Ruas com acesso Wi-Fi gratuito no Recife

O governo de Pernambuco, em parceria com a empresa Surfix do Porto Digital, está disponibilizando acesso gratuito à Internet via wi-fi à toda população recifense. A ideia é que, com a proximidade do Carnaval, as pessoas acessem a internet e enviem fotos do carnaval pernambucano nas redes sociais, divulgando mais ainda o evento. O acesso é gratuito e as pessoas não precisarão fazer um cadastro. Veja quais são as ruas do Recife em que você pode se conectar à rede.

carnaval-recife-ruas-wifi-gratis

Ruas com acesso Wi-Fi grátis no Recife:

Rua do Bom Jesus, Avenida Marquês de Olinda, Avenida Barbosa Lima, Marco Zero, Rua Vigário Tenório, Rua da Moeda e Paço Alfândega, todas localizadas no bairro do Recife Antigo.

O projeto que iniciou no dia 17 de Janeiro e se estende até o dia 14 de Março, pode ser prorrogado por mais tempo segundo a Secretaria de Turismo de PE. A Surfix colocou em cada rua roteadores nos postes que recebem o sinal da central e, assim, basta acessar o seu smartphone, notebook ou celular para se conectar. O link tem 10 MB de velocidade, e é suficiente para navegar na Net, enviar imagens, acessar e-mails, baixar músicas e fotos em alta resolução, programas, etc.

Então, vai ficar aí esperando o quê? E estando próximo aos locais é só ligar o celular, se conectar e aproveitar!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.