de incrições aqui em porto velho -ro
Porque só estão passando informações erradas para a população at já falaram que já tinham cido enceradas as incrições

Emanoele Reis

Anônimo disse...

gostaria de saber se podemos fazer incrição pela internet



Emanoele Reis

Fabio disse...

Excelente!

Anônimo disse...

Por favor pode me informar onde faço a inscrição pra casa própria do Governo ??
já olhei em todos os lugares e não acho nada.
eu moro em Americana, SP
meu endereço e rua lorena, 91 parque novo mundo Americana SP cep 13465-470

heberson disse...

As inscrições para quem mora em São Paulo,podem ser feitas online nesse site: http://demanda.cohab.sp.gov.br/demanda2/

Boa sorte a quem se increver no programa...

heberson disse...

Mas esse site é só pra quem mora em SP/capital hein!!!

Unknown disse...

Lula, esta é a melhor coisa que um presidente esta fazendo para o povo brasileiro,não estou puxando o saco, mas trabalhe certo para que tudo dê certo até o fim do seu mandato.
agradecido eu vou ficar se ganhar a minha casa ou se não ganhar!!!!!Um abraço do LSV.

Anônimo disse...

casa propria è o grande sonho, espero com esse programa realizo-LO que Deus abençoe lula com esse progeto.

Rogério gonçalves souza disse...

oi, meu nome é Rogério.
e fico muito feliz Em saber-que pelo menos Um-
presidente tomou Uma ótima iniciativa.
que Deus, possa sempre abençoar o nosso presidente,etodos os seus famíliares.abraços.

Anônimo disse...

isso é farça de lula

Anônimo disse...

minha mãe ama lula e ela que que deus abensoe lula e que eli de a casa para os pobres principalmente pra ela ass;wellington

Anônimo disse...

Cleomar disse...temos que reconheser que sem dúvida nenhuma foi um dos melhores projetos que o presidente Lula fez.

Unknown disse...

E UM OTIMO PROGETO ACREDITO NO PRESIDENDE SE FICARMOS SO CRITICANDO AI SIM PIORA TUDO, SONHA NÃO CUSTA NADA VOU CARRE ATRAZ DA MINHA PORQUE E UM SONHO, SE SONHARMOS COM FÉ O SONHO SE REALIZA.

Anônimo disse...

Sou Denis Leandro Da Silva ....

E Gostaria muito de saber como eu posso fazer o cadastro do prejeto minha casa minha vida pela internet....

Ja tentei mas nao consigo de jeito nem um ....

Peço q por favor me responda....

meu email é denis.leandro1@hotmail.com...

desde ja peço muito obrigado e tenha todos uma boa tarde....

Unknown disse...

Olá meu nome é Edilene,moro em Recife e gostaria de saber a onde está havendo as inscrições para MINHA CASA,MINHA VIDA aqui Pernambuco.Entrei vários sites mais só imformam como é o Programa do Governo.Se alguém souber onde posso melhor me informar por favor este é o meu Email:edmariadasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

ond acho o link para eu me cadastrar no sonho da minha casa ?????????

Anônimo disse...

ai graças a Deus alguem pensou no povo menos favorecido, pois ter a sua propria casa é o sonho de todos os brasileiros, eu fiz a minha inscrição junta a prefeitura muito mais rapido e pratico é so levar RG e CPF e pronto, va a prefeitura mais proxima e faça a sua, ah nao se esqueça deficientes e idoso terao prioridades.

Anônimo disse...

não tenho casa propria moro de favor na casa dos outros tenho 2 filhos estou esperando mais no momento que trabalho e ganha 1 salario pra susteta todos nada melhor ter uma casa propria queria muito ter uma casa Obrigada Bom feriado

Anônimo disse...

FABIO

nETO AINDA NÃO CONSEGUIR ME ESCREVE NO PROGAMA VOCÊ PODE ME AJUDAR..... DES DE JA MUITO GRATO OBRIGADO

Anônimo disse...

Como posso me escrever nesse programa.

meryrocha46 disse...

este progama beneficiara milhoes de brasileiro, como eu sem teto proprio pra moradia,q seja mais facil para cadastrar pela net maria jose rocha

meryrocha46 disse...

agradeço a oportunidade, q estamos em cadastramento, no prigama do governo federal. espero q em breve possamos estar em nossa casinha, e ahradecer a DEUS e ao noss governantes. maria jose rocha

Anônimo disse...

Sou Irajane

E Gostaria muito de saber como eu posso fazer o cadastro do prejeto minha casa minha vida pela internet....

Ja tentei mas nao consigo de jeito nem um

Peço q por favor me responda....

meu email é: kerolpink_2@hotmail.com

desde ja peço muito obrigado e tenha todos uma boa tarde....

Anônimo disse...

Por Favor?Gostaria de saber aonde posso me escrever no programa minha casa minha vida.Aguardo Resposta

OBRIGADA!
ass:Emanoele Reis
Email:manu_pvk@hotmail.com

Anônimo disse...

Como podemos nós inscrever no programa minha casa, minha vida e quando receberemos as casas ?

