Como comprar com a carteira virtual do Google

Idêntico aos sistemas de pagamentos online como PayPal, PagSeguro e Bcash, entre outros, o Wallet, a carteira virtual do Google também nos oferece a oportunidade de fazermos nossas compras na web de uma forma rápida, simples e segura. Veja mais abaixo como adicionar um cartão de crédito ao Google Wallet e fazer compras pela internet usando este bom sistema de pagamentos do Google.

google-wallet-pagamento-online

Primeiro que tudo, saiba que se você reside nos EUA já pode encontrar no site de seu banco - o banco que emite o seu cartão de crédito - a carteira virtual do Google. Agora, se você é (ou está) no Brasil, não se preocupe, pois não é necessário ter nenhum cartão de crédito internacional para utilizar ou fazer compras com o Google Wallet. O sistema aceita cartões nacionais com as bandeiras Mastercard ou Visa.

Você pode usar o Google Wallet, por exemplo, para comprar jogos e aplicativos na loja do Google Play, ou roupas, celulares e diversos acessórios, oferecidos no Google Shopping. Para começar, vá até o site oficial do Google Wallet e faça login usando sua conta Google. Em seguida, no lado esquerdo da tela, clique em Formas de Pagamento, e clique em Novo Cartão para inserir os detalhes de seu cartão de crédito/débito, e depois ponha o endereço de cobrança. Para finalizar, clique em Salvar.

google-wallet-pagamentos-online

Você pode inserir quantos cartões de crédito quiser e, se você preferir usar este cartão como o padrão da conta, clique então em Definir Como Padrão. Se resolver alterar algum dado do cartão de crédito mais tarde, é só clicar em Editar ao lado das informações do cartão que for editar. A partir daí, sempre que você entrar em uma loja online que aceita o sistema Wallet, basta fazer o login na conta e o Google fará o resto. Isto, claro, sem expor o número de seu cartão. É isso aí. Viu como foi fácil?

Lembre-se que, além do cartão de crédito, o Wallet aceita pagamentos com créditos direto de sua conta nas operadoras de telefonia. Uma boa para quando o cartão estiver sem saldo. Para mais informações vá aqui.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Doido. Eu não gosto de ficar dando os meus dados para a Google mas achei bem legal. O problema é na hora de comprar algum produto físico no shopping. Se tiver que devolver ou o mesmo não chegar...Não quero nem pensar. Valeu!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.