Como se inscrever para Trabalhar na Fiat em Pernambuco

A Fiat e o Governo de Pernambuco finalmente abriram as inscrições para quem quer trabalhar na Fiat em Pernambuco. Começou a fase de capacitaçao do pessoal que vai trabalhar na empresa. Ao todo, inicialmente, são sete mil vagas, em 15 ocupações. Todas as vagas serão distribuídas entre as cidades de Goiana, Abreu e Lima, Araçoiaba, Camutanga, Condado, Ferreiros, Igarassu, Itamaracá, Itambé, Itapissuma, Itaquitinga e Timbaúba, municípios do Estado.

fiat-emprego-pernambuco

Os cursos para formação de pessoal, com o apoio do governo do Estado, formarão desde ajudante, auxiliar de almoxarifado, armador, almoxarife, apontador, azulejador, carpinteiro, encanador, encarregado de obras, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, servente, supervisor de montagem até ajudante de montagem. Os candidatos selecionados na área de construção civil e montagem de automóveis por exemplo, receberão capacitação do Senai. Os cursos são gratuitos e cada cidade terá seus dias específicos de cadastramento.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (05/12) e seguem até o dia 15 de dezembro. Na inscrição, o candidato deve preencher a ficha com seus dados pessoais: CPF, documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (com pelo menos a 4º ou 5º série do ensino fundamental), podendo, aos que não possuem o certificado, participar de reforço oferecido pelo Sesi. Serão priorizados os beneficiários do Bolsa Família do Governo Federal, e os trabalhadores que estão no seguro desemprego.

Faça o download do Formulario de Inscriçao e preencha já o seu cadastro (arquivo doc).

Veja os Locais e as Datas para Fazer sua Inscriçao. (arquivo xls)

Atualização (28/12/2011): Atenção Pessoal! O Governo de Pernambuco divulgou hoje a Lista dos Aprovados para os Cursos de Capacitação da Fiat: (clique em sua cidade e baixe o arquivo para seu PC). E veja também a Lista dos Aprovados para o Reforço no Sesi (clique em sua cidade e baixe o arquivo para seu PC).

Para mais informações, entre em contato conosco aqui. Boa sorte à todos!

34 Comentários:

Daniel disse...

Pelo que vejo, seu estado está em pleno desenvolvimento. Um abraço.

http://ere-ge.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

Fico feliz pelo povo pernambucano. Como já disse diversas vezes, o desenvolvimento de cada estado do Nordeste, representa o progresso da região inteira.

Abração, Neto.

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Campos está fazendo um belo trabalho.
Sou pernambucano e me sinto muito orgulhoso em poder vê esta estalação da Fiat no nosso estado.
Só com muito trabalho e boa vontade por parte dos governantes é que o nosso nordeste sairar da idade da pedra.
E deixará de ser somente visto pela a mizeria de grande parte do do nosso povo.

Márcia rejane disse...

Fico muito feliz de ver um empresa deste porte ser instalada aqui no Nordeste, sou assistente social e gostaria de saber se haverá vagas para minha área e quando poderemos nos inscrever. Parabéns a todos Pernambucanos

Unknown disse...

@Marcia Rejane

Acompanhe sempre este post. Estou atualizando ele sempre que surgem novidades. Também farei isto em relação à sua área.

Abraço!

karine gonçalves lopes disse...

me chamo karine sou de sorocaba estou a procura do primeiro emprego esse ano fasso 18...queria saber se voces vam pegar de menor para trabalhar em sua empresa...estou muito feliz por saber que estao cresendo cada vez mais..

Tiago Bruno disse...

Oi,boa tarde a todos, sou de João Pessoa-PB apesar de não ser do estado de Pernambuco fico muito feliz e empolgado com a vinda da Fiat pra cá,desde pequeno tenho o sonho de conhecer e fazer parte de uma fábrica de automóveis em especial Fiat, pois essa marca fez parte da minha infância, adolescência e até hoje na idade adulta, gostaria ainda de saber como ficarão as oportunidades de trabalho e capacitação, para ser efetivado na fábrica quando estiver pronta, pois tenho um desejo enorme em compor o quadro de funcinário deste grande marco da história do nordeste.

Abraços a todos! fiquem com Deus.

Unknown disse...

Olá Tiago!

Obrigado pelo comentário. Deixe o seu email aqui que eu te envio essas informações ok!

Abraço!

rogerio disse...

rogerio parabens governo de PE pelo esse trabalho tão maravilhoso que vocês estão fazendo pelo nosso estado !tambem a o governo lula que deu essa alavancada pra tudo isso , sou pernambucano tambem moro em SP a 10 anos fiquei muito feliz quando sub a noticia porque vejo tambem uma boa oportunidade de volta pra meu estado que amo tanto e pra mim com muita honra que minha cidade goiana vai receber uma firma do porte como a fiat isso é só obra de DEUS !!!!

Anônimo disse...

Acheiexcelente essa sua idéia de divulgar o cronograma e as oportunidades da Fiat.

Parabéns pela cidadania no blog.Ajudou muito!

Anônimo disse...

PARA FAZER A INSCRIÇÃO É SOMENTE NESSAS CIDADES, PESSOALMENTE?

OU PODE SE INSCREVER VIA INTERNET?

Unknown disse...

Olá anônimo!

A inscrição é somente para PE e pode ser feita tanto pela internet quanto pessoalmente (no local). Você também pode deixar seu currículo no site da Fiat.

Abraços!

Fábio Anjos disse...

Estou muito feliz com a vinda da fábrica da FIAT para nosso estado, moro em Abreu e Lima e gostaria de saber se além da inscrição que irei fazer em minha cidade, ainda tenho que enviar um curriculum? Desde já agradeço a compreenção.

Fábio Barbosa disse...

J. Neto a Ficha Manual de inscrição é para concorrer as vagas dos cursos capacitantes ou pra concorrer as vagas de emprego ?? e depois de preenchida a ficha pra onde os enviarei ???

Unknown disse...

Olá Fábio!

A ficha é pra concorrer aos cursos do Governo do estado+Fiat. Para as vagas de emprego você deve enviar o seu currículo no site.

Recebeu o e-mail que te enviei?

Unknown disse...

Olá, gostaria de informações para me candidatar as vagas da Fiat PE. Desde já agradeço a atenção!
E fico muito feliz que uma empresa deste nível esteja aqui em Pernambuco.

ASS: Danielly Amorim

Unknown disse...

Daniely,

Deixe seu email aqui ou entre em contato comigo no link para que eu possa te dar uma resposta precisa ok!

Abraços!

Unknown disse...

J. Neto aqui esta o meu e-mail: daniellyamorim25@gmail.com
Aguardo informações, obrigada!

Unknown disse...

Daniely!

Te enviei uma resposta.

Abraços!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de informações!!!Eu moro em igarassu .
Gostaria de sabe como faço pra emvia o meu curriculo pra fiat o meu Email: Raquelly_lima2012@hotmail.com

Fábio Sabino disse...

Boa tarde! Resido em Igarassu/PE próximo a Fábrica da Fiat, coo faço para me inscrever e concorrer a alguma vaga?

Contato: fabinhodrums@hotmail.com

Obrigado!

Unknown disse...

Fábio Sabino e Raquelly!

A resposta já foi para seus respectivos emails ok!
Vejam lá em sua caixa postal.

Abraços!

Anônimo disse...

Que bom,, grandes oportunidades para os pernambucanos,o estado está avançando cada vez mais,,Pernambuco merece

ADILSON NASCIMENTO disse...

Gostaria de saber como faço para encaminhar meu curriculo para fábrica da fiat para me inscrever a alguma vaga.

email: adilsonmanoel@ibest.com.br

Unknown disse...

Ola Boa tarde, meu nome é Diego tenho 21 Anos é Pretendo trabalhar na Concessionária, moro em Paulista é Sou formado No Curso Técnico de Eletrotécnica, fico no aguardo meu emai-l para contato é : garibald.diego@hotmail.com
Obrigado.

Obs: gostaria de saber, se ainda esta tento as inscrições para a montadora ? Obrigado.

Danielle Francisca disse...

Oi J. Neto,

Estou cursando o 8º período de psicologia, resido em Olinda. Gostaria de saber se terá inscrição para estágio em minha área. Obrigada!
danielyfrancis@hotmail.com

Unknown disse...

Rômulo Acioly

Sou técnico telecomunicação gostaria de sabe se a Fiat vai precisa nesta Área meu romuloacioly@gmail.com

Anônimo disse...

Existe possibilidade ainda para fazer parte deste empreendimento.18062013

Anônimo disse...

Como faço para inscrição na Fiat

Irmã Jane disse...

OLÁ, Boa noite!

Sou Ladjane, tenho 32 anos, sem experiência, mas tenho cursos em telemarketing,atendimento ao cliente e empreendedorismo e sou formada no magistério, gostaria muito de ter uma chance de trabalha na fiat,me comprometo em exercer com muita dedicação e responsabilidade a função que a me for designada.
ladjanecorreia@hotmail.com

kelly disse...

Alguém tem alguma novidade sobre contratação área administrativa para a fábrica da Fiat? ncab.7@hotmail.com

ser como e disse...

Empresa muito gratificante nas areas tecnologicas..gostaria muito d eser uma funcionaria..

Anônimo disse...

Bom dia,

Meu Nome é Priscila e tenho um grande interesse de trabalhar em Recife.
por favor,poderia me passar um e-mail no qual possa encaminhar meu CV.
meu e-mail: Priscila_santos2286@gmail.com

Anônimo disse...

Meu Nome é Emerson e tenho um grande interesse de trabalhar na Fiat em Recife.
por favor,poderia me passar um e-mail no qual possa encaminhar meu CV.
meu e-mail: emersoncabral_@hotmail.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.