Aplicativos indispensáveis para seu smartphone Android

Ano novo, tudo novo, vida nova. E nada melhor para começar o ano apresentando pra vocês novos aplicativos para o seu novo smartphone, não é? Lembrando que existem na web vários sites especializados em aplicativos para Android, mas a ideia aqui em nosso blog é garimpar a Play e só mostrar apps que são poucos conhecidos, e realmente úteis para nosso dia a dia. Dito isso, então, chega de blá blá blá e vamos lá.

AirDroid

airdroid-gerenciador-arquivos-web

O AirDroid é um daqueles apps indispensáveis quando você esquece do cabo USB ou está sem ele no momento. Se você transfere muitos arquivos (filmes, vídeos, fotos, docs, etc.) de seu computador para o smartphone e vice versa, pode usar o AirDroid tranquilamente para isso - sem a necessidade do cabo USB. Conectados na mesma rede wireless, o AirDroid e o PC transmitem entre si todos os arquivos que você quiser de um para o outro. E o aplicativo ainda pode ser um ótimo gerenciador de arquivos diretamente da tela do Desktop. Útil e sensacional.

Google Tradutor
tradutor-google-aplicativo-android

Este não é desconhecido, mas é totalmente indispensável para seu smart. O app Tradutor do Google foi remodelado e agora está com visual mais simples, clean, incluindo idiomas de mais de 70 países, além disso, ele consegue – como nenhum outro – traduzir textos de um idioma para outro eficientemente. Por ex: você deseja traduzir do árabe para o latim e do latim para o russo? O Tradutor do Google faz isso. E, se ainda preferir, você pode traduzir textos escrevendo, tirando fotos ou simplesmente falando. Um requinte!

Mandic MagiC
aplicativo-mandic-magic-rede-social-senhas-wifi

Sabe aquelas horas em que você precisa acessar a internet e não tem a senha Wi-Fi (privada) do estabelecimento onde se encontra? Sem precisar perguntar ao atendente "qual é a senha?", já pode acessar o Mandic MagiC. O conceito do aplicativo é bem interessante: ele é uma rede social de senhas Wi-Fi. Ou seja, o app é alimentado diariamente por seus usuários que inserem senhas de diversos estabelecimentos espalhados pelo Brasil. Para acessar, você baixa o app, se cadastra, copia as senhas do local para seu smart (offline), e em seguida, quando estiver em outro local que pede senha, basta colar e voilà! Estará conectado. Obs: não se esqueça de colaborar também, deixando senhas para que outros usuários vejam, ok. Útil!

Bom Negócio
aplicativo-bom-negocio-compras-vendas-produtos

Sabe aquele tranfolho* que você tem em casa e deseja vender, mas não acha quem queira comprar? Seus problemas acabaram, anuncie no Bom Negócio. O aplicativo é tão utilizado por tanta gente que se negociam diariamente nele inúmeras coisas, desde carros, casas, mansões, até coisas simples como lápis e borracha. Tudo que você procurar está lá, e é muito fácil comprar e vender, basta anunciar no Bom Negócio. O app é indispensável.

SuperPlayer
superplayer-aplicativo-musicas-selecionadas

E para encerrar o post - porque ninguém é de ferro -, conheça o SuperPlayer. Este app bacana traz músicas separadas por estilo e até por emoções. O aplicativo tem um repertório completo – e excelente – de várias canções escolhidas a dedo por especialistas da área musical para ouvir, curtir e se deliciar. O SuperPlayer é imperdível para àquelas horas, por exemplo, em que o estresse está alto e a gente quer dá uma refrescada no ambiente. Show de bola!

Então, é isso amigos. Por hoje é só, até o próximo #appsqueeugosto ;-) 
Obs: Tranfolho* significa móvel antigo. 

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.