Como encontrar amigos de infância, ex-amores, parentes e pessoas na Internet

Então quer dizer que você quer rever aqueles seus velhos amigos de infância e seus antigos amores? Pois então saiba que com a internet pode ser muito fácil localizá-los novamente. Graças a mecanismos de busca como o Bing, Google, alguns sites específicos e as redes sociais, hoje você não precisa mais contratar um investigador particular caro para fazer esta função. Está tudo na rede. E estão todos lá também. Observe abaixo como realizar esta busca é simples.

encontrar-pessoas-na-internet

Imaginemos que você quer achar ex-companheiros de trabalho, aquele antigo amor, alguns colegas de escola ou até mesmo um caloteiro (alguém que lhe passou uma perna), com os recursos e sites da internet suas chances hoje aumentam consideravelmente. Primeiro, vamos conhecer um desses recursos, o Pipl.

O site reúne informações sobre qualquer pessoa existente na internet e até em diversas redes sociais. Basta ir ao site e na página principal digitar o nome e sobrenome da pessoa que quer encontrar e dá Enter. No Pipl, você também pode, se preferir, fazer a busca pelo nome de login da pessoa ou e-mail. Os resultados são apresentados imediatamente com links direcionando à página onde há as referências sobre a pessoa procurada.

Nos resultados, o Pipl traz o nome completo da pessoa, número de telefone, endereço e suas páginas em redes sociais, onde você poderá comprovar mais tarde se é mesmo a pessoa quem busca de fato. Outro serviço de busca especifico e interessante é o PeekYou. O site funciona muito bem nos EUA, mas optando pela seção World, você também poderá buscar referências sobre qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Vale a pena usar.

peekyou-encontrar-amigos-web

Por último, e não menos importante, existe a opção de buscar no Facebook. Para quem está familiarizado nesta rede social, é difícil hoje imaginar que em um universo de quase um bilhão de usuários, a pessoa que você procura não está ou não tem uma conta ali. Eu, por exemplo, estou cansado de encontrar amigos por lá. Com um perfil no Facebook, você pode realizar uma busca com uma variedade enorme de filtros, desde filtros por localização, perfis estudantis, local de trabalho, entre outros. Assim, fica ainda mais rápido encontrar alguém na internet. Então, não perca mais seu tempo, acesse os sites indicados acima e faça um teste. Depois, volte aqui no blog e nos diga aí nos comentários como foi o resultado ok.

Boa sorte.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.