Formulário de Inscrição do programa Minha Casa Minha Vida


Interessados em obter a sua tão sonhada casa própria - ou em sair definitivamente do aluguel - tem agora uma excelente oportunidade para isto. O programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, está construindo em todo o território nacional mais de 2 milhões de casas para pessoas de baixa renda e da nova classe média. E a cidade em que mora pode ter sido uma das beneficiadas.

formulario-inscrição-minha-casa-minha-vida

Para obter informações e se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida preencha e envie o formulário abaixo e aguarde a resposta que virá à seu e-mail:


Algumas observações importantes: Preencha corretamente o formulário sem errar o seu e-mail, pois a resposta virá para ele. Após o preenchimento do formulário, não haverá respostas via telefone, só por email. A atual prefeitura de sua cidade é a responsável pela organização e pelo sorteio das casas através deste programa (quando houver).

Com ganhos de até dois salários mínimos ou mais você já poderá financiar uma casa ou apartamento no programa Minha Casa Minha Vida através da CEF. A Caixa Econômica Federal disponibiliza canais de atendimento nas agências e um telefone para quem quiser tirar todas as dúvidas. Uma outra forma de saber mais sobre o programa - e até como ele funciona - é ligar no número 08007260101 (a ligação é gratuita). Digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes.

A inscrição no programa Minha Casa Minha Vida pela internet, até o momento, só está válida para os estados de São Paulo e Pernambuco, já a inscrição pelo formulário pode ser feita em todo o país. Então, não percam mais tempo e inscrevam-se agora mesmo. Boa sorte!

205 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

EU Ana Lucia nuca chegou aminha ves todo. Mundo ganha eu nuca eu fiz meu catrasto 2019 até. Ohje nada muita gente ganha até. Quem tem. Ganha eu estou ldiquinada com isso moro de aluguel mais 6 anos

Anônimo disse...

Porque nuca chega aves de quei ganha un salarios porque. Não. Entendo

Unknown disse...

eu quiria conquista minha casa no programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

eu se chamo francisco tenho 55 anos recebo uma pensão de um salario minimo e tenho auxilio doença de 937.00 eu tenho direito de entra no programa obrigado

Tami disse...

Olá Bom dia me chamo tamares moro com minha mae moro na rua so pego o bolsa familia 241,00 reais so eu consigo o bolsa familia 21982820682

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.