Anônimo disse...

Quero parabenizar o nosso presidente Lula pela iniciativa do programa minha casa minha vida. Só o Presidente Lula reconhece as reais necessidades do povo brasileiro que ganha tão pouco e ainda paga o tão sofrido aluguél.Medidas como essa merece que a população perceba que o governante que elegemos faz jus ao cargo.

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como me escrever via net meo email é kellycruzbb@hotmail.com obrigada e boa tarde pra todos1!!

Anônimo disse...

ñ to conseguindo me escrever no programa da minha casa minha vida como me escrevo? ñ encontro nenhum site concreto

Anônimo disse...

Concluir a Faculdade e pago fies moro com minha mae que ja tem casa quitada financiada pela caixa economica trabalho e ganho quase dois salarios minimos
posso me escrever????????

Neto disse...

Pessoal!

Vejam as dicas de como se inscrever online.

COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PELA INTERNET

adauto disse...

como se inscrever adauto

Daniela disse...

Gostaria de saber como me inscrever no programa minha casa minha vida?

LàÁh disse...

oiiii

Anônimo disse...

Neto,fizeram este programa,sem um programa perfeito,ondecomo me escrever na internet dizem que não é necessario madrugar em fila, chegar de madrugada, tumutuar, como evitar isso? via internet, em que site? vamos nos programar melhor neto meu rubro negro a verdade é essa tá? abraço.

Anônimo disse...

Acho que podia ter alguma maneira de se cadatra
no plano minha casa minha vida pela a internete,
assim seria mais facil,pricipalmente pra nós!!!!

mery disse...

já comecei o processo de compra de imovel com uma contrutora posso passar esse processo para o programa minha casa minha vida ainda não recebi o imóvel está na planta..........mery serrao@hotmail.com

Anônimo disse...

COMO EU FAÇO O CADASTRO?

Unknown disse...

ademario
que otimo isso vai valer muito apena
pq enveis de pagar alugueu vamos pagar uma coisa q um dia vai ser da gente não o q não vai ser por alugueu é asim vc paga uma o q nunca vai ser seu
as iniscrições já começaram ?

Anônimo disse...

Mandaa o link ou o site das incriçõees [...] [...]
POR FAVOR!!!!!!!!

Nathy disse...

Sim muito bom esse link só q ainda n sei como fazer a inscrição todos os site abrem a mesma coisa menos realmente a inscrição.Gostaria de saber o site para que eu possa me cadastrar!
Obrigada!!

RAFAELA disse...

É SÓ O PRESIDENTE LULA MESMO UM CARA DE BOM CARATER DIGNIDADE RESPEITOSO PARA OS RICOS TÃO QUANTO PARA OS POBES BJS

Anônimo disse...

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KADEEEEEEEEEEEEE O FORMULÁRIO PRA SE INSCREVER AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????????????????????????

joana darc da silva almeida disse...

eu me chamo joana; Eu moro de aluguel nao tenho renda fixa minha mae e uma lavadeira veve de um ganho muito pouco; e de 200por mes.e gostaria de realizar o grande sonho da minha mae que e ter uma casa propria. somos 5 pesoas e presisamos muito realizar esse sonho.

nina disse...

nunca vi isso o site fala inscreva-se aqui e nao tem formulario nao entendi!!!!por favor ne....

maria eduarda disse...

oi

Anônimo disse...

kdê o site de inscrição? Tambem não as datas dos comentarios. Tá muito mal organizado.Vandalva São Paulo- Capital

Unknown disse...

Acho muito bom o governo federal com esses projeto.Mais nao podemos esquecer que ano que vem teremos eleiçoes e que nao seja so marketing para eles promoverem.Que fique bem claro que eu nao sou contra o governo Lula,so nao gosto de se manipulado como marionete.

cintia avelino disse...

adorei essa oportunidade que lula esta fazendo pelas pessoas necessitadas vamos a luta pra realizar-mos o sonho da casa propria que deus abençõe a todos.

Anônimo disse...

ola, meu nome e vinicius:n to conseguindo me increver no projeto minha casa minha vida.nao tem inscriços pela internet...se alguem souber como me diga por favor...salvador BA ...cv-valverde@hotmail.com

Cristiane R.P. Costa disse...

Cristiane Rangel P. Costa

Por favor me diga:
Onde posso me cadastrar?
Meu email é: cristianerangel@hotmail.com

Aguardo resposta

Anônimo disse...

o governo nao foi justo na distribuiçao dos estados e municipios escolhidos para ser beneficiado pelo projeto minha casa minha vida ,MG ficou de fora.

Anônimo disse...

qro saber como é que vou me escrever nesse progama pois ainda não vi fixa de inscrição .. vcs podem me ajudar a me escrever !!!

ananda ribeiro são luis maranhão

Anônimo disse...

hanandaribeyro_ma@hotmail.com ta aii meu email por favor ajude

isabella santos disse...

isa que bom que os governado se lenbro da chente probe como o presidente lulu foi um dia isso é um sonho nais nossas vida que deus continui te abençoano voçes

adrianinha disse...

todos nois presisamos de anjos e um sonho das nosas vida

belynha a gata orkut disse...

belynha900@hotmail.com

Anônimo disse...

