Não vote nos porcos para não ser considerado um também!

Hoje é dia de votar (05/10/2008).
Vá tranqüilo até a sua seção eleitoral, vote consciente, e não vote DE JEITO NENHUM em candidato que tem a ficha suja. Considere a vida pregressa do dito cujo antes de contribuir para as melhorias que você quer e o FUTURO em sua cidade.

eleições limpas

Para entender melhor, LEIA:
Seu Candidato têm ficha suja? Em nome da ética NÃO VOTE NELE!
Os eleitores sao juízes
Os fichas sujas e a Ética (de novo!)
Saiu a lista dos prefeitos e vices- prefeito com ficha suja.

Um grande abraço para todos!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Bom domingo e boa votação! Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Vou votar tranqüilo, fiz o dever de casa! Só espero que mais tarde o 'príncipe/candidato' não se transforme em sapo! rsrs

Bom domingo e boa votação pra ti também!

Abraços!
Juca

Anônimo disse...

Que bom, Neto! :-) Obrigado por assinar meu feed! Ah, não quis ser grosseiro lá no comentário do post, tá!

Abração!
Juca

PS: Depois volto para assinar o seu. Vou sair agora para votar!

Newdelia disse...

Oiêee!
Agora sim começa a sujeira. Aguarde... rsrsrs...
Beijos.

Anônimo disse...

Neto...eu nao gosto do Submarino..sei que tem no meu blog porque preciso tentar tambem, mas eles tem muita burocracia para pagar. Acho a porcentagem muito pequena ...vc tem que vender muito para ganhar 100 reais, mas eu acho que vc deve colocar..Nao custa nada. Neto quero de dar uma outra dica..tem varios templates para blogspot que ja vem pronto para anuncios..ontem mesmo achei um lindo ..ia dar a dica no meu blog, mas esqueci e agora nao acho mais..mas vou procurar uns bons e deixo a dica aqui para vc..Esse submarino vc tem obrigacao de vender logo no primeiro mes porque senao eles desclassificam vc.

PS o template certo faz uma enorme diferenca no seu faturamento.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.