Como usar o Google Wi-Fi

A Google é a maior empresa de Internet do mundo, então, já era de se esperar que ela desenvolvesse um serviço de conexão à internet gratuita para todos os seus usuários. Atuando agora – e também - como um provedor de serviços, a empresa lançou no Brasil o Google Free Wi-Fi. Saiba o que é e veja como utilizá-la.

wi-fi-google-rede-conexão

A conexão Wi-Fi do Google é um projeto piloto que está em 150 bares no Brasil. Agora, além de tomar a sua velha cervejinha preferida em um desses bares você ainda pode mandar a foto pelas redes sociais utilizando o serviço. Veja quais são os bares brasileiros que estão participando do projeto Google Wi-Fi.

Ao ativar a rede Wi-Fi pela primeira vez no seu celular, smartphone ou tablet, o aparelho identificará a rede do Google e o navegador se abrirá mostrando alguns serviços da empresa para baixar (opcional). A partir daí então o uso da internet no local será livre e ilimitado. Sem cadastros ou senhas. Segundo o Google a conexão Wi-Fi terá entre 10 Mbps a 30 Mbps de velocidade dependendo do estabelecimento no local.

Gostou dessa ideia? Não é interessante? Mas, espere aí, não tem nenhum bar em sua região ainda? Fique tranquilo, o Google em breve irá liberar o projeto em todo o Brasil :-)

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.