Minha casa, minha vida: 1 milhão de casas populares




O pacote habitacional que o presidente Lula lançou é mais uma iniciativa sensacional de impacto anticrise. Em investimentos federais, o pacote deve canalizar um valor de, mais ou menos, R$ 34 bilhões para a economia. O objetivo, segundo o governo, é chegar em 2010, com a construção de 1 milhão de casas populares, com prestações baratas e mais acessíveis à população de baixa renda. O dinheiro deverá sair do FGTS e do tesouro nacional.

Lula nas obras no Conjunto Habitacional Casarão Cordeiro em Recife

Minha preocupação, entretanto, com esse "novo plano de habitação", é saber como será feita a urbanização desses conjuntos e como se dará a infraestrutura para o local, no que tange ao transporte, à saúde e a educação. Em Conjuntos Habitacionais que já existem aqui, em Olinda e Recife, esses cuidados foram esquecidos e negligenciados, e hoje, é possível encontrar essas Cohabs em estado precário, sem as coletas de lixo e com esgotos estourados em céu aberto.

A ideia é boa, é verdade! E o plano foi bem aceito pelos produtores de material de construção e pelas construtoras. A expectativa de gerar 260 mil novos empregos com esse pacote, em tempos de crise, também é estimulante. Eu penso que, se não houver empecilhos burocráticos e ele sair do papel, terá sido realmente um projeto válido - independente de ser eleitoral ou não.

O presidente Lula é um otimista e, até mais, alem da conta. Quando esteve aqui, em Recife, chegou a dizer que "o pior da crise já passou". Sabemos todos nós que é dever dos governantes incutir ânimo na população, mas que deve-se tambem ter o cuidado para não criar ilusões.

No entanto, o otimismo do presidente parece realista, principalmente, quando observamos todos os dias analistas e investidores estrangeiros elogiarem o desempenho do Brasil diante da crise, e quando vemos blogueiros famosos e colunistas especializados em economia, falarem que é seguro investir aqui.
Queira Deus que o presidente Lula esteja certo, e que valha a pena mantermos a esperança. Só assim, e quem sabe assim, acabaremos de vez com aquele estigma horrível de que o Brasil não é país sério.

Quanto às milhões de casas populares, eu creio que morar, não ostensivamente, mas bem, é um direito de todos nós. Um direito humano e inviolável.

Atualização: Para saber como fazer o cadastro, acesse:
Programa Minha Casa Minha Vida - como fazer o cadastro
Para saber sobre as inscrições, acesse:
Programa Minha Casa Minha Vida - inscrição.
Foi lançada tambem a segunda fase do programa: Acesse e veja como se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2.

201 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Bom Neto me preocupa muito como que o nosso presidente leva essa crise tmb..acho que ele nao chegou a todos os estados nao é?? tem muita gente desempregada, sabendo que nao afetou os 100% no Brasil mas ainda é caso de preocupação...

abraçao

Fábio Mayer disse...

Espero que esse programa tenha um amplo aspecto de DESFAVELIZAÇÂO!

Porque quem não combate favela e não as elimina, não combate a desordem urbana e por consequencia, o crime organizado.

Além de construir casas, é preciso construir BAIRROS e estruturas urbanas condizentes com a dignidade humana. Poucas coisas são mais aviltantes à dignidade humana que favelas onde não há praças, bosques, brinquedos infantis e calçadas arborizadas.

A Itinerante - Neiva disse...

Oi Neto,

Pois é. Também vejo esta notícia da mesma forma que você, com uma mistura de esperança e temor.

Esperança porque se for à frente de fato, além de gerar empregos e movimentar a economia ainda diminuirá um tiquinho do gigantesco deficit habitacional de nosso país.

Temor porque temos a lembrança de várias iniciativas passadas que, ou ficaram apenas na promessa, ou foram mal executadas, ou pararam em algum ponto.

Aqui em SP muitas COHABs foram invadidas tão logo o esqueleto estava pronto e os apartamentos nem chegaram a ser sorteados.

Com o abandono posterior pela prefeitura, viraram terra de ninguém. Aliás, de ninguém não: de traficantes, viciados, bandidos, enfim... de gente da pior espécie.

Darei um voto de confiança ao Lula e manterei minha esperança e fé de que este projeto não apenas vá para a frente como seja um grande sucesso, porque como você disse: habitação digna é um direito básico e elementar.

Beijão

Odette disse...

Neto,
Nutro grande sempatia por nosso Presidente. Logo no começo do mandato fiquei muito desapontada porque logo surgiram os diversos casos de corrupção, envolvendo políticos do PT. Como votava na legenda de olhos fechados, considerando-os as vestais, a decepção foi muita. Passado algum tempo eu procurei separar o Presidente e o PT, pois vi que seu governo estava sendo muito bom, apesar dele ser do partido, que agora desprezo. Assim, mesmo aprovando Lula, vendo seu governo e seus projetos, sempre de forma muito otimista, o presente projeto se me afigura como simplesmente eleitoreiro. Seria ótimo, em seu superlativo, se fosse concretizado,mas, a frase "não me cobrem prazo"(ou qualquer coisa similar) me soou como forte indício de que será muito tímida a concretização do tal projeto. Creio que as casas populares nãoa passarão de 100 a 200 mil, com a óbvia redução do número de empregos a serem gerados.
Espero estar errada, sinceramente.
Abraços,
Odette

conduarte disse...

NEto, venho aqui agora pra te conhecer. Adorei sua visita e espero mesmo que o Lula com este plano, consiga melhorar a vida dos seus filhos da Pátria. Todas as vezes que ouço o Hino Nacional como agora ouço a abertura do jogo Palmeiras e São Paulo, me emociono demais. Nosso país é lindo, cheio de valores interessantes e riquezas inegualáveis. Tomara Deus, seja melhor para todos ou grande parte deles. Concordo com vc quando escreve que todos temos direito a moradia digna, sem esquecermos da educação, saúde e segurança, só assim um país se completa como exemplo de preocupação com o seu povo.
Um grande beijo, CON

Éverton Vidal Azevedo disse...

Nem tenho o que dizer Neto. Minha preocupação é a sua preocupação. Também no modo planejado-não-planejado que esses conjuntos para ser feitos. Aqui em Manaus o Nova Cidade, projeto de um outro governo, foi uma "bênção" pra muita gente. Entretanto o impacto ambiental que causou, apesar de planejado (?) deixou desabrigada uma porção de gente. Derrubaram uma imensa área de floresta que servia como defesa contra as tempestades.

E depois tem o depois. Coleta de lixo, saneamento básico. Condução.

Agora esse tipo de projeto é sempre bom. E Lula não está errado em fazer em meio a crise porque é coisa que gera emprego também.

