Por que eu adoro o Nexus 4

O Nexus 4 é o atual telefone do Google que foi projetado e fabricado pela LG Eletronics. O aparelho Nexus 4 tem 1.5 GHz de pressão em um processador móvel quad-core Snapdragon S4 Pro - o que é considerado no mercado atual como um dos processadores mais rápidos na indústria de smartphones. Vem com 2GB de memória RAM (interna), em 8 ou 16GB de armazenamento Flash. É equipado com uma câmera de 1.3M frontal e uma câmera traseira de 8M HD e, além disso, já traz o mais recente sistema móvel Android 4.3.0 Jelly Bean da Google. Na linha de produtos da LG, o Nexus 4 é o modelo E-960.

nexus4-lg-snapdragon-processador

O elegante Nexus 4 tem uma câmera de 8MP de alto desempenho em HDR, permitindo assim que os usuários capturem todos os detalhes de uma foto, e além disso, eles podem fazer o upload instantâneo de todas elas em seu formato original, diretamente para a nuvem, usando o aplicativo Google+. Desse modo, você nunca mais vai perder um clique. A tela de 4,7 polegadas True HD IPS+ com resolução de 1280 X 768 é de uma clareza impressionante. As cores são nítidas. Além de vir com o Gorilla Glass, a LG incorporou também à tela a sua tecnologia touch screen avançada; a ZeroGap com 320ppi.

O Nexus 4 usa o mais recente e mais avançado processador do mercado: um Qualcomm Snapdragon S4 Pro. É veloz, poderoso, e apresenta experiências ricas e excelentes gráficos 3D com jogos e uma perfeita jogabilidade sem engasgos na tela. Também, o Nexus alterna facilmente entre múltiplas aplicações incrivelmente bem. Ele vem com o mais recente app do Google Maps, que já suporta turn-by-turn de navegação GPS, traz informações de tráfego em tempo real e instruções de direção integrados. Com uma memória de 2GB e a mais recente versão do Android Jelly Bean, o Nexus 4 é sem sombra de duvida o melhor do Google na palma de sua mão.

Agora, porque eu estou falando isso aqui? Simples. Porque, além de ter sido esse o meu presente de dia dos pais, eu confesso, me rendi ao poder deste aparelho. O Nexus 4 é "show". Posso afirmar com todas as letras que, se você pensa em comprar um dispositivo móvel avançado, compre-o de olhos fechados. O Nexus 4 é o melhor que você pode ter em suas mãos.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Nexus 4 é muito top, nunca vou precisar comprar outro smartphone.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.