Como acessar a internet grátis do Aeroporto do Recife

O Aeroporto de Recife, por meio da Infraero, disponibiliza atualmente três redes Wi-Fi para acesso à internet em seu saguão de forma gratuita. A única condição para ter acesso à internet grátis é que, quem vai acessar, seja passageiro (ou passageira) de qualquer um dos vôos das empresas aéreas. As principais empresas que disponibilizam o sinal para a conexão a web no aeroporto são; TIM, LinkTel e a NET. Veja abaixo como acessar o ponto de cada uma delas.

internet-gratis-wi-fi-aeroporto-recife-pernambuco

Como acessar a internet pela rede da empresa TIM

1 – Abra seu notebook, smartphone ou tablet e selecione a rede INFRAERO WIFI Grátis – TIM em uma conexão de rede wireless. 2 – Faça o cadastro nessa rede com seus dados pessoais - ou faça o login, caso já tenha feito este cadastro anteriormente. 3 – Para prosseguir e acessar a internet, é só preencher então as informações com o seu vôo, número do vôo, número do assento e aeroporto de origem. Pronto, já pode navegar.

Como acessar a internet na rede da empresa NET.

1 – Em seu dispositivo, selecione a rede NET VIRTUA WI-FI IINFRAERO e preencha os dados solicitados; número de documento, data e número do vôo, número do assento, aeroporto de origem e nome do passageiro (a). 2 – Inicie a navegação usando qualquer browser. Não é necessário login ou senha, você terá 24 horas para uma navegação gratuita. 3 – Se o seu vôo tiver escala em outros aeroportos, então, basta localizar novamente a rede e iniciar a navegação sem preencher outra vez o cadastro.

Como acessar a internet pela rede da empresa LinkTel

1 – Em seu dispositivo, selecione a rede INFRAERO WIFI Grátis – LINKTEL. 2 - Abra o seu navegador e clique no botão de cadastro para criar uma conta na Linktel. Seus dados para login serão seu email e senha informada no momento desse cadastro. 3 – Após o preenchimento do cadastro, você será redirecionado para uma tela de login onde deverá informar este e-mail e senha (criada no cadastro), número de vôo, data de vôo, número de assento e aeroporto de origem, daí, enfim, é só navegar na web.

O Aeroporto de Recife também dispõe de telefones para tirar as dúvidas dos viajantes. Como eu viajo bastante uso sempre estas redes, pois o sinal é bom. Somente quando não há essa possibilidade é que utilizo o Skype Wi-fi, que também é uma mão na roda.

2 Comentários:

Benny internet gratis disse...

Parabéns!! transmitiu muitas informações importantes! agora que pena que é só no aeroporto.

Anônimo disse...

Ótimo.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.