Eu gosto do otimismo do Lula, mas às vezes chega a parecer que ele está subestimando a crise o que é perigoso. Ora, também não somos bestas né?

Unknown disse...

NESTE PROGRAMA DE ABITAÇÃO DO GOVERNO LULA NÃO SE FALA MUITO ONDE SE CNSTRUIR AS CASA, EU PERGUNTO NA PERIFERIA?
TENHO UMA SOLUÇÃO, EM TODO BRASIL AS FORÇAS ARMADAS TEM QUARTEIS, MUITOS DENTRO DE BAIRROS RESIDENCIAIS COM BOA ESTRUTURA PORQUE NÃO TRANSFERIR ESTES PARA LOCAIS DISTANTE DAS AREA URBANAS, ONDE ESTES ESTAVAM, ANTES DO CRECIMENTO DAS CIDADES, TEMOS QUE LEMBRAR QUE POR QUESTÃO DE SEGURANÇA OS QUARTEIS DEVEM ESTAR DINTANTE TANTO POR MUNÇÕES LÁ ARMAZENADA QUANTO POR SER OS PRIMEIROS ALVOS EM GUERRA.
ESTES QUARTEIS NORMALMETE POUCO HABITAVEIS, NOS ULTIMOS ANOS TEMOS REDUZIDO OS NUMEROS DE JOVENS ACEITOS.

Newdelia disse...

Oiêee!!!
Não há milagres.
Beijocas

Rogério disse...

Se favela fosse sinonimo de ladrão
acho q não teriamos gente honesta no mundo. Pois o que se encontra muito é favela.
se tivesse algum meio de retirar as favelas, com certeza não acabaria com os ladrões. Pois existem pessoas bem socialmente e que roubam.
tem sim que dar mais chances pra quem não tem muitas condições, isso sim, agora me falar que sem favela acaba o crime, ai é conversa.
que não existe drogado rico é piada.

Anônimo disse...

Sim aparentemente é otimo a população menos previlegiada ter onde morar sem ter que se preocupar em pagar aluguel a vida toda, porem uma grande camada da população tem seu cpf com alguma restrição ... e os bancos vao liberar assim mesmo o credito para estas pessoas ... pois se eles continuar a ser bem exigente nestes casos a programa é falho ... e teremos um outro do tipo MINHA VIDA E MINHAS DIVIDAS ...

Unknown disse...

Muito obrigado, LULA LÁ!

Anônimo disse...

ola gostsaria de saber como faço para se cadastrar nesse no plano,acho ótimo?
tomara que der certo se deuas quiser?
mere silva.merezaaper@hotmail.com

Anônimo disse...

olá como faço para cadastrar-mi nesse plano di casa.valeu

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber se é verdade que na cidade de São Paulo não existe terrenos disponiveis para contrução dessas casas?E se existe como eu faço para me escrever? meu e-mail naniwislane@hotmail.com , obrigada.

Anônimo disse...

sao paulo 6 de abril de 2009
eu e minha mulher somos dificientes ouditivos e temos tres filhos normais e queria muito ter o oportunidade a aquirir os os oportamentos da minha casa, minha vida , uma casa moro de favor e queria ter o meu proprio canto .
obrigado
surdo mudo de auxilia doença aposentador meu nome joao batista vieira silva
rua:sao miguel 16-a jardim paulistano sao paulo-sp cep:02812-110 fone:(11)3979-4210. computador , joaocasa2009@hotmail.com
celular:8450-1993 filho rafael
meus filhos jorge dellaquila vieira silva
tadeu dellaquila vieira silva
rafael dellaquila popi,
minha mulher :vania aparecida dellaquila silva

eu grande abraço obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber se minha cidade será beneficiada por este programa.Como faço? onde obter infromação?sirlene Bernardo ouro preto MG

Cade meu blog? disse...

Ola amigo gostaria de saber se aceita parceria com meu blog !

tenho mais de 3 mil visitas diarias, e continua crescendo com apenas 3 meses de vida !

www.preguiza.net

Sucesso !

Anônimo disse...

Meu marido se inscreveu o unico problema é que o nome dele esta no spc, mas por causa de outra pessoa, isso pode prejutica na seleção?e-mail é: claudiane_itapira@hotmail.com

Unknown disse...

O0LÁ BOM DIA MEU NOME E VALDIRENE GOSTARIA DE SABER COMO POSSO MIM ESCREVER NO PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

Unknown disse...

Marcia c.de oliveira sou viuva tenho 3 filhos gostaria de saber como posso me escreverno programa minha casa minha vida

Unknown disse...

ines rio de janeiro gostaria de saber como faço pra mim escreve e outra não tenho como
apresentar renda ganho um salario
mais e meu sonho ter minha casa moro de favor
outra se tiver o o nome no spc

Anônimo disse...

Olá,eu sou Edileia moradora de
Nova iguaçú,Baixada Rio de janeiro.
Eu apostei e votei no governo lula
sou pt com mt prazer e hora!
Eu naum tenho uma casa moro com meus pais com meu filho,meu sonho ter um lar.Eu estou enteressada em saber como faço pra me cadastrar neste programa?MINHA CASA,MINHA VIDA...E COM CERTEZA MEU SONHO REALIZADO E DE MEU FILHO.
DIDIKA_28@HOTMAIL.COM
OBRIGADA...

Anônimo disse...

Não creio nisso.
Acredito que seja mais um pseudo-programa, onde a população apostará e assim eleger a dona Dilma.

Moro em um grande centro desenvolvido e na minah cidade as casas populares existem, para alguns que nem chegam a cuidar e só reclamam e eu e mais uma centena de pessoas não atingimos os recursos necessários para um financiamento imobiliário na Caixa ou em qq outra instituição financeira.
Não somos beneficiados por planos e assistências porque temos carteira assinada com uma miséria de salário, vivemos no limite e com muito pouca esperança de ver essa situação melhorar.

Não gosto de ver o Governo sendo paternalista e não trabalhando pelo desenvolvimento.

"ORDEM E PROGRESSO".

Unknown disse...

Para quem quer saber como se inscrever no Programa leia este post aqui Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida

[]'s

MUHAMAD disse...

Hello There,

Interesting blog and have a nice day,Thanks

Best Regards,
HMDH
http://skybiz09.blogspot.com

Alexandre disse...

vamos ver se esse plano do governo realmente vai sair para todos os brasileiros.

Anônimo disse...

vcs falaram falaram falaram!os hipocritas criticaram..mas..NÃO DISSERAM ONDE EU ME ESCREEVO??????????????????

Anônimo disse...

