Edite seus vídeos no Android com o Androvid Pro

Não sei se você já conhece, mas o aplicativo que eu uso aqui para editar meus vídeos no Android é o Androvid Pro. Ele é útil e bastante prático para melhorar a qualidade dos vídeos antes de enviá-los ao YouTube. O app oferece funções simples e interessantes para você editar qualquer que seja o seu projeto de filme. Dá para fazer cortes, capturar telas, juntar vários vídeos e até aplicar efeitos especiais. Veja abaixo algumas dicas sobre ele e como funciona.

androvid-pro-editor-videos-celular-android

Apesar de custar apenas R$ 4,95 na loja do Google Play, o aplicativo é completo para edições de vídeos. Com funções como a de captura de tela (screen shots), entre outras, ele também permite que você grave diretamente dele, dispensando o app nativo do aparelho. O Androvid possibilita ainda extrair o áudio de um vídeo e transformá-lo em um arquivo MP3 para ouvir em qualquer lugar.

Se quiser, você também pode converter seus vídeos para outros formatos. Veja abaixo uma breve explicação de cada ferramenta da tela inicial do aplicativo (imagem acima). Para que, assim, você saiba para que serve cada uma delas, e saiba onde clicar quando for começar a editar seus vídeos.

androvid-pro-editor-videos-celular-android

Na tela inicial do Androvid Pro você tem as seguintes opções:

Vídeos – Nesta opção, você visualiza os vídeos do seu celular ou tablet, e consegue acesso a outras ferramentas como informações sobre os vídeos. Também é possível compartilhar nas redes sociais.
Music – Aqui, você consegue gerenciar as músicas que se encontram na memória do seu celular ou tablet.
Trim – Esta ferramenta serve para você fazer cortes em vídeos e agrupar cenas para reorganizá-las em outra ordem.
Merge – Com esta opção, você junta os vídeos para fazer outro.
Effects – Permite que você adicione diferentes efeitos em seus vídeos.
Shoot New – Clicando neste ícone, você pode gravar novos vídeos diretamente do aplicativo.
Convert – Esta ferramenta permite que você converta os vídeos para outros formatos, inclusive diminuindo sua resolução.
Photos – Abre a galeria e mostra as fotos que existe dentro dela.
Frame Grab – Esta ferramenta serve para você capturar a imagem de algum ponto do vídeo e salvar como uma nova imagem no seu aparelho.

O Androvid Pro também funciona como um gerenciador de arquivos de mídia (vídeos, fotos e musicas) no seu celular ou tablet, e faz o envio direto dos vídeos para sua conta no YouTube. Muito bom. Recomendo.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.