Estou no Medium

Para quem ainda não sabe, o Medium é o mais recente projeto dos co-criadores do Twitter, Evan Williams e Biz Stone. O site é uma.plataforma de publicação de conteúdo na web. Nela, todas as postagens referentes a um mesmo assunto são organizados em "coleções", e podem ou não ser públicas. No Medium, podemos criar posts de assuntos e temas diversos. O lema do site é "compartilhando ideias e experiências que movem a humanidade para a frente".

medium-plataforma-blogs-twitter

Identificado como uma plataforma moderna e um novo serviço de blogs, é possível encontrar - e interagir - por lá com profissionais e pessoas comuns de diversas regiões e países. Todos expressam suas opiniões a respeito de qualquer coisa e de qualquer tema. Eu também estou no Medium e falo sobre política e relacionamentos. No meu último post, por exemplo, busquei alimentar o debate sobre a democratização da informação no Brasil.

Para participar do Medium - e também comentar no site - , você precisa ter um conta no Twitter e um convite. É possível solicitar um convite aos diretores do site, mas isto pode demorar um pouco. Quem quiser comentar nas minhas postagens e participar, me avise aqui nos comentários que eu envio um convite - identifique-se deixando seu e-mail ok!.

O único pré-requisito é que você tenha uma conta no Twitter e seja meu seguidor no microblog.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.