Como conseguir emprego na Fiat em Pernambuco

A Fiat, além de ser uma das melhores empresas no Brasil para trabalhar, é também uma das maiores recrutadoras de pessoal dentro do país. Além de sua fábrica em Betim (MG), recentemente, a empresa deverá inaugurar, no município de Goiana (PE), a sua mais nova unidade no Brasil. Se você está agora desempregado (a), fora do mercado ou se interessa em trabalhar numa empresa inovadora e repleta de desafios, veja aqui como deixar seu currículo na Fiat e conseguir sua vaga em Pernambuco.

fiat-emprego-pernambuco

O que você precisa saber para conseguir sua vaga de emprego na Fiat

Em Goiana (PE), a nova fábrica da Fiat em construção já está em um ritmo bastante acelerado. A terraplanagem está pronta e a empresa já anunciou que está selecionando pessoal para admissão. A Fiat também já declarou que outras empresas fornecedoras irão se instalar no mesmo local, e a estimativa é de que haja mais de cinco mil empregos até o final deste ano. Ou seja, é oportunidade para todos. Desde aquelas pessoas sem nenhuma formação até aquelas com experiência profissional já definida.

Clique aqui e veja Como Deixar seu Currículo na Fiat em Pernambuco.

Obs. para as pessoas ainda sem nenhuma formação profissional, a qualificação está sendo feita pelo próprio governo do estado. Procurem a Secretaria do Trabalho de Pernambuco. Boa sorte a todos!

18 Comentários:

Anônimo disse...

nossa muito obrigado é bom saber,eu to louca pra voltar para pernambuco e vou tentar ir para goiana.boa sorte pra todos.

Anônimo disse...

FICO FELIS EM SABER QUE, O ESTADO VIZINHO DA PARAÍBA ESTEJA ABRINDO AS PORTAS PARA O CRESCIMENTO DO SEU ESTADO PERNAMBUCANO, ATRAVÉS DESTA MAGNIFICA GRANDE EMPRESA... QUE PENA QUE NOSSO GOVERNO PB, NÃO BUSQUE TAMANHA OPORTUNIDADE COMO ESTA PARA NOSSA CAPITAL E ESTADO!
- J WALTER -

renanpereira disse...

Queria uma chance para engrena na carreira profissional sou um jovem (21anos) que errei no passado mas queria uma chance de mostra que eu mudei, já fechara muitas portas mas sou brasileiro e ñ desisto nunca, morro em Belém-Pa vou espera sua resposta creio eu que vc pode me ajuda a dar uma volta por sima dessa situação que me encontro! tenho cursos de mecânica de auto,eletricista e injeção eletrônica..vou fica aguardando sua resposta?
Renan.nk@yahoo.com

Anônimo disse...

Mais uma fábrica de carros pra fomentar o caos nas grandes cidades brasileiras. RECEBENDO COM CERTESA TODO TIPO DE INCENTIVO FISCAL DE GOVERNOS FEDERAIS,ESTADUAIS e MUNICIPAIS. Em quanto isso, o povão continua sendo levado como gado, ou até pior que isso. Alguém ai, ouviu falar em melhoria de verdade no transporte publico em qualquer cidade deste pais que seja?

Anônimo disse...

fico feliz

WASHINGTON disse...

E MUITO BOM SABER QUE TEM EMPRESAS DANDO OPORTUNIDADE A TODOS.
ESTOU INDO PRA LA, JÁ QUE A CRISE AQUI EM MINAS ESTA GRANDE.
BOA SORTE A TODOS.

Anônimo disse...

Vou tentar uma oportunidade em Goiana. Sou Secretária (de Diretoria) Trilíngue, com experiência de aproximadamente 10 anos na função, assessorando alta gestão. francieborges@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Estou muito feliz,em saber que vai surgir várias oportundades de emprego.Eu estou cursando o 3 periodo de técnico em meio ambiente. E gostaria de saber se vão surgir vagas nessa área tanto para estágio,como auxiliar tecnico,ou tecnico em meio ambiente. Estou precisando de um Estágio urgente... Se vcs poderem mim ajudar,por favor entrar em contato por imail: gomesrozangela25@gmail.com Desde já estou agradecida!!!!

Unknown disse...

Olá,

Todos que comentarem aqui deixando o e-mail receberão informações de como proceder para conseguir uma vaga de emprego na FIAT ok.

Abraços!

O Editor.

Unknown disse...

como enviar um currículo ?

Unknown disse...

SERIA MUITO BOM QUE HOUVESSE OPORTUNIDADES EM TODOS OS ESTADOS COM BOAS EMPRESAS ASSIM IGUAL A FIAT COM BOM EXEMPLO, SÓ ASSIM A RENDA PER CAPITA DE CADA UM TERIA UM BOM CRESCIMENTO E DIMINUIRIA A CRIMINALIDADE NESSE BRASIL ABENÇOADO PARABÉNS AOS DIRIGENTES DA FIAT, GOVERNO DO ESTADO E PREFEITO DA CIDADE. GRATO>> SAMUEL MESSIAS

Jemersson disse...

So tenho esperiencia com vendas e estoque e servicos gerais como faco p cosegui uma oportunidade na fiat. jamerssonsport@hotmail.com

Anônimo disse...

Prezados(as), bom dia!!!

Estou apoiando um amigo do RS para futuras oportunidades em PE na área de engenharia. Caso tenham alguma oportunidade de acordo com o perfil dele, peço a gentileza de indica-lo a vaga. Como falei o Rodrigo atualmente mora em Caxias do Sul - RS, onde o mesmo tem interesse em mudança de estado e disponibilidade para viagens. Ele tem experiência internacional residiu na África do Sul durante 03 anos, fala inglês fluente, larga experiência e está disponível para mudanças de acordo com as propostas. O endereço de referência no currículo é de Olinda onde o mesmo estará residindo, caso venha conseguir uma oportunidade em PE.
Contato: Rodrigo Tunes
Email: r-tunes@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia me orientar qual a maneira mais fácil de concorrer a uma vaga na Fiat de PE? Meu esposo trabalhou no Atlântico Sul e gostaríamos de voltar para PE. Fico grata se puder ajudar rosinha.cursos@gmail.com.

Unknown disse...

Rose,

Te enviei as dicas por e-mail ok. Veja lá em sua caixa postal.

Abraços!

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber como me candidatar a uma vaga de emprego na fiat. Como faço para lhe enviar um currículo. Um grade abraço. rose-ane86@hotmail.

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber como me candidatar a uma vaga de emprego na fiat. Como faço para lhe enviar um currículo. Um grade abraço. rose-ane86@hotmail.

Anônimo disse...

Quero uma oportunidade de estar trabalhando na fabrica da fiat, pois tenho dois anos de capotaria e quero exercer minha funçao nesta fabrica, oportunidade unica pra mim pois è a primeira fabrica de carros produzida no nordeste.
(nielson.max70@gmail.com)GOOGLE+

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.