COMO SE INSCREVER NO PRONATEC 2.0 - A NOVA ETAPA

-->



A presidenta Dilma Rousseff oficializou esta semana as inscrições para a nova etapa do Programa Nacional de Acesso a Escola Técnica e ao Emprego – o Pronatec 2.0. O Pronatec oferece gratuitamente cursos profissionalizantes a quem não tem condições de pagar. Nesta segunda etapa, o programa trouxe algumas novidades. Agora, não somente os estudantes da rede de ensino pública e privada poderão participar do programa, mas também todos, sem limite de idade. Ou seja, desempregados, empregados com carteira assinada (com tempo disponível para estudar), estudantes de universidades, aposentados, deficientes físicos e também os beneficiários e beneficiárias do programa Bolsa Família podem participar.

Para saber como se inscrever ou para agendar uma pré-matrícula, preencha e envie agora o formulário abaixo.

estudantes-rede-ensino-pronatec2014-2015

O Pronatec 2.0 é um programa do Governo Federal, com apoio do Sesi, Senai, Senac e Secretarias Estaduais de Ensino, que oferece cursos técnicos profissionalizantes gratuitos a quem não pode pagar por um curso e, depois, encaminha as pessoas já formadas para o mercado de trabalho na área do curso que ela escolheu. Para conhecer todos os cursos disponíveis em sua região, acesse o site oficial do Pronatec.

E lembre-se: é muito importante que você preencha e envie o formulário acima sem erros de grafia - ao colocar seu e-mail, por exemplo - pois a resposta você receberá em sua caixa postal.

Boa sorte a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.