Saiu a lista dos prefeitos e vices-prefeito com ficha suja

AMB - Associação dos Magistrados do Brasil

A AMB já disponibiliza em seu site a lista dos prefeitos e vices com ficha suja. Apresenta quais são os seus partidos políticos e os crimes pelos quais respondem processos. O campeão de todos eles é Paulo Maluf com sete processos nas costas, dentre os quais um deles foi julgado em 1ª instância e recebeu o veredicto de culpado.

Para informar à todos os eleitores, a AMB diz que irá publicar também, em breve, a lista dos vereadores fichas suja. E é isto aí. Temos que saber quem são esses senhores, e tudo é válido por um país limpo, sem corrupção e ético.

Vão lá, visitem o site e vejam se o seu candidato está com a ficha suja, e mais uma vez, alerto: NÃO VOTEM NELE! Este sujeito não merece o seu voto. E participe também da campanha pela ética nas eleições deixando a sua opinião em seu blog.

Atualização: O TSE também divulgou hoje a lista dos políticos fichas sujas com contas irregulares no TCU. Clique aqui para conhecê-los. Este movimento é importante para votarmos bem em todas as eleições.

8 Comentários:

Anônimo disse...

temos que mandar a lista para os emails dos adolescentes. Eles precisam saber disso.Outro dia, meu filho adotivo me veio com essa:
"OLha,tia, os colegas da escola vão vender o voto. Quanto a senhroa acha que eu devo vender o meu?"
Eu pensei, pensei e disse:
"TODA A SUA VIDA. VC VAI ESTÁ VENDENDO A ALMA AO DIABO E CONVERSE COM SEUS AMIGOS SOBRE O VOTO, LEVE ESSES LIVROS, LEIAM, SE INFORMEM, MEU FILHO, E PELAMORDEDEUS, se vc nao qusier levar uns cascudos não venha com essa história de veender votos"
Veja só, neto...um menino que vai votar pela primeira vez me vem com essa.Já pensou o que os adole4scentes que não têm o que comer vao fazer?
precisamos correr contra o tempo e INSTRUIR.
DIAS FELIZES E DE PREFERÊNCIA COM FORÇA PARA COMBATER ESSES SALAFRÁRIOS.

Iara Alencar disse...

nada do tocantins!!

ZEPOVO disse...

E os políticos não gostaram nada.
Mas agora vem o troco, estão ameaçando divulgar a lista dos juizes que respondem processos em segredo de justiça e continuam trabalhando, julgando normalmente...os outros.
Tem acusados de estrupo, pedófilia e assassinatos.
Lembram de casos onde procuradores e juizes foram acusados por crimes, o assunto desaparece rapidamente, vai para o segrêdo de justiça, e com tantas barbaridades acontecendo, acamos esquecendo.

Anônimo disse...

espero que todos esses políticos inclusive o prefeito da minha cidade não consiga se reeleger vamos dar um não para eles.

Unknown disse...

Estou ha um tempão procurando uma lista como esta pra saber se voto ou não no meu candidato, obrigado pela ajuda e parabens pela iniciativa, espero que muitos a consultem, vou espalhar. Márcia - Guarulhos - SP

Anônimo disse...

foi a melhor coisa que aconteceu na politica BRASILEIRA. muito obrigado SENHORES MINISTROA DO SPTF.a coisa pode ate dar certo agora.esperoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

8 anos é muito pouco. Esses vagabubdos deveriam ir para guilhotina.

Anônimo disse...

BETO PIXUTA TEM 37 PROCESSOS E AINDA ASSUMIU O CARGO É´SÓ NO MARANHÃO

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.