E o Sport está de volta à Série A

Como era de se esperar, foi novamente debaixo de muito sangue, sufoco e lágrimas, mas o Sport Club do Recife conseguiu novamente o acesso à série A, a primeira divisão do futebol no Brasil. A torcida, sempre esperançosa, mais uma vez, fez a sua parte e compareceu em peso ao aeroporto do Recife para recepcionar os jogadores - como já vinham fazendo em todos os jogos do time na Ilha do Retiro.

sport-primeira-divisao-elite-futebol

Essa torcida do Sport é realmente empolgante. Ela briga, xinga, cobra, protesta, mas também apoia e incentiva o time. E a torcida também se preocupa com o futuro do clube. Quem dera alguns dirigentes do Sport pensassem assim ou tivessem esse amor (...)

Aqui deixo registrado meus parabéns à esses jogadores guerreiros que lutaram e se sacrificaram para colocar o Sport em um lugar onde ele nunca deveria ter saído (e só saiu por causa da irresponsabilidade de alguns de seus dirigentes). Eu. como rubro-negro, também deixo aqui minha torcida para que, em 2014, o nosso glorioso Leão faça um campeonato melhor do que o que vem fazendo nos últimos anos. Oxalá.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.