Eu pesquisei no Google: onscrição minha casa minha vida, ele me direcionou para esse site onde tem um lonk escrito: "como se inscrever", e essa matéria nem se quer relata o fato das inscrições terem sido abertas ou nao....
vão se fu...
e parem de faze os otros perderem tempo.....

Sidimar Nascimento Lyra disse...

Gostaria de saber quanto ao local de inscrição, a data prevista e se tem como fazer o cadstro pela internete.

Anônimo disse...

Esse projeto foi criado pensando no povo, eta presidente povão!

Anônimo disse...

tenho apenas um salário mínimo, trabalho como vendedor. será que eu posso me inscrever neste plano? quero me casar , mas não tenho casa.

Anônimo disse...

Cheguem de blá blá blá, gostaria mesmo e de uma resposta concreta. Onde fazer as inscrições (RJ), quais os requisitos para fazer s inscrições, qual o valor das prestações, enfim uma resposta que acredito que todos querm saber. Agora ficar falando abobrinhas, não né! Pergunto e quero respostas: ONDE FAZER AS INSCRIÇÕES. POR FAVOR SEJAM OBJETIVOS. Ou será que tem alguma situação excursas atrás dessas informações?
Lembro de um seguinte ditado, que isso este ditado sirva para daqui a 10 anos, hem! "TUDO QUE COMEÇA CERTO, DÁ CERTO". Vamos vê daqui a 5 anos (a metade do tempo, hem!).
Abraços a todos.

Anônimo disse...

visivelmente podemos ver que o projeto do lula vai dar certo e eu acredito nisso e muito mais acredito nele ele é o cara voto nele sempre e se ele tiver que sair eu e os meus votaremos nos dele valeu lula mesmo que eu nao consiga ser beneficiada valeu bjs grande.adrianaCARVALHO RODRIGUES MORADORA DA ENGENHOCA NITEROI RJ.

Anônimo disse...

O GOVERNO TEM É Q TOMAR VERGONHA NA CARA E FAZER REALMENTE CASAS,E PARAR DE AMONTOAR AS PESSOAS UMA ENSIMA DAS OUTRAS,GENTE CHEGA DE COHAB,JA NÃO BASTA AS Q TEM?

Anônimo disse...

O Presente Lula esse sim sabe governar um pais.Parabénssssssss!!!!!!!!

Anônimo disse...

para fazer a inscrição www.cohab.sp.gov.br/demanda
alguma duvida?
eli_32moreno@hotmail.com boa sorte!!!!

Anônimo disse...

O cadastro pela internet é valido?

Anônimo disse...

Cadastrei pela internet e quero trocar de cidade e bairro. É possível fazer a troca?

fabiano disse...

fabiano disse :gostaria de saber como faço para me inscrever no programa minha casa, meu email fabianohenriquedasilva@yahoo.com.br, obrigado

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para me inscrever no programa minha casa, minha vida .

pois achei esse projeto interessante e além de tudo tenho precisao.

obrigada estou aguardando sua resposta

meu email e jhenifer_psy@yahoo.com.br ou Helooh_ise@hotmail.com

nao se surpriendam com a aparencia pois o email e da minha filha

ass: PEDRINA DE XAGAS PEREIRA DA SILVA.

Anônimo disse...

vc lula para todos não é bom governo mais pra muitos vc é uns dois melhores que conseguiu fazer alguma coisa pela a populaçao te digo com orgulho votei em vc no 1º no 2ºse tiver 3ºvoto novamente
parabens Lula vc esta fazendo um trabalho perfeito eu Noemia T.S

Unknown disse...

gostaria de saber como faço pra me increver via internet meu email hugo_ricco@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o local que será realizado a escrição no recife, e quando posso ir mim escrever

Unknown disse...

como faço para mim escrever via internet meu e-mail é willka.lanusy@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de me inscrever no programa minha casa,minha vida.....
Talvez seja a única chance que tenho de sair do aluguel.
Existe algum endereço eletronico que eu possa usar para inscrição? Aguardo retorno no meu e-mail.
mari.r.andrade@hotmail.com

Unknown disse...

bom na verdade este pograma minha casa minha vida e muito otimo..mas afinal ..a onde devo me iscrever....preciso de informações sobre isto...este plano ke o presiente lula esta fazendo alen de gerar muitos emprego vai da muita mmoradia para o nosso brasil..vai em frete lula sua pesquisa de apoio cresce muito mais...wl lula..o pai do brasil.... meul e mail é denivaldolucas@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia.. preciso saber, com urgência, como faço pra me inscrever no programa minha casa minha vida, pela internet. Sou de Esteio, próximo a Porto Alegre. Meu email é kgdinei@yahoo.com.br

google disse...

não sei se esse é o precedimento certo,mas gostaria de me inscrever nesse projeto minha casa minha vida,moro de favor perto da minha familia,e preciso desesperadamente sair de onde moro,tenho 2 filhos minha filha ja sofreu abuso por parte de um sobrinho,e por esse motivo quero sair de la,mas não tenho condições de pagar um aluguel e muito menos comprar uma casa,essa é uma c hance de ouro ,por favor lhes peço que leia esse e possam me ajudar.Me chamo maria das graças feliz de souza(mgf.souza@gmail.com)meu emailcaso vcs quierem falar comigo, 91803956.

Anônimo disse...

Como me escrevo?????

Anônimo disse...

Como me escrevo??????????????????????????????

Anônimo disse...

Ola,gostaria de saber como faço para me inscrever no programa minha casa minha vida, onde não consigo abrir o link com a ficha de cadastro ?
Aguado um retorno


biru_biru@hotmail.com e
catialmg@hotmail.com

grata
Cátia

rogeria gonçalves disse...

gostaria de saber o sait para fazer minha escrição da minha casa por favor enviar para o meu e-mail rogeria.fructuoso@hotmail.com desde já agradeço

luciana angela disse...

gostei muito do plano so assim eu vejo ha oportunidade de ter minha casa propria com faço pra me escrever.meu msn e angela-luciana@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTEI DO PLANO MAS PORQUE SÓ ABRANGE CIDADES COM MAIS DE 50 MIL HABITANTES!
NAS CIDADES COM MENOS DE 50 MIL HABITANTES TAMBEM TEM MUITA GENTE SEM CASA PRA MORAR E PAGANDO ALUGUEL. NÃO ACHO JUSTO ISSO TEM QUE SER IGUALDADE PARA TODOS.

Anônimo disse...

