Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida




O sonho da casa própria para milhões de brasileiros está se tornando realidade.
O programa Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos. O Governo Federal está investindo R$ 34 bilhões para que mais brasileiros tenham acesso a casa própria. Uma grande ação que conta com a parceria de estados, municípios, iniciativa privada e sociedade.
Minha casa Minha vida

Para todos os leitores e visitantes que chegam aqui fazendo perguntas sobre como se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida do governo Lula, aviso que fiquem atentos ao site do Ministério das Cidades do próprio governo. Lá, será disponibilizado todos os locais exatos onde vocês poderão fazer essas inscrições.

A Caixa Econômica Federal distribuiu esta cartilha para que as pessoas conheçam melhor o projeto. E é provável que todos esses cadastros também sejam feitos na Agência de Desenvolvimento Habitacional de seu estado e região. Portanto, fiquem de olho!

O programa Minha Casa Minha Vida - 1 milhão de casas populares começou desde o dia 13 de Abril de 2009, quando houve a contratação das construtoras que ficaram responsáveis pela construção das casas.

E veja aqui Como Fazer seu Cadastro para o programa Minha Casa Minha Vida. Boa sorte à todos!

Atualização: Foi lançada também a segunda fase do programa. Veja aqui como se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2.

207 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 207 de 207   Recentes›   Mais recentes»
rayane costa disse...

oi meu nome é rayane eu moro com minha mae e meus irmaos eu moro na entrada sitio dos pinto minha mae quiria termina a casa por que e muito pequena e ela queria fazer um primeiro anda eu pesso que voces nos ouvisse obrigada

valdir m.gonçalves disse...

se eu ganhasse pelo menos 8 salários mínimos eu jamais precisaria de migalhas deste des governo para ter a minha casa nunca ganhei mais que 4 salários mínimos e me aposentei com dois e meio,que agora ja é menos de dois,estou perdendo e é neste maravilhoso governo.fazer uma baita propaganda,de casa própria etal num pais em que a maioria dos salários e uma merreca com um limite de dez salários para conseguir a tal casa parece uma piada de mau gosto ou estão completamente alienados da realidade do pais em que vivem pelo amor de Deus por que eles ganham fortunas e desviam outro tanto é que vem com estas palhaçadas

Anônimo disse...

Tá, agora quem consegue um imóvel deste, pois já tenho um cadastro na Cohab/CDHU há quase 10 anos e nunca consegui nada.

Cintia .
jvitorloureiromartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Conheci uma pessoa que ganhou a casa da minha casa minha vida ,ela me falou que tem muita gente que tem casa própria e ganhou , e eu que não tenho nada na vida não tive a mesma sorte.

Anônimo disse...

eu quero muito ganha essa casa porque eu moro com meu sogro e minha sogra
eu tou gravida presizano de uma casa própria ficaria muito feliz

Anônimo disse...

eu queria me inscrever a esse programa pq eu precido de mais meu nome e indiara e tenho 6 irmãos pequenos e la em casa alaga tudo os quartos onde a gente dorme molhou tudo os telhados da casa esta começando a cai tudo pfv ajuda a minha familia

indiara amanda disse...

meu nome e indiara moro em porto alegre tenho 18 anos e preciso muito me escrever na minha casa minha vida pq a casa da minha mae quando chove alaga tudo e as telhas estão se quebrando e eu estou muito preoculpada com a situação da minha casa e eu tenho 6 irmãos pequenos purfavor ajuda a minha família

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 207 de 207   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.