Que o senhor multiplique em bençãos todos os dias de sua vida o que o presidente esta proporcinando aos´pobres.muita paz e saude ao nosso presidente

Unknown disse...

Boa noite:

Esta faltando o link para cadastro.


Atenciosamente:

Anônimo disse...

sou Edileia Reis da silva,adorei este projeto espero que assim eu realizo meu sonho de ter minha casa propia estou msm muito nessecitada lula se este projeto for msm adiante esta de parabéns pois o sonhos de todos é ter seu cantinho propio
sou itabuna-ba

Anônimo disse...

esqueci de pegar o numero do cadastro tem algum problema?

Unknown disse...

demorou ja era pra ter feito isso antes

Anônimo disse...

Se todos aqueles que já foram governantes do nosso Brasil tivessem um pouco da sensibilidade que o atual presidente tem para com as pessoas mais humildes, talvez o indice de pobreza do nosso País não fossem tãoelevados

Rosana disse...

gostaria de saber como se escrever no programa minha casa minha vida. resposta pelo site.
rosereis12@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu gostaria de mim cadastrar nesse programa minha casa minha vida mas n estou conseguindo como eu posso mim cadastrar?
sjs_016@hotmail.com
meu nome é SAMUEL

Unknown disse...

Rogerio Romao dess...qual o site para me cadastrar no projeto minha casa minha vida.
E mail. Rogeriomoto13@gmail.com. por favor

Unknown disse...

Boa tarde, quero saber como se cadastra pela internet?

Daniela

Anônimo disse...

olá meu nome é janete moro em brasilia
sou mãe de quatro filhos moro de aluguel é estou precisando de ajuda é gostaria de saber como me escrevo no progeto minha casa minha vida
pagar aluguel é uma barra é minha renda é de 250 por més

Anônimo disse...

ja tentei de todas as formas para construir a minha casa nao consigo pesso a deus todos os dias agora apareceu essa proposta estou correndo a tras

Anônimo disse...

dificil mesmo esta para se inscrever ninguem consegue chegar ate o cadastro porque isso , ou sera que vamos ser enrollados mais uma vez

Anônimo disse...

Eu dei garas a Deus por esta atitude do governo, dar opurtunidades para pessoas igual a mim que não tem condições de comprar um imovél, pois as burocrácias são muitas.
Espero ser beneficiada

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO E ONDE SE INSCREVER.

Anônimo disse...

essa atitudi do gorverno va muda as vidas dew muintos brazileiros inclusive a minha ia da minha familhia meu nome e jefferson silva castro tenho 17anoso e-mail e jefinhogleick@hotmail.com

adriana disse...

Olá, só agora conseguir ter acesso a net, alguém sabe me dizer se este projeto abrange o estado de Minas Gerais? se poderem me responder agradeçeria.obrigada adrianaamandacarol@hotmail.com

Unknown disse...

se o projeto minha casa minha e o mesmo do dias melhores? e se e esse valor de 50 reais mensais pertençe os dois

Anônimo disse...

Estou no spc e serasa corro o risco de não ser contemplada?

Anônimo disse...

kd oformulario

adriana disse...

não consigue o que eu queria

Unknown disse...

eu acho que o lula não faz do que a obrigação dele..eu pago os meus imposto e o povo brasileiro é que paga mais imposto,e se ele esta no governo é graças a mim que votei nele e toda a minha familia..

Anônimo disse...

nao consigor fazer o s cadrastos no site nao encontro ne lugar nenhum sera q ja terminou?boa tarde para vcs

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE É MAIS UMA MARACUTAIA DESTE GOVERNINHO DE MERDA ,QUE SÓ ENGANA OS TRUXAS DE NÓS BRASILEIROS .

Maicon disse...

Gostaria de saber onde vão ser construidas as casa no município de São Gonçalo.

maicon_rodrigues2@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa essa iniciativa do gov. Lula, é só fazer uma continha básica: em média uma familia de situação estável paga em média de 200 a 400 reais de aluguel, e passa +/- 10 anos pagando aluguel até ter casa propria, se investir em um plano garantidor, além de ter o que é dele, basicamente vai economizar o equivalente a outra casa que poderia comprar...pensem nisso...depois critiquem a idéia galera, se ainda acharem que estão certos....

lucimara viegas disse...

ola bom dia sou autonoma quero me escrever neste progama minha casa minha vida sou do parana

Anônimo disse...

boa tarde eu me escrevi no programa já tem um tempo e até hoje não tenho resposta nehuma gostaria de saber quando vou obter por uma resposta dos responsaveis do programa...ok

Anônimo disse...

Marco disse...
Moro em Jundiaí e até hoje não se vê uma publicação benificiando a classe baixa, isto é; para vc ter acesso a minha casa minha vida é preciso ganhar um bom salário e assim mesmo vc terá somente apartamento e não casa. Para se ter uma idéia, foi sorteado + - duas semanas alguns apartamento q seram feito pela FUMAS e quem foi sorteado terá q providênciar documentos e se aprovado terá q desembolsar uma quantia no valor de 17.000,00 de entrada para poder adquirir a tal casa, isso é minha casa minha, minha vida? Acho q é minha casa meu pesadelo.