QUANDO FIQUEI SABENDO DESSE PLANO FIQUEI MUITO FELIZ PORQUE PENSEI AGORA VOU PARAR DE PAGAR ALUGUEL E VOU TER A MINHA CASA PROPRIA PRA MINHA FAMILIA MORAR MAS INFELIZMENTE QUANDO FUI ME INFORMAR CERTINHO COM É ESSE PLANO FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE NA CIDADE ONDE MORO NÃO VAI TER PORQUE TEM MENOS DE 50 MIL HABITANTES.
ALGUEM PODE ME RESPONDER PORQUE É SO PARA CIDADES COM MAIS DE 50 MIL HABITANTES.
ESPERO UMA RESPOSTA SE FOR POSSIVEL.
TAMBEM ESPERO QUE QUEM FEZ ESSE PLANO OLHE PARA OS MUNICIPIOS COM MENOS DE 50 MIL HABITANTES FICO MUITO AGRADECIDA SE ISSO ACONTECER. E ESPERO RESPOSTA COM FÉ EM DEUS.

Anônimo disse...

Gostaria de me inscrever no programa, porem se a pessoa tiver com o nome no SPC ira conseguir???

Anônimo disse...

Olá, moro em Guarulhos/SP, gostaria de saber se o cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida feito pela internet será válida?
e-mail: luzivania.maria@bol.com.br

Unknown disse...

como eu posso me cadastrar pele internet

vanda disse...

como se escrever para a casa propria

Unknown disse...

OLA EU ADOREI ESSA IDEIA GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DESSA INSCRIÇAO

Unknown disse...

CLAUDIA PEREIRA OLA GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DESSA INSCRIÇAO

Anônimo disse...

sera que vai ser tipo casas iguais do interior de sp na cidade de bebedouro bem organizada e com policiamento constante e com terrenos p construir uma idicula para nossos familiares que precisar nos fundos.
esta cidade é em bebedouro duas cidades antes de barretos.

muito obrigado pela atençao de todos podendo construir uma cidade melhor sem favelas.


henrique freguesia do Ó

Anônimo disse...

qual o site para me cadastrar no projeto minha casa minha vida.e-mail:fabiofelixsil@hotmail.com;
larisagabriel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de mim inscrever na minha casa minha vida,mas como estou com nome no spc,nao sei se tera como participar,e nao estou empregada,a unica renda que eu tenho ao alguns bicos que eu faço e a pensão da minha filha que é boa.Sera que tenho alguma oportinidade?

Estefania disse...

nossa ate que em fim vamos poder ter nossa casa propria,estou muito interessada, mas preciso saber como me inscrever para poder ter esta grande oportunidade de ter minha casa.

Anônimo disse...

Gostaria de sabe como posso mim escrever?

Anônimo disse...

se eu fazer a inscrição na prefeitura é possivel o prefeito não aceitar pelo fato de que sou oposição dele. pode isso?

HOMEM ABEÇOADO POR DEUS disse...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO, SABER POR ONDE COMEÇAR OU SEJA ME ESCREVER NESSE PROGRAMA SERÁ Q ALGUEM PODE ME AJUDAR? MEU IMAL É andersonmeduneckas@hotmail.com

katia disse...

Gostaira de saber como faço para me inscrever e o que preciso?

katia.sirlei@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Como faço p me inscrever pela net no casa p´ropria ??e- mail cergioss@hotmail.com

Unknown disse...

É pena que se trata de mais um programa eleitoreiro. A caixa além de ser burocrata, exige mil coisas do mutuário para chegar no Final para lhe dizer que você não está no perfil e devido a uma pequena restrição não pode fazer financiamento próprio. Deus ilumine o nosso presidente e fique atento à essas distorções. Sucesso.

Anônimo disse...

Boa noite, já percebi que a minha dúvida é não só minha tb de muita gente....como faço para se cadastrar nesse programa. email:denise.30@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

ola gente pra todos uma boa noite quero registra aqui a queles que estejam interesados em uma vaga no plano que foi lançado não difuga seu dados pessoais por que porde a conteçe muito flaudir estamos vendo o mais rapido possivel um novo lik que vcs todos possom a vir se cadrastra que tive duvidas var a sua prefeitura mais prosimar para obirterem informaçao meu nome e clailton boa sorte pra todos

Anônimo disse...

me parece que a inscrição é na prefeitura de cada município...

Anônimo disse...

Site da caixa!!!!!!!!!!

Halyne disse...

ola gostsaria de saber como faço para me cadastrar nesse plano,acho ótimo? vou casar em breve e preciso de uma casa, ops: quem é solteiro pode se cadastrar? aguardo resposta
Lyne.clau@hotmail.com

Halyne disse...

sabe ond vai ser em feira de santana?

Lyne.clau@hotmail.com

Anônimo disse...

Na verdade isso tudo é enrolação até agora eu tÔ boiando aqui tentando achar o lugar certo p/ me escrever mas não acho.........

Anônimo disse...

Moro no Taboão da Serra, e gostaria de saber onde faço o cadastro?
rosanasoaresg@hotmail.com

mario disse...

eu só quero saber onde se escreve, vc poderia me dizer por favor,..?

Unknown disse...

olá adorei esse plano da casa própria, queria muito me escrever nesse pacote, pois achei muito interessante, sou solteiro divido aluguel com um amigo, e ajudo a minha mãe que mora no norte. somos uma família de 12 passoas, se eu consseguisse me obter um imóvel nesse plano da casa própria seria um sonho que estaria realizando. um dia quero me casar e quando esse dia chegar já queria estar morando em uma casa própria.
outro sonho que eu quero realizar é de um dia trazer a minha mãe para morar aqui junto de mim.
ass: cleieton das chagas barreto.
e-mail: barreto.cdf@hotmail.com

Anônimo disse...

Este é o verdadeiro Brasil de hoje ...



O pensamento do ano :




PRAÇA DOS 3 PODERES EM BRASÍLIA


Se gradear vira zoológico,

se murar vira presídio,

se colocar uma lona em cima vira circo,

se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo,

se der descarga não sobra ninguém...

eu quero me enscrever disse...

oi sou dayannegostaria de saber com vou me em escrever no projeto minha casa miha vida, me respodem por farvor urgente muito obrigado.

Unknown disse...

Não tenho tempo para ir até um local de inscrição para o programa minhacasa minha vida. Como fazer a inscrição pela internet passo a passo, pois sempre que tento entrar na página não carrega e volta a página inicial.

Regina Célia vaz -anigervaz@hotmail.com

Unknown disse...

como fazer a inscrição passo a passo pela internet, pois a pagina nunca carrega e não t tempo de fazer pessoalmente por conta do meu trabalho.

Unknown disse...

Quero saber como é que faz para se escrecer???

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como faço para cadastrar na minha casa minha vida,por favor respondem,e um sonho k pode ser realidae por isso nao deixem este email passar em branco..obrigada janini

Unknown disse...

olá,gostaria de saber como me cadastro nesse programa e se Minas Gerais será beneficiada...obrigado.

marcusguitar2008@hotmail.com

Tatiane disse...

OLá...gostaria de saber se na minha cidade ira ter esse beneficio e como faço para me inscrever??? email: tatymalaspina@hotmail.com

Anônimo disse...

trabalho atonimo como fasso para escrever me neste programa pois nao tenho casa leandrinholoro@hotmail.com

wanderson do nascimento elix disse...

minha casa propia estar mais perto do que nunca graças a deus

Anônimo disse...

trabalho autonoma e pretendo fazer esse plano .como me escrevo. laine-bie@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá como faço pra me cadastrar na minha casa minha vida.
Estrou enteressada além de ser um sonho
é tabém uma necessidade!!!por favor me encontrem no lily_adanada@hotmail.com

Unknown disse...

olá meu nome é LILIANE tenho um sonho de tre minha casa e esse esta semdo o primeiro passo pq tenho apenas 18 aninhos com um enorme futuro pela frente uma das minhas prioridades além dos estudos é de ter minha casa própria e realizar o sonho da minha mãe como faço pra me enscrever???? ME EMCONTEM NO LILY_ADANADA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

QUERO SABER COMO FAÇO PRA ME ESCREVER.No Programa
Meu e-mail e esse rosimari-silva@hotmail.com

Anônimo disse...

como que fasso para me escrever?

Unknown disse...

como que fasso para me escrever?

jocasta Sousa disse...

Olá como faço pra me cadastrar na minha casa minha vida
Meu email jokasta_docinho@hotmail.com

Anônimo disse...

ola sou de tocantins, queria saber como faço p mim cadastra, porque estou interresada, mim chamo bruna simas, meu e-mail é
brunagold@bol.com.br

Unknown disse...

olar sou neemias marques da paraiba e gostaria de saber como faso p/se escrever no progama minha casa minha vida meu e-mail e neemiascat@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida,moro de favor e esse é o unico jeito de ter minha vida tendo minha casa para viver com minha filha linda
simonnemota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu acgei maravilhoso este programa do governo LULA,mais uma vez valeuLULALALALALALALALALALALALALA

Anônimo disse...

COMO EU FASO PRA VASER O LOGOVI TA TAMDO ERRO?
ISSO É UM COMETARIO

Anônimo disse...

EU MORA NA CASA TA MILHA MAE E TO MEU PAI NAO QUERO MORAR MAIS LA TENHO 4 FILH0S SO ENPREGADA DOMESTICA E GANHO SALARIO MINIMO

Anônimo disse...

PORFAFO ME ASEITEM

Anônimo disse...

como posso para mim cadastrar na minha casa minha vida..pois tento mim cadastrar e não consigo.
aguardo resposta!

zel disse...

TODAS AS VEZES QUE O NOSSO PRESIDENTE FAZ ALGO DE BOM PARA O POVO,VEM A OPOSIÇÃO E TENTA DERRUBAR COM CRÍTICAS.PORQUE NÃO VÃO PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE ATRAPALHAR O PENSAMENTO DE UMA PESSOA QUE ATÉ HOJE FOI O ÚNICO A LEMBRAR DAS PESSOAS MAIS NECESITADAS.PORQUE NÃO FIZERAM A MESMA COISA QUANDO ESTAVAM NO GOVERNO.OLHEM PARA DENTRO DE CADA UM DE VCS,E ENTENDAM QUE VAMOS TODOS PARA O MESMO LUGAR E QUE,SOMOS IRMÃOS PERANTE DEUS.VCS SÓ VEEM O PRÓPRIO UMBIGO E FINGEM QUE OS POBRES NÃO EXISTEM.CHEGA DE TANTA CRUELDADE COM NOSSO POVO.É BOM SABER QUE ONDE VCS MORAM,FOI O POBRE QUE CONSTRUIU.QUANDO VCS SE ALIMENTAM,FOI PORQUE O POBRE PLANTOU.BASTA!!!DEIXE O PRESIDENTE TRABALHAR EM PAZ.

liliane brandao da costa disse...

ola sou liliane gostaria de me cadastrar porque nao tenho casa própria acho super bom este projeto que dar oportunidade para os que nao tem boas condinçoes tenho 24 anos sou casada e tenho 2 filhos.

Unknown disse...

boa noite meu nome e Erick
tenho 18 anos sou casado e tenho um filho
moro ne um salao concedido pela minha mae
esse projeto seria un sonho tanto para min como para tds os brasileiros que tbm nao tem casa propia
otimo projeto feito pelo nosso presidente ....

Unknown disse...

Quero saber como faço para mim cadastrar pela internet,qual site,como,se possível???
Email: Luciano.gomes75@gmail.com

eduardopp disse...

eu queria saber como cadastrar pelo site.edupp_@hotmail.com

Anônimo disse...

como fazo para mim escrever

Anônimo disse...

na minha cidade o programa ja estar a todo vapô, os parentes de funcionarios da prefeitura estáo tendo benecios, eita nós, tem jeito?

Unknown disse...

ola eu gostaria muito de participar desse cadastro mais não sei como fazer o meu cadastro, quero muito uma casa moro de aluguel a 16anos o meu sonho é ter a minha gora,se lula realmente realizar o sonho do BRASILEIRO torço muito por isto ELE SIM É DO POVO LULALA

Unknown disse...

OLA PESSOAL ESTOU ACREDITANDO NO NOSSO LULA QUERO MUITO TER A MINHA CASA PRÓPRIA MORO A 16ANOS DE ALUGUEL ESTE É O MEU SONHO E TODOS OS BRASILEIROS Q LUTAM PELOS SEUS OBJETIVOS,O LULA É DO POVO ELE SIM É O NOSSO PRESIDENTE.GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FAZER O MEU CADASTRO?

Unknown disse...

AQUI ESTÁ O MEU E-MAIL.pa_ty_walter@hotmail.com

Anônimo disse...

sou de gravatal sc. quero saber porque em gravatal não vamos ter esta oportunidade de ter minha casa minha vida

Anônimo disse...

ola como fazer pra mim escrever ?pois vi no radio o site mais n deu pra pegar todo....www.diasmelhores o resto n sei .obriga cidam5@hotmail.com

Anônimo disse...

quero saber ,como fasso p mim escreve minha casa minha vida pois ñ consigo via e-mail ,e tenho 12 anos pagando alugel

elaine lima disse...

olá!! gostei muito do comentario. afinal é uma infpormacão aberta ao publico.
estou gravida e pretendo mim casar em breve. mas quem casa quer casa né? rsrsr. preciso saber como faco para mim escrever neste plano minha casa minha vida.eu e meu marido gostariamos muito de aproveitar essa opotunidade. agradeço desde já.
email: lane.black@hotmail.com

Nariele Santos de Souza disse...

quero me cadastrar no projeto da minha casa minha vida feito por lula e não consigo como fasso para me escrever

Unknown disse...

oi quero mim cadastra na minha casa minha vida como é que eu faço pra mim cadastra?

Anônimo disse...

eu queria saber o que presisa
pra se escrever nesse programa?
(digo sobre documentos)
gostaria de uma resposta .

Anônimo disse...

eu queria fazer a escrição como eu fasso pra me escrever ja procurei e ñ encontrei o sait meu imail é nessagatinha11@hotmail.com acho que é minha unica oportunidadi

Unknown disse...

como faço para cadastrar no minha casa minha vida responda me por favor meu email
martinha_amanda@yahoo.com. br
obrigada

Unknown disse...

Eu gostária de saber o q faço para me escrever nesse porgama ou seja o que vou precizar?

Anônimo disse...

como faço para mim escrever em minha casa e minha vida porque meu grande sonho é nesta data do dia das mães é realizar o sonho da minha filha quer é ter uma casa moro de alugeu e não tenho condição de fazer uma casa porque tenho 02 filhos pequenos e vivo com um salario realiza o meu sonho sacramento.erica@yahoo.com.br

Anônimo disse...

a tres dias estou acessando a internet com o objetivo de me escrever,mais não estou tendo exito.pois não encontrei informações concretas sobre o formulario,por favor envie as informações corretas.(ronaldo.jrs2009@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu nÃO CONSIGO ME CADASTRA PORQUE SERA

Unknown disse...

como faço para cadastrar no programa minha casa minha vida e se é necessario estar com o nome limpo. responda me por favor,meu email é
luzinaldo1000@hotmail.com. br
obrigado!

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o saite pra inscriçao,(caadastro). agradeço. meu imail.gutoguto43@hotmail.com

Anônimo disse...

djair candido
sem rodeio, onde eu me escrevo, até agora não sei!

Anônimo disse...

oi eu nao consigo mim cadastrar quero mim cadastrar aqui ta

Anônimo disse...

PARABENS PELA INICIATIVA.GOSTARIA DE SABER O SITE PARA A A=INSCRIÇAO.
MEU EMAI:ALYNEHORTEGA@HOTMAIL.COM

Joanita disse...

Gostaria de saber onde o pessoal de Minas, cidade de Ipatinga podem se inscrever para o projeto "Minha casa, minha vida"?

joseval da conceição silva disse...

Olá boa tarde, goataria de saber como posso mim cadastrar, para participar do programa.

Anônimo disse...

OLA BRASILEIROS..

NAO SOU PUXASACO DO PRESIDENTE LULA... MAS ESTOU AQUI LOUVANDO ESTA INICIATIVA QUE E UMA OBRIGAÇAO DE TODOS ELES QUE TRABALHAM PARA O POVO, DEVE-SE REALMENTE DAR MERITOS AOS HOMENS DE BOA FÉ... QUE SE ENPENHAM EM PROMOVER O BEM COMUM SEM SE PREOCUPAR COM UM PUNHADO SELETO...

SR. PRESIDENTE... SE TU VERASMENTE SOIS HUMILDE NA SUA GOVERNABILIDADE, TENHA PLENA CERTEZA DE QUE O POVO BRASILEIRO HA DE TE-LO COMO MAIS DO Q. UM PAI PARA OS POBRES... TAL QUAL GETULIO... SERAS LEMBRADO COMO UM METALURGICO... MAS UM METALURGICO QUE SONHOU E FIRMOU SUA BASE NA GRANDEZA DE SER POPULARMENTE SIMPATIZANTE DA CLASSE MAIS DESFAVORECIDA...

JOGA DURO PRESIDENTE LULA... O BRASIL MERECE HOMENS DE CORAÇAO E SANGUE PLEBEU...E NAO PRECISA SE IMPORTAR COM AS LETRINHAS DA GRADUAÇAO ACADEMICA QUE POUCO TRADUZ-SE EM AÇOES DIGNAS DE UM HOMEM VERDADEIRAMENTE SABIO!!

DO POVO E PARA O POVO !!


MEU E-MAIL: agelias-jr@hotmail.com

Anônimo disse...

Essa iniciativa do presidente foi otima para todos nós!

jadilson disse...

Como eu faço o cadastro do minha casa minha vida?
responda mande a mensagem para meu email: jadilson_jl@hotmail.com
Grato.

Anônimo disse...

Meu nome é Eliane Vieira Moreira
Como fazer a inscrição pela internet do programa Minha Casa minha vida
Meu e-mail:anahelenafaleirofaleiro@yahoo.com.br
Aguardo resposta,por favor em evie pelo e-mai o mais rápido possível.Obrigado.

VIVIANE D. disse...

como fasso pra mim cadastrar nesse projet pois pago alugel e nao agunto mais pagar pro uma coisa que nao e minha,manda resposta pro meu E-mail.viviam@hotmail.com
Grata.

Anônimo disse...

vei é o seguinte, tow tentando me inscrever faz é hr e naum consegui ainda...

dáh p/ ser ou táh dificil de fazr inscriçao pela net

Unknown disse...

Vcs os responsáveis por este site são enganadores, dizem que podemos conseguir cadastrar-nos no programa minha casa minha vida do governo federal, mas nada informam, há não dar espaço para vários desocupados.

antoniel disse...

È, de fato é muito interessante este trabalho de divugação, no entanto seria muito mais se de fato podessemos nos inscrever no programa criado pelo governo federal. Olha se não pode da o devido suporte não atrapalha o serviço de quem esta fazendo um trabalho sério e facilitando o acesso para a inscrição. vocês se dariam muito bem se estivessem fazendo um trabalho sério, e talvez seriam dignos de respeito talvez...

EGLELIA SANTOS FREITAS disse...

como faço pra me cadastra moro em nossa senhora do socorro SE

Anônimo disse...

onde e que se cadastra mesmo

Unknown disse...

será que esse progeto sai do papel?

otavio disse...

como me cadastro no projeto otaviozn@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para me cadastrar no programa minha casa minha vida? sou ricardo, moro em san martin. meu e-mail é sergio.ricardo66@hotmail.com . obrigado aguardo resposta

Anônimo disse...

COMO FACO PARA MIM ESCREVER NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.
POR FAVOR MIM MANDAR POR E-MAIL

SANDRA_PAULA_TJ@HOTMAILL.COM

Anônimo disse...

gostaria de me escreve no programa como faço meu email sabrina.silvacosta@hotmail.com

Unknown disse...

caramba!li tudo,agora por gentileza me digam como faço,para me escrever no projeto minha casa minha vida!! desde já agradeço,abraços meu imal,nubia25_vp@hotmail.com!! grata

Unknown disse...

eu adorei esse plano é otmo isso pois mta gente tem vontade de ter sua casa própria

Anônimo disse...

COMO FACO PARA MIM ESCREVER NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA^^Adorei essa idéia

meu email é:lainebaia@hotmail.com

Obrigada^^

LUIZA 13 disse...

QUERO ME INSCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA E NÃO CONSIGO ACESSAR FORMULÁRIO, FAVOR MANDAR FORMULÁRIO PRA MEU E-MAIL luyzacpv@hotmail.com agradeço,LUIZA

Claudia disse...

gostaria de saber como faço para me inscrever nesse programa minha casa minha vida, moro em Brasília, mas estou em outro estado até o mês de setembro quando volto. Como faço para me inscrever para bsb?
Mande resposta. Meu email é claudia.lizandra@hotmail.com

Anônimo disse...

vivo de bico nao tenho salario tenho 50 anos meu marido esta cardiaco estou com o meu nome sujo no spc tambem me simto doente e sem esperança de nada na vida e quero pergumtar para o presidente lula se existe ajuda para pessoas como eu meu sonho seria morar em telemaco borba no parana com os bicos que eu e o marido fazemos da para pagar as prestaçoes de uma casa popular desde que nao seja mais que 100reais estou morando em camboriu sc mais sou do parana e estamos sofrendo muito aqui quem puder me ajudar lique 88412747 agradeço

Anônimo disse...

para ligar em camboriu a respeito da casa que eu pedi em telemaco borba lique 0**47 88412747

adriana disse...

olá como faço pra me
inscrever no minha casa minnha vida?
eu tenho 24 anos sou casada trabalho como babá e recebo um salário mínimo.pra mim seria uma grande oportunidade de ter minha casa própria.
aguardo resposta.meu email é:
dilteteu@hotmail.com

Obrigada!!!!!!

Anônimo disse...

Bem, se alguem me disser que sabe como se inscreve e se souberem que alguem conseguiuvou acreditar.
Por enquanto só vejo alguns comentarios sobre o programa mas nada real.
Esse programa se for para o povo deve tambem ser sem muita burocracia como é o caso de financiamento normal pela Caixa, que fazem tanta exigencia que a maioria desiste no começo e ainda tem a questão do nome que eu como muitos temos alguma restrição.
Torço pata que esse programa de certo pois estou cansado de pagar aluguel e olha que ja estou com 48 anos

Unknown disse...

Katia tenho cadastro na cohab sp que fiz na subprefeitura de sao matheus desde 2005 e até hojé não tive resposta nem uma cartinha se quer acho que poderião dar pelomenos uma satisfaçao e quando entro no tento fazer cadastro pela net já dá como sou cadastra mas o numero do cadastro que lanço da invalido como é isso

Unknown disse...

Kátia deixa teu email aqui para eu entrar em contato contigo!

Ou envia um email pra mim, ok!

Abs

Unknown disse...

Quero uma potranca que meta muito a noite toda

Anônimo disse...

senhor Presidente lula, eu ainda ñ fuicontemplada pelo seu programa habitacional,pois eu necessito muito preciso pago aluguéle e é muito dificil,por favor eu ñ consigo ver o resultado dos contemplado,ainda tenho esperança de encontrar o meu nome na lista do contemplados.obrigado.

Anônimo disse...

eu só queria que vocês dessem uma olhada nu tamanho das casas que estão sendo construidas.
como por exemplo aqui em João Pessoa na Paraíba em um terreno de 12 po 25 são feitas três casinhas e cada cassinhas dessas custam quase R$100,00 não tem como nem estender as roupas no varal por falta de espaço para se fazer um varal.

Anônimo disse...

entao gostaria de saber se mesmo com restriçao vc pode fazer a inscriçao, porque se não o lula deveria tamber abrir uma forma de pagar as nossas dividas parceladas para que a gente possa tambem um dia ter a oportunidade de participar de minha casa minha vida.
obrigada

Anônimo disse...

de que adianta ter uma casa e nao ter um emprego. vejam bem.me refiro a minha cidade bebedouro,minha casa minha vida,,ta!! muito legal essa ideia. agora pergunto ? como iremos pagar as prestaçoes?frutesp nao existe mais.. olma tbem nao;citrossuco ja era.panarelo entao nem se fala;cargil lacrada,sem contar o minimo que ainda resta estao por um fio.senhores goverantes,vai aqui um protesto.nao precisamos de moradia, mas sim de emprego..ao inves de dar moradia..tragam industrias para garantir o sustento dos bebedourenses. todo cidadao que se preze. se tiver um bom emprego logo conseguira comprar uma casa, de que adianta entrar em uma casa e nao ter como ganhar o dinheiro pra pagar as prestaçoes.nao demora a casa vai a leilao,ai aparece um bom da boca ,ja com o burro na sombra e por ums miseros reais compram a casa ,do pobrezinho que sonhou com minha casa,MINHA VIDA.ESSE COITADO É DESPEJADO, ALEM DE PERDER O QUE CONSEGUIU PAGAR.SENHORES GOVERNANES..EIS AQUI UM VELHO DITADO,NUNCA DE UM PEIXE A ALGUEM. DE UMA VARA PRA QUE ELE MESMO POSSA PESCAR SEU PROPRIO PEIXE.EIS AQUI UM APELO
DE EMPREGO AOS BEBEDOURENSES; MORADIA CONSEGUIREMOS COM NOSSO TRABALHO .. DIGO EMPRESAS COMO TINHAMOS ANTES . PENSEM NO ASSUNTO, MAS ESSA É MINHA OPNIAO...OBRIGADA

joao batista vieira silva disse...

sao paulo 22 de novembro de 2010 brasil habitaçao -

ola presidente lula


eu e minha mulher somos dificientes ouditivos e temos tres filhos normais e queria muito ter o oportunidade a aquirir os os oportamentos da minha casa, minha vida , uma casa moro de favor e queria ter o meu proprio canto .

obrigado , presidente lula

surdo mudo de auxilia doença aposentador meu nome joao batista vieira silva
rua:sao miguel 16-a jardim paulistano sao paulo-sp cep:02812-110 fone:(11)3979-4210. computador , joaocasa2009@hotmail.com
celular:8450-1993 filho rafael
meus filhos jorge dellaquila vieira silva
tadeu dellaquila vieira silva
rafael dellaquila popi,
minha mulher :vania aparecida dellaquila silva

eu grande abraço obrigado, presidente lula

Unknown disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Anônimo disse...

essa casas so ganha kem nao precisa eu conheco gente ke nao precisa e ganhou casa eu sou de uruguaiana

simone jardim são rafael disse...

Meu nome é simone mora na região estremo sul de são paulo,ja faz 12 anos que estou esperando essas tal casas populares,tenho cinco filhos estou desempregada e pago aluguel...eu não acredito mais so em palavras,quero ver quando é que vai chegar a minha vez e de muitos que estão na mesma situação que eu estou.
OUVIU SENHOR PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

boa noite.
sou inscrita no programa minha casa minha vida e gostaria de saber quando tera sorteios em 2012 para rio de janeiro.

atc
vanessa

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se apessoa que esta com o nome sujo por causa dos outros pode se escrever

Anônimo disse...

oonde possso ver se estou comtemplados

Anônimo disse...

quando sairá os sorteados do minha casa minha vida 2

lais silva santos disse...

oi seu mone é lais silva santos e que riapaticipa da minha casa minha vida eu tenho 20 anos e queria ter uma lar pq ñ morro com minha sogra e ñ queria morra mais

Anônimo disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida,moro de favor e esse é o unico jeito de ter minha vida tendo minha casa para viver com minha mulher
william santos silva

Anônimo disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida,moro de favor e esse é o unico jeito de ter minha vida tendo minha casa para viver com minha marido lindo
laissilva1965@hotmail.com mail

lais silva santos disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida,moro de favor e esse é o unico jeito de ter minha vida tendo minha casa para viver com minha marido lindo
laissilva1965@hotmail.com mail

ÁUREA TEODORO DA SILVA disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida,moro de favor e esse é o unico jeito de ter minha vida tendo minha casa para viver sor
orkut nanateodora8@gmail.com ou tel 88523063

Anônimo disse...

não consigo me escrever no proclama minha casa minha vida

reginaldo gomes disse...

Oi, meu nome e Reginaldo minha esposa fez a escrição minha casa minha vida de ate um salario minimo mas ate o momento não tenho informação gostaria de receber meu e-mail reginaldocarol03@hotmail.com um abraço!

Anônimo disse...

minha casa minha vida e um sonho que todos tem gostou pague se naooooooooo bjssssssssss

Anônimo disse...

eu me inscrevi em 13/07/2009 por não ter moradia e ainda espero receber minha casa . nilzete alves . tel;75-82514720 tenho dois filhos e moro de favor.

Anônimo disse...

poxa se eu conseguise ganhar ujma casa so pra mim eu ia deixa minha familaia orgulhosa e para meu patrao preciso de uma chance de uma nova vida dentro da minha casa so minha e nao da satisfaçao da minha vida pra ninguem

Anônimo disse...

ramon barbosa carllota
rua ibitiguaia 1240
preciso de ter esta cnha no meu programa minha casa minha vida 2 pq eu ja estou cansado de mora em favor fika ouvindo poblemas q nem meu e
preciso de um lar so pra mim depende do meu suor oque eu fazer nao satisfaçao pra ninguem como bebo pago contas so pra mim e nada ora ninguem cansei disso eu sei q deus vai mim ajuda ater uma casa neste no vo programa do governo Q DEUS MIM AJUDA...

Roberta disse...

Oi, meu nome é Isabela, trabalho num projeto da universidade onde estudo, portanto não ganho muito e estou pensando em me casar, mas meu namorado ainda está se formando e não trabalha. Gostaria de saber se tenho chances de conseguir uma dessas casas. Se puder me responder pelo email isabelaagueiros@hotmail.com. Obrigada! :D

Unknown disse...

como eu faço para fazer minha escriçao pela internete?

Unknown disse...

Gostaria de me inscrever no Projeto Minha Casa Minha Vida, quais os pormenores para se realizar? Sou deficiente físico, e como tal, teria mais rápido a aquisição da casa ou não? Gostaria de maiores explicações.
Meu e-mail para contato: fpb1860@gmail.com
Grato.

Anônimo disse...

sou ana maria epreciso saber como conceguir a minha casa propria ,não aguento mas morrar de favor,eu trabalho e tenho um salario de 1.o68

Unknown disse...

QUERO REALIZAR O MEU SONHO !
ME AJUDE! POR FAVOR

Anônimo disse...

meu nome e antonio genario nã estou comsg fazer minha escrisão tem como fazer via etenet morro em salvador as prefeituras so andan cheia pór favor mim mande resporta tenho urgencia se poder mande hotmail antonio.genaro@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia gostaria de saber como faço p/ me cadastra minha casa minha vida meu mail.mary.she37livre@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e vania tenho dois filhos eu estou morado em uma casa ha trez anos mais eu estou ha cete meses sem paga por esta desenpregada estou pra ser despejada mais agora ja estou trabalhando por favor me ajude a me escreve. neste projeto por favor eu nao quero ser mais uma morar na rua mais uma coisa eu nao tenho. familia so eu e meus dois filhos por favor com eu posso fazer ? espero uma resposta eu nao posso mais dormir de tanta tristeza obrigado eu vaniaelizabete6470@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço pra me inscrever no programa , pois moro de favor e gostaria de participar,meu email é lulumoreira08@gmail.com

Anônimo disse...

ivanildocarneiro39@gmail.com
quero saber como faço para se inscrever no programa minha casa minha vida dada pelo governo federal,desejo receber resposta

Anônimo disse...

acho que todo homem deve ter o direito de ter sua casa. e se governo ajudar vai realizar milhares de sonhos, parabens pelo programa e tambem sonho com minha casa propria. agradeço pela oportunidade de poder comentar algo sobre o assunto que muito importante para todos. meu nome e roberto moro em porto velho e espero ser contemplado por esse programa abençoado.

Unknown disse...

tenho uma amiga que foi sorteada,mas não recebeu porque separou do marido isso é certo?
porque ela ganha um salário minimo e paga 400,00de sluguelela é do piauí

maricelia disse...

gostaria de saber se posso mim cadastrar no programa minha casa minha vida sou cadastrada no programa minha casa minha vida entidades e acho que la nao vai dar em nada pois ja participo de reunioes um vez por mes pago uma taxa todo mes e quando tem sorteio eles pede 4 mil ou mais pra gente dar em apenas uma semana e nao tem garantia neuma se vai sair o apartamento ou nao .de quando estou la ninguem nunca gaanhou neuma moradi la queria sair de la e mim escrever neste outro programa minha casa minha vida gostaria de saber se posso mim ajude porfavor quero sair do aluguel

Anônimo disse...

Vou contar ua istoriam que aconteceu no interior da Bahia cidade (Canarana) o Lula liberou 500 casas populares a gestora de 2006 a 2010 desviouo recurso e deixou o povo xupano o dedo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.