A volta por cima de Geisy Arruda

Ontem, eu li a notícia que a 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo (São Paulo) condenou a Universidade Bandeirantes (Uniban) a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos morais a Geisy Arruda. Todo mundo sabe quem é Geisy. Geisy Arruda foi a garota xingada nos corredores da Uniban no ano passado por usar um minivestidinho rosa. O tumulto que deu enfâse à barbárie de alguns jovens, que pareciam nunca ter visto uma mulher semi-pelada na vida, foi filmado e o vídeo acabou indo parar na internet. O advogado de Geisy, disse que o valor de 40 mil "é pouco" e vai recorrer da decisão. Ela quer um milhão de reais.

Geisy: oportunismo ou talento?

Em sua defesa, a Uniban alega que não causou nenhum dano à garota. Disse que foi a própria Geisy quem causou danos à universidade por ter "arquitetado e executado um plano para adquirir notoriedade e conseguir vantagens" e blá blá blá. Ponto.

Então amigos leitores, depois de ter sido agredida na faculdade porque usava um vestido curto, de ter a cena filmada e ter sido exposta na internet, Geisy Arruda conquistou o que milhões de pessoas sonham quando concorrem a uma vaguinha no Big Brother: em um ano, ela fez lipo, deu entrevistas na TV, virou alvo dos sites de fofoca, participou de eventos, lançou uma grife e ganhou fama. E, agora, com força total, é uma das protagonistas do reality show, a Fazenda 3 (TV Record).

Incrível é que a Geisy tem grandes chances de levar os dois milhões de prêmio no tal programa. Ou seja, se não tivesse sido o alvo do ataque pelos colegas da faculdade, hoje, não estaria realizando o sonho de muitas meninas que querem sair do "anonimato" e ser famosa. Mas, sinceramente, eu lhes pergunto: É esse o caminho?

23 Comentários:

Daniel disse...

Como diz minha velha mãe, "há males que vêm para o bem" Nesse caso, o dita cai como uma luva. Um abraço. Tem texto novo no Sub Mundos. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

Eu não diria se este é o não o caminho. O fato é que Geyse está aproveitando uma oportunidade de uma forma que não ofende as pessoas.

Aliás, se aqueles caras da Uniban soubessem que iria dar nisso, em vez de hostilizar a garota,iriam carregá-la no colo. Quanto às patricinhas daquela universidade, que também hostilizaram Geysa, elas devem estar mortas de inveja.

Abração, Neto

Fábio Mayer disse...

Quando as pessoas são julgadas pela imagem e não pelo caráter, vale!

Quando é considerada mais importante que outra a pessoa que tem espaço na TV, vale!

Mas para mim, essa moça nada vale, ela que fique rica e caia logo no esquecimento, é mau exemplo, por mais que tenha sido objeto de crime e dano moral, que a Justiça compensou em um valor de bom senso.

Elisa disse...

Discordo.

Geisy deu um péssimo exemplo de como se deve subir na vida.

Saramar disse...

O que aconteceu com esta moça foi, sen dúvida, intolerável.
Por outro lado, ela ter se tornado uma "celebridade" reforça a percepção do quanto os valores da sociedade estão se deteriorando, cada vez mais.
Hoje, as crianças, os adolescentes e os jovens cultuam pessoas semelhantes à Geisy Arruda.
Amanhã, a quem seguirão? Que exemplo irá moldar suas jovens mentes?

Daniel Savio disse...

Infelizmente, só demonstra quando a gente perdeu os nossos valores...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Anônimo disse...

Muito bom ela star onde está hoje, isso tudo graças aos "inimigos" dela. Ela não está famosa porque quer, e sim porque a fizeram assim!

Unknown disse...

Prefiro nem fala o q eu penso..
Num gosto dela -.-"

Anônimo disse...

No Brasil uma bunda vale mais do que um cérebro. 40 Mil está mais do que ótimo. Tem gente que trabalha limpando o lixo e sujeira dos outros em local público e demora uma vida para ganhar esse valor.

Júlia disse...

Big Brother????????

Anônimo disse...

Essa mulher e escrota ate nao aguentar mais... tinha que desaparecer da midia...

Anônimo disse...

Oportunista
não tem mais o que falar dela
não podia usar uma roupa melhor pra esconder a piriquita e ir pra faculdade para estudar?

Anônimo disse...

Na minha opiniao, a justiça agil de maneira errada... A Uniban foi ridicularizada por causa de uma loira bonita.Faculdade é lugar de estudar e nao andar como se fosse uma prostituta. Agora ta todo mundo defendendo ela como se fosse coitadinha pq é gostosa (sim ela é mesmo) mas nao tem nada na cabeça. Esse é o povo brasileiro que dao valor a coisas tao fúteis...

Thata disse...

Desculpa, gente... Mas eu moro em São Bernardo e conheço UM DOS "peguetes" de Geisy da época da Uniban e ele me disse que era Geisy quem provocava, inclusive a confusão se deu porque além do vestidinho curto, ela estava SEM CALCINHA e usou esse fato para subir os andares de ESCADA... MOSTRANDO TUDO PARA QUEM QUISESSE VER, então eu acho que de coitada ela não tem nada. E sinto muito pelo povo brasileiro ter pena dela. Eu é que tenho pena do povo brasileiro. Para aqueles que moram no RJ onde vestido curto é natural devido a temperatura, saibam que em são paulo só se usa na praia.

Anônimo disse...

Isso só mostra a mdeiocridade da maioria dos brasileiros.. isso só aconteceu pq sempre querem ver esse tipo de asneira na TV e acabam dando credito para as coisas sem sentido.... isso é o que a massa popular faz.... a Geisy é uma anta, gorda (ou ex depois da lipo) e feia pra kct... mas ta lá esbanjando grana agora enquanto os idiotas trazem audiência pros programas que ela aparece.. ta certo ela, eu faria o mesmo

william haddad disse...

juro por Deus se eu não tivesse a bunda tão peluda eu iria para a facul de fio dental............pois no perreio de estar sem grana é tanta que tô matando cachorro com mau hálito

Anônimo disse...

Volta por cima? Onde? Os alunos da universidade não a hostilizaram gratuitamente. Ele provocou a confusão, mas as coisas atingiram uma dimensão que ela não imaginava. Agora ela aproveita essa valorização que a mídia dá a gente que não tem nada útil a oferecer pra ganhar dinheiro e visibilidade. O pior foi a receita que ela ensinou as garotas que sonham com a fama e é triste saber que vai ter gente seguindo o exmplo.

so-deboa disse...

já pensou um milhaõ da uniban e dois da record? ela merece tem talento embora muitos acham que não,até eu achava!!!

Unknown disse...

so-deboa disse...
já pensou um milhaõ da uniban e dois da record? ela merece tem talento embora muitos acham que não,até eu achava!!!

Talento? Só se for pra filme pornô, né?!!!!!!

Hpedrollo disse...

Talento AONDE? Ela é feia, burra e perdeu a dignidade.

Anônimo disse...

Pra mim ela simplesmente vendeu o corpo para conseguir algo em troca...

Existe uma palavra para isso...

Anônimo disse...

gente vamos votar pra essa mulher tosca sair da fazenda! Ela, o Malandro e a Nany People!

Anônimo disse...

Ah. acho que essa garota conseguiu fama da pior maneira possível.

.E sinceramente,acho que caratér vêm acima de tudo,ela pode ter ganho fama,dinheiro.Etc etc,mas em compensação todos nós sabemos que é Geyse Arruda.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.