Anônimo disse...

sao paulo 20 de fevereiro de de 2010
> eu e minha mulher somos dificientes ouditivos e temos tres filhos normais

> e queria muioto ter o oportunidade a aquirir os oportamentos da minha
casa
> minha vida -projeto vai garantir acesso a casas propria - saiba t.
> surdo mudo de auxilia doença aposentador meu nome joao batista vieira
> silva . rua:sao miguel 16-a jardim paulistano sao paulo-sp cep:02812-110.

> fone:(11)3979-4210. computador . joaobrasil2010@hotmail.com
> celular:8450-1993 filho rafael
> meus filhos jorge dellaquila vieira silva
> tadeu dellaquila vieira silva
> rafael dellaquila popi.
> minha mulher:vania aparecida dellaquila silva (surda muda )
>
> eu grande abraço forte obrigado presidente

Unknown disse...

Bom dia!!
Achamos este programa,Minha Casa Minha Vida O maximo... pois pagamos Aluguel á 3 anos, e olha, é Enlouquecedor, vc paga hj, mas ja sai pensando no aluguel seguinte e pior, sabendo que nao tem retorno, tudo aquilo que vc ja perdeu, prq é um dinheiro perdido. e os Juros? atrase um dia pra ver... bom boa sorte pra todos nóis!!

Anônimo disse...

ESSE PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA E UMA PIADA LAMENTO MINHA EXPRESAO,COMO UMA FAMILIA OU ALGUEM QUE GANHA 510,00 REIAS VAI PODER INGRESSAR NESSE PROGRAMA DO GOVERNO QUE SE PEDE UMA RENDA DE 1.350,00 SE A MAIORIA DOS BRASILEIROS GANHA DE 510,00 E ALGUNS CHEGAM A GANHAR UM SALARIO E MEIO PELO AMOR DE DEUS!SENHORES VEREADORES ISSO NAO TEM LOGICA ESSE PROGRAMA NAO ATENDE AO BRASILEIROS POBRES,E MUITO MENOS OS MAIS NECESSITADOS,ESSE PROGRAMA ATENDE 10%PORCENTO DOAS BRASILEIROS QUE GANHA 1.350,00 E MESMO ASSIM AS PRESTAÇOES SAO CARAS E QUEM DEPENDE DE REMEDIOS OU TEM ALGUEM NA FAMILIA DOENTE OU PAGA AS PRESTAÇOES E FICA SEM TOMAR REMEDIO,A MAIORIA QUE CONHEÇO QUE GANHA TAMBEM DEZ SALARIO MINIMOS JA TEM SUA CASA,SENHORES PENSEM NISSO EU SOU MAIS UM GRAO DE AREIA NO MEIO DO POVO QUE TAMBEM NAO TEM A CONDIÇAO DE ADQUIRIR ESSE PREJETO MINHA CASA MINHA VIDA QUE AINDA APENAS E UM SONHO!

Anônimo disse...

HA ME ESCULPE MEU NOME E SILVIO FERRO MEU COMENTARO JA FOI COLOCADO ESSE COMENTARIO EU QUERIA ERA MANDAR PARA OS SENHORES MAGISTRADO E PRICIPALMENTE PARA O LULA(O POVO SEMPRE SAI PERDENDO)

meire disse...

quero saber como está o andamento das casas, pois tem quase um ano que me iscrevi no programa minha casa minha vida e até hoje não apareceu nenhuma aqui no meu município.Gostaria de saber quando vou ganhar a minha, sou mãe solteira tenho dois filhos; estou precisando muito! por favor me mandem uma resposta. Meu e-mail é:meyrellb@hotmail.com
obrigado!

Unknown disse...

OLA EU JA FIZ A INSCRIÇAO DO PROGRAMA NO MUNICIPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE SP E ATE AGORA NAO SE TEM UMA RESPOSTA DE QUANDO PODERA COMEÇAR O PROCESSO DE COSNTRUÇAO EU PRECISO URGENTE DE UMA MORADIA GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM COMO ME MANTER INFORMADA SOBRE O PROCESSO AQUI NESTE MUNICIPIO. OBRIGADA. ADRIANA REGINA CAMPOS.

Anônimo disse...

dificil mesmo esta para se inscrever ninguem consegue chegar ate o cadastro preciso sabewr como e onde me cadastrar,tem algun site....nesse não é.

Unknown disse...

nao consigor fazer o s cadrastos no site nao encontro ne lugar nenhum sera q ja terminou?boa tarde para vcs

Abner disse...

É uma pena que o programa Minha Casa Minha Vida ainda está bem mal organizado, as pessoas têm dificuldades em se inscrever, faltam informações. Estou com meu blog que tem como finalidade de encontrar alternativas de crédito imobiliário, mas, eu também tenho encontrado poucas informações de como a população efetivamente pode se inscrever. Meu blog: http://jamaisaluguel.blogspot.com/

kelly Costa disse...

