Shacman: Montadora de Caminhões vai se instalar em Pernambuco

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, botou mais uma "bola para dentro" essa semana. A Shacman, montadora chinesa de caminhões, vai anunciar em breve que estará se instalando aqui em Pernambuco. A viagem do governador à China (dia 05) para conhecer a empresa e acertar os últimos detalhes do contrato foi confirmada. Ainda não se sabe o local exato aqui em PE (falam no município de Caruaru), mas é bem provável que a nova montadora fique mesmo em Suape, onde, a princípio, ficaria a Fiat que transferiu-se para Goiana. É realmente uma boa notícia. