INOVApps: sua oportunidade de criar um aplicativo de sucesso

O Ministério das Comunicações está promovendo uma grande oportunidade para jovens desenvolvedores brasileiros ganharem uma boa grana e ter sucesso. É o concurso denominado INOVApps. Basta criar um aplicativo (claro, eu sei que não é fácil!) que seja útil para sua cidade, para a sociedade ou para o cidadão comum. Este aplicativo precisa ser inovador, eficiente e agregar uma proposta que contribua para o bem estar das pessoas.

inovapps-aplicativos-android-ios-windowsphone

Para valorizar o concurso, o governo forneceu incentivos e uma lista de categorias onde o jovem desenvolvedor pode buscar inspiração para elaborar e criar o seu aplicativo. As áreas são; Direito e Defesa do Consumidor, Saúde, Educação/Ensino, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Turismo e Grandes Eventos, Difusão e Campanhas de Utilidade Pública, Gestão Colaborativa e Tratamento de Indicadores de Políticas Públicas.

Como está escrito no site do projeto: "O Concurso selecionará 25 projetos inéditos e originais de aplicativos de interesse público para dispositivos móveis com prêmio no valor de R$ 80 mil para cada app selecionado; e outros 25 jogos sérios, com prêmio no valor de R$ 100 mil para cada jogo selecionado".

Os apps e games podem ser para as plataformas Android, iOS, BlackBerry, Windows Phone, Ginga (TV) e HTML 5. Outras informações e inscrição, acesse o site do Ministério das Comunicações.

Então, está agora esperando o que? Vá tirar aquela sua velha ideia da gaveta e mãos a obra. Crie algo novo e sério, pense fora da caixa e boa sorte!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.