Eu gostaria realmente de conhecer uma pessoa com renda minina que diz o projeto ser as pessoas que ele beneficia, que de fato tem o valor abusivo que esse programa tem.

Vamos conhecer melhor o programa do governo.
Você financia o valor do imóvel, MAS você tem que dar uma ENTRADA.
Vamos supor que se tem uma renda de R$ 1.800,00 e deseja comprar o imóvel + PEQUENA ENTRADA.
Se o imóvel custar R$ 130.000,00 e a renda é de R$ 1.800,00 (que está muito acima de muitos brasileiros), tem que dar a entrada de R$ 100.000,00. Mas a entrada pode ser dividida em 8 PARCELINHAS de R$ 12.500,00.
Claro que para entender isso não precisa ser perito em matemática. Se a pessoa ganha menos que dois mil reais por mês COM CERTEZA ela vai conseguir juntar R$ 12.500,00 durante 40 dias para poder pagar a pequena entrada.
Sem contar que até a obra ficar pronta a pessoa terá que pagar um aluguel para não morar embaixo da ponte.
Ou seja, para quem sonega imposto esse projeto que a presidente eleita DILMA tem tanto orgulho em falar que é dela é uma maravilha!!

Bom investimento!!

Anônimo disse...

se fez ,tanto pelo social graças a deus e muita saude ao presidente lula , vc esta de parabens ,onde muitos falavam que lula nao teria capacidade ,, hoje e o politico mais importante do planeta ,,obrigado lula deus lhe proteja ,,outros presidentes eram cegos e surdos ,lula ,,porque na cidade do crato ,ceara nao começa estas casas ,,porque o governo federal nao intervem pois nossa cidade nao tem administraçao este ano de 2010 esta amerce ,,, parabens lula ,vc e mt importante pra nos brasileiros,, crato ceara ,, danilo ricardo

Anônimo disse...

rsrs, isso é piada??????estou tetando me cadastrar no link q vcs orientaram e não abre nada!!!!!!!!!!Só tem muita propaganda lá! Que é isso????? È preciso mais seriedade com um Programa Federal desse porte! Ou ele não existe? E se existe , onde está o "tal" formulario de inscrição? Grata , pela atenção.

Anônimo disse...

BOA NOITE, ESSE PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA",DEVERIA SER ADMINISTRADO POR "ONG's", E NÃO POR GOVERNANTES E PRINCIPALMENTE MUNICIPAIS, QUE NÃO ATENDEM AOS NECESSITADOS, SE ACASO NÃO VOTAR NO PARTIDO DELE,INSCREVE PESSOAS QUE AO GANHAREM A CASA JÁ VENDEM, É UMA NEGAÇÃO,O QUE AÇÃO SOCIAL JUNTAMENTE COM OS PREFEITOS FAZEM,ELES FAZEM DESSE PROGRAMA UMA POLITICAGEM PARA SE BENEFICIAR DO VOTO, COISA QUE NÃO DEVERIA SER FEITO, O PROGRAMA É ABERTO PARA FAMÍLIA QUE NÃO TEM MORADIA!!!!!!! REVER ISSO AÍ SENHORITA DILMA ROUSSEF!!!!!!!!!!!!!!! "ONG'S E NÃO PREFEITURA"

Anônimo disse...

gostaria de ganhar uma casa de presente,pois estou passando por uma tristeza muito grande em minha vida,estou sem um lar e tenho uma filha de 1 e 10 meses,moro com minha irma,meu pai me espulsou de casa,porque ele arrumou uma mulher,parecia que eu estava vivendo a vida da branca de neve...tem um anjo ai?73799122

Anônimo disse...

Este negocio de minah casa minha vida.kkkk
fui ver umas casas q eta contruindo em santa barbara d'oeste, e vou te falar.
construções de pessima qualidade e um projeto mal elaborado,sem falar que o preço e um absurdo.
Pq as casas não são feitas como era antigamente pela COHAB?, o preço era bem acessivel.
Este negocio de minah casa minha vida, na verdade tem sido é pesadelo pra muitos..

Anônimo disse...

como posso se escrevar no programa

Anônimo disse...

na verdade muitas pessoas falam mal deste projeto minha casa minha vida , falam que e minha casa meu pesadelo por quem em isso esta acontecendo !!!!!!!!!!!

minha vida disse...

foi muito bom ester prorama , mais eu mim escrevie e não recebie nen uma enformacão. eu dependo de aluguel. so tenho um salario tenho dois filhos e sou separada eu gostaria muito de receber

reginaldo gomes disse...

minha esposa fez a escrição em 2009 do progama minha casa minha vida do governo federal,ate o momento não teve nem uma informação.

Unknown disse...

Reginaldo e os Demais!

Atenção! Quem já fez o cadastro no Minha Casa Minha Vida em 2009 deve procurar a Prefeitura de sua cidade ou ligar para a CEF para saber como está o seu cadastro.

A CEF não liga para o Cliente.

Abraços!

Anônimo disse...

ola me chamo claudineia sou separada a14 anos tenho um casal de filhos moro de favor.como posso fazer pra ter esta casa minha casa minha vida eu esto precizando muito eu qr ter o meu canto com os meus filhos.me ajude porfavor.meu ganho e de 700.meu n e 041 96696423

Anônimo disse...

bom eu acho uma maravilha esse progama


é podemos confiar na caixa presença lado a lado com vc

Anônimo disse...

marcio quero casar mas nao quero pagar aluguel trabalho em uma empresa o q eu ganho nao da para comprar uma casa meu sonho e casar esse ano ainda.esse programa e muito bom

Anônimo disse...

moro de alugel e quero conqista minha casa tenho uma filhinha e qoero dar um conforto melror para ela e minha mulher sou enprendedor e ganho 2000.00 por meis sei que consigo pagar as prestaçoes com certeza obrigado

Anônimo disse...

eu vou ganhar minha casa minha vida??

Anônimo disse...

pq aqui em angra nao existe esses tipo de programa sera que o povo angranse e tao maol informado ou sera que o governo de angra nao permiti esses programa para ca. Pq se gasta tanto em bobeira para essa cidade e nao se gasta mais para a area de saude educaçao e casas para aqueles que nao podem ter uma casa para se viver?

morena clara disse...

casa propia e o sonho de tada mulher brasileira e lula chegou com garras e cumpriu o desejo de muitas mulheres ou melhor de todas familias agora o que peço a Deus e que lula tenha muita saude

manoel disse...

eu tenho familhar como faço pra mim cadastra no programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

eu sou de santos e gostaria de me escrever no programa minha casa minha vida.obrigada.evelin portes fernandes

DIJALMA disse...

COMO EU FACO PARA MIM ESCREVER MORO EM FEIRA DE SANTANA

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se eu posso me cadastrar nessa minha casa minha vida tendo o nome no spc moro em belford roxo

Unknown disse...

Olá Anônimo!

Como você precisaria fazer um financiamento na CEF creio que, com o nome sujo no SPC, não será possível ok!

Abraço!

Anônimo disse...

Gostaria de um dia poder receber a notícia de que a minha inscrição não demorou muito e que estou ganhando minha casa do Programa Minha Casa MInha vida. Grata

Anônimo disse...

eu quero me escrever nas minha casa minha vida

carmen lucia disse...

como faço para participar de minha casa minha vida , que tem o nome no spc conseque ?

Anônimo disse...

oi meu nome e lucas minha familia e batahadora e nos moramos numa casa alugada, e meu pai não aguenda mas pagar aluguel e o dinheiro que ele, fais para paga o aluguel nem sobra para comprar uma bala e nos queremos que vocÊis realizen o noso desejo de,der um casa nosa que nois não presisa pagar alguel que realizen o noso deseijo

Anônimo disse...

ola meu nome e George viera dos santos tenho 23 anos moro no jardim centenario na rua joao de deus de oliveira numero 395 e como moro de uma casaao com minha mae e ja tenho um filho gostaria de ter minha casa sou autonimo bora nao recebo o bastante para pagar um aluguel e mim manter por isso estou precisando de uma casa.obrigado

Anônimo disse...

como faço para participar de minha casa minha vida , eu nào estou consegindo fazer o cadastramento?

Anônimo disse...

Ola tenho 18 anos so casada a 3anos eu e meu marido procuramos um cantinho para nos pois no momento moramos com meu sogro e por isso estamos escrevendo para ver se conseguimos uma chancetudp depende nao so de nos e sim de voces.

Anônimo disse...

OI GUGU, AQUI E O JOABE BRAGA DE BORBA EU VENHO ATRAVES DESTE CUMPUTADOR PARA PEDIR UMA AJUDA, PARA REALIZAR O SONHO DE MINHA MAE.
POIS NAO CONSIGO MAIS VER A MINHA MAE CHORANDO POIS ELA GOSTARIA DE DAR O CONFORTO PARA NOS QUE ERA CONSTRUIR A NOSSA CASA,NOS COMEÇAMOS A FAZER MAIS OS MATERIAIS ESTAO MUITO CARO E MEU PAI NAO ESTA TRABALHANDO NOS MORAMOS EM 5 EU MEU PAI MINHA MAE MINHA IRMANZINHA E MINHA VÕ NOS MORAMOS EM UMA MEIA AGUA QUE MEU PAI FEZ O MEU VÔ DEU UM MEIO LOTE PARA NOS COMESAMOS A CUNSTRUIR MAIS NAO ESTA FACIL POIS MEU PAI ESTÁ DESEMPREGADO. POIS NÃO CONSIGO VER MINHA MAE MUITAS VEZES TRISTE POIS NUNCA CONSEGUIMOS TER UMA CASA SEMPRE DEPENDEMOS DOS OUTROS MAIS EU CONFIO EM DEUS QUE UM DIA TUDO VAI MELHORAR POIS ESTO ETUDANDO DANDO TUDO O QUE TENHO PARA SER ALGUMA COISA NA VIDA. POIS PESSO A TI GUGU POIS TEM AJUDADO TANTA GENTE QUEM SABE DEUS TOQUE NO MEU CORAÇÃO, PARA NOS AJUDAR TAMBÉM
O MEU ENDEREÇO E RUA HILDO FRANCISCO FERREIRA 121 BAIRRO SANTA FÉ CAXIAS DO SUL - RS CEP 95045-490 GUGU DESDE AGORA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS OBRIGADO

RENY disse...

OLA TUDO BEM OLHA EU PAGO ALUGUEU NAO TENENHO RENDA A UNICA RENDA E BOLSA FAMILHA SOU VIUVA TENHO 6 FILHOS TEDOS MAIORES MAS ELES TEM FAMILHA E NAO PODEN MIM AJUDAR UMA VES MIM ESCREVIR E NAO OBETIVE RESPOSTA POR FAVOR DEIXE A RESPOSTA NO MEU EMAIL .RENILDINHA2008@HOTMAIL.COM

lucimeire disse...

eu quero me cadastrar mais nao consigo sò tem os nome de pessoa nunca consigo me cadastrar pq nao facilita as pessoa pobre de baixa renda se cadastrar na hora de voltar sempre agente pobre quem mais volta eu por ex. meu volto è sincerio entao chegou a hora de ajudar de dar uma ajuda

Thaine disse...

Bom meu nome é Thaine eu gostaria de saber se eu posso fazer parte desse programa moro com os meus pais eé casa propria mais eu quero sair daqui e eu nao queria entrar no aluguel estava lendo sobre e gostei bastante será que eu poderia entrar?..

Anônimo disse...

nuca fui sorteado esto querendo uma casa meu filho vai casa so gari sem didi .

Anônimo disse...

e mesmo muito legal porque minha mãe se escrevel e ela ta quase comseguindo

ana lucia disse...

eu gostaria muito que vocês vinhece ajudar a minha avóela quer que reformen a casa dela mais infelizmente eu acho que o sonho meu e dels não vai se realizar

ssi: júlya

Anônimo disse...

moro na faz fiuza no municipio de ipira mas tenho poblema de saude nao posso trabalha tenho dois filho ajulia tabem naceu com poblema de saude gotaria de ganha uma casa no costruido um sonho do progama do gugu se iso acotecese o q ceria da minha familha ceria tao feliz obrigado

Anônimo disse...

quero ganha uma casa porque moro de aluguel ha mas de 25 anos...ass;cryss

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER
SI EU COMPRAR UMA CASA ;SE A CAIXA COBRE O VALOR DA CASA.E FAZ O FINANCIAMENTO ;SE O VALOR FOR 30.000,00 QUAL SERA O JEITO DA PRESTAÇÃO.
A MINHA RENDA E DE 620.00

Anônimo disse...

Olha só, já que não consigo ganhar vou comprar uma de quem foi sorteado, e continuar pagando. Quem ganha não quer a casa, quem quer não ganha o direito de comprar uma.

Anônimo disse...

ñ vi nada se mais nessse blog mais vi muito no seu progama beijinhos

Anônimo disse...

ESSES PRESIDENTES DE HOJE EM DIA ESTÃO FAZENDO MUITO POUCO PELO POVO. PRINCIPALMENTE O POVO DE CASCAVEL!!!!

Unknown disse...

oi gugu meu nome e geovana tenho 10 anos mais eu creçi quando eu perdi a minha avo pois e minha historia e bem grande mais nao quero fazer voçe perde tenpo gugu nao quero te cobrar nada mais se voce pudese me ajudar eu te agradeseria muito pois estou presisando de ajuda ok se voce nao puder ajudar sei voce e muito ocupado minha mae trabalha na usina de santo antonio mais ganha pouco dinheiro por mes ela sai de casa 4,30 da manha e sai as 7,00 da noite a vida dela e muito cansada gugu ela chega em casa so quer cama olha gugu eu assisto aqui no sofa da minha casa todo domingo o seu progama eu estou chorando aqui presiso muito da sua aguda eu moro em rondonia uma estado esquesido porto velho no bairo igarape na rua jose fona numero 6111 eu espero um pouquinho de compreesao e que voce me agude eu estudo na escola joao ribeiro soares obrigado pela sua compreensao beijos

Anônimo disse...

quero saber como faço para pagar o dinheiro de 50 reais todo meis

Anônimo disse...

e eu gostaria muitode ganhar esta casa por que tou passando muitas dificudas e ainda tenho que pagar aluguel nao tou tendo muita condiçoes para tudo isso se vcs me descem uma casa eu iria agradecer muito a vcs ...

Anônimo disse...

eu gostaria tanto que vcs agudasse minha vó pq minha vó morra com meu pai é eu só tem eu pra agudar ela pq meu pai recebe dinheiro não quer dar a conta certa pra aguda nas contas de luz na comidas ai fica complicado ai eu queria que vcs mim agudar pra que minha vó saia deste lugar pra morar, em um lugar melhor ou continua a que mesmo mais sem ficar dependendo de meu pai pra aguda nas coisas pq fica muito complicado na hora que ela vai cobra o dinheiro a ele ai ela começa a falar vc é ambiciosa ai começa só que eu é minha irmã não aguenta mais isso é quando minha vó chaga do tralho que precisar té uma casa limpa não é que eu não limpe não mais eu limpo só que não adianta eu limpa que tem meu pai que suja ainda mais que minha irmã teve que morra a que esse ano mais infeliz mente não deu certo de minha vó morra só com migo é deus ai ela tem que té um lugar que ela possar relaxar em pais tem vez que minha vó fica dentro do Ônibus em pé chorando pq ela já ta cansada pq ela trabalha de empregada domestica é meu sonho não é ver ela nas casa do soto trabalhando não eu queria que ela tece um bom emprego pra que ela não se acabace tanto ate mesmo que ela tem astroze é o joelho dela de vez emquando fica saindo do lugar se vcs mim ajudar eu ia agradecer é se não mim querer min ajudar eu ia agradecer assim mesmo pois vcs teve paciencia de ler obrigada a todos é quero uma boa sorte não só pra mim mais pra todos

Anônimo disse...

como fasso meu pai precisa de uma casa por ele nao tem morade favor na csa da tia

Anônimo disse...

Como posso fazer a escrição para minha casa minhavida

Anônimo disse...

Fala serio,olha o compromisso com o povo em questão de moradia muita gente esta confiando nesse programa do governo para sai do aluguel, famos facilita as escrições.

Anônimo disse...

oi eu prescizo muito tenho dois filhos, meu marido é dezaparacido ja ha um ano e meio meus filhos sao pequenos, sou deficienti do braço direito,e vivo com eles so com um salario que eu recebo pela deficiencia me ajude por favor . meu nome é marcia cristiane da silva e moro em santo amaro guarapiranga sp meu emil é macrisrainha@hotmail.com obrigada

renato disse...

eu quero se escreve no minha casa minha vida

Anônimo disse...

BOA TARDE! Gostaria de esta fazendo o cadastro da minha casa minha vida .Mais estou vendo que isso td e so ilusão para nós engana .não tenho mais condiçoes de pg alugueu que esta cada dia mas abisurdo para nós que sonos pobre.preciso de ajuda. grato.

Unknown disse...

KAL,COMO FAÇO PARA INCREVER NA MINHA CASA MINHA VIDA?

Anônimo disse...

Quero fazer o cadastro no programa minha casa minha vida . 9706-4415 luciana

mey disse...

oi meu nome e jacy porque so pode se escrever no programa quem tem bolsa escola se ja não tenho filhos pequenos mas gostaria de mim escrever no programa minha minha vida

Anônimo disse...

ola,sou tequinica deenfermagem,e tenho uma resta mensal de 1.600 reais , gostaria de saber como eu me cadastro no programa de caixa,minha casa minha vida,com esta renda que eu tenho por mes espero suas resposta ,obrigado.

Anônimo disse...

como que faço para inscrever?

Anônimo disse...

não posso fazer elogio algum para os governantes do Brasil porque se o Presidente do meu pais não pode dar uma bolsa de estudo a um.estudante Brasileiro o que mais posso espra dele?

Anônimo disse...

olha pessoal por favor me ajudem minha esposa se inscreveu e nao cosigo olhar a lista por favor alguem sabe como faço isso ela ja foi la onde faz entrega de documentos falaram pra ela acessar o site mais nao consigo ..alguem pode me dar como faço isso me mandem

sou email rodrigo01_cerqueira@hotmail.com

bernar55 disse...

Olá gostaria de me escrever no programa minha casa minha vida,como faço aguardo sua resposta. bom feriado.

Unknown disse...

ola gostaria de escrever no programa minha casa minha vida pela internet coma faço eu tenho o beneficio do bolsa familia?

























































/

Anônimo disse...

AINDA BEM KI EXISTE ESTE PROGRAMA... SE NAO EU TAVA LASCADA...KKKKKKKKKKKKK!!!!!

Anônimo disse...

por favor eu gostaria q a minha mae calhase pq nos estamos presicando muito?

Anônimo disse...

eu acho e ser progama minha casa minha vida muito legal eu queria ganha essa casa porque eu moro de aluguel queria muito uma casa propria ficaria muito feliz

rayane costa disse...

oi meu nome é rayane eu moro com minha mae e meus irmaos eu moro na entrada sitio dos pinto minha mae quiria termina a casa por que e muito pequena e ela queria fazer um primeiro anda eu pesso que voces nos ouvisse obrigada

Unknown disse...

se eu ganhasse pelo menos 8 salários mínimos eu jamais precisaria de migalhas deste des governo para ter a minha casa nunca ganhei mais que 4 salários mínimos e me aposentei com dois e meio,que agora ja é menos de dois,estou perdendo e é neste maravilhoso governo.fazer uma baita propaganda,de casa própria etal num pais em que a maioria dos salários e uma merreca com um limite de dez salários para conseguir a tal casa parece uma piada de mau gosto ou estão completamente alienados da realidade do pais em que vivem pelo amor de Deus por que eles ganham fortunas e desviam outro tanto é que vem com estas palhaçadas

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.