Como criar sua primeira loja virtual grátis

Uma forma de você criar uma loja na internet inteiramente grátis e colocar seus produtos para vender é usando a Moonfruit. Com poucos cliques e sem precisar de conhecimentos avançados em design você pode montar a sua primeira loja virtual. Veja aqui como é simples de fazer isso.

moonfruit-loja-virtual

Primeiro, você não vai precisar baixar nenhum programa, não precisará digitar nenhum código complicado, nem vai se perder com nenhuma interface poluída ou confusa. Com a Moonfruit tudo é fácil de fazer e é totalmente online. A empresa tem modelos prontos de seus sites. Você escolhe um, pode editar para ficar de seu jeito - ou do jeito que você quer para oferecer seus produtos - e pode adicionar recursos extras como vídeos, fotos, blogs e etc. Com a Moonfruit, você poderá subir imagens, criar descrições para os produtos, gerenciar o site e muito mais.

A Moonfruit usa o PayPal como forma de pagamento no site. E há, é óbvio, uma versão paga que oferece ainda mais opções, mas a loja virtual grátis te proporciona um bom ambiente para seus negócios.
moonfruit-loja-virtual-gratis

A primeira coisa a fazer para começar é visitar o site oficial e criar uma conta. Após receber o e-mail deles em sua caixa postal e se registrar, você já estará pronto para começar. Volte ao site da Moonfruit e escolha lá o modelo de sua loja. Crie um nome para seu site (esta será a URL oficial) e aceite os termos do serviço. Inicialmente, a empresa te oferece 15 dias na versão profissional da loja.

Ao entrar no site, mais especificamente em seu "Painel de Controle", você terá um ambiente totalmente customizável, com recursos aprimorados e informações e descrições fáceis de entender. No painel, você pode subir as imagens dos produtos, adicionar serviços, inserir itens, descrever a forma como irá negociá-los, criar listas, palavras chaves, entre muitas outras coisas.

Ao terminar as alterações, e antes de publicar, você pode clicar em "Visualizar Site" para confirmar se está tudo do jeito que gosta. Se estiver, dê ok e pronto. Simples assim. Sua loja virtual já está no ar.

E é isso aí. Agora é só convidar os amigos, divulgar nas redes sociais, nos sites de buscas e boas vendas.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.