O filme do Google

Depois do lançamento do filme contando a história do Facebook, a Rede Social, deve ser lançado em breve nas telonas um filme com a história do Google. A empresa de Larry Page e Sergey Brin está completando 15 anos em 2013.

filme-google

Segundo a BloomBerg, líder no mercado de informações financeiras e de negócios, o filme que leva o título de "The Internship" (algo semelhante a "estágio" em português) terá a empresa Google Inc. como a maior protagonista. O filme terá a direção de Shawn Levy e o ator principal será Vince Vaughn (do filme "Separados pelo Casamento").

E por falar um pouco da história do Google, eu recordo que em 2004 quando o Google lançou pela primeira vez suas ações no mercado financeiro eu tive uma enorme vontade de adquiri-las, no entanto, à época, eu ainda não podia negociar ADRs (certificado de ações de empresas internacional) na Bovespa e, aí, acabei perdendo uma enorme oportunidade de hoje estar arquibilionário...

O filme do google deve ir às telas de cinema este ano e será lançado pela News Corp, do estúdio da Fox. Se depender dos fãs da empresa, dos googlemaníacos e da expectativa gerada, este filme, com certeza, deverá ter o maior sucesso de público, maior ainda que o do Facebook. É esperar pra ver.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.