Conheça o mundo através do EarthCam

A Internet é fantástica. Do conforto do nosso lar, e usando um simples computador ou tablet, ela nos permite ver e conhecer o mundo inteiro. É o que ocorre, por exemplo, com o site EarthCam. Por meio dele e, totalmente em tempo real, podemos visualizar as principais cidades do mundo, através das lentes de câmeras instaladas nesses locais.

Dessa forma, você pode conhecer a Times Square (EUA), Londres (Inglaterra), Acapulco (México), Ilhas Gregas (Grécia), Dubai (Emirados Árabes), e muitos outros lugares bonitos e históricos. É uma ótima maneira, por exemplo, de saber como está o tempo por lá, se você vai viajar a algum desses países.

earthcam-cameras-mundo

new-york-eua-earthcam

Eu já havia citado aqui antes o Vejo ao Vivo, um site – e aplicativo – que mostra em tempo real câmeras de várias cidades do Brasil. O EarthCam vai além, ele mostra câmeras de vários lugares do mundo, ao vivo com imagens em Full HD e via streaming. O site disponibiliza também, gratuitamente, um aplicativo para Android (limitado) e para o iOS.

Agora, imagine que nesse momento você está de malas prontas para Sydney (Austrália), não é uma boa ligar seu computador e dá uma olhada pra ver como está o tempo e o trânsito por lá?

É isso aí. Divirta-se!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.