Coisas Divertidas que você pode fazer em um computador

Se você só usa seu PC para escrever e-mails, navegar em redes sociais e fazer aquelas coisas chatas do trabalho, saiba que pode fazer muito mais com ele, principalmente, se divertir bastante. É possível realizar outras coisas bem divertidas com uma conexão à internet - e até sem ela. Seja aprender novos idiomas, ouvir músicas, aprender a desenhar, observar o mundo em tempo real, etc. sempre há um jeito de se divertir ainda mais. Veja aí uma lista de sites para curtir usando seu computador.

Yawcam

software-camera-aplicativo

Usando o software fornecido com este site, você configura um sistema de vigilância em sua casa simples e fácil, e pode vê-la remotamente em qualquer lugar que estiver. Para isso, basta apenas ter um outro dispositivo (celular, smartphone) conectado à internet. Você ainda pode tirar fotos em tempo real de seu lar e receber alertas se alguém invadir sua casa. Muito útil.

Crackle
crackle-filmes-online

Com uma conexão à internet você pode assistir vários filmes no seu PC (ou na TV se tiver um cabo HDMI) gratuitamente, e pode acompanhar o filme no smartphone iniciando de onde pausou, tudo dentro da lei dos direitos autorais. Basta acessar o Crackle, se cadastrar e pegar a pipoca.

What The Trend
twitter-trends-rede

Você é daqueles que gosta de saber o que os outros falam nas redes sociais e quais são as tendências do momento? Então, este site é para você. O WTT explica as hashtags do Twitter e apresenta os vídeos, as notícias, imagens e as piadas que estão bombando agora naquela rede social. Tudo em tempo real.

Drawspace
curso-desenho-online

Chegou a sua hora de aprender a desenhar. O Drawspace oferece um curso online - com certificado - e vários exercícios e lições para você aprender a desenhar no conforto do seu lar. É um ótima maneira, por exemplo, de distrair as crianças e aprender uma nova habilidade.

Pip
rede-social-gastronomia

Se você gosta de trocar figurinhas sobre pratos, novas receitas ou saber o passo a passo de como preparar aquele delicioso prato para sua esposa (ou seu marido), então conheça o Pip. Este site representa um fórum de discussão sobre alimentação onde seus membros aconselham uns aos outros sobre a melhor maneira de cozinhar, e como fazer pratos incríveis. Há, nele, um grande acervo de receitas. Bem legal.

TuneIn Radio
radios-online

As estações de rádio do mundo todo são muito fáceis de encontrar com o TuneIn. Nele, você não apenas escuta as estações de rádio no Brasil (e de lugares remotos do Brasil) como também ouve estações do mundo todo. O site é uma bom, por exemplo, para acompanhar aquela programação distante ou a que na sua cidade não há sinal.

Digital Dialects
curso-idiomas-online

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil. Desde Mandarim até os idiomas árabes e gregos, este site tem o dialeto certo para você escolher e aprender. Acesse e veja.

Earthcam
videos-online-mundo

Eu já falei aqui do Earthcam. Através dele, você pode ver em tempo real cidades, lugares e monumentos históricos do mundo todo. Tudo por meio das lentes de câmeras instaladas. Útil.

Por hoje é só. Existem inúmeros outros sites que você pode pesquisar na web para achar uma maneira nova de se divertir em seu computador, basta ir ao Google. E é isso, meu amigo! Com a internet, os tempos ociosos acabaram.

1 Comentários:

Unknown disse...

IP Camera Viewer é um excelente software livre para ver suas câmeras IP e USB. A interface é intuitiva e funciona bem com todos os modelos de câmera IP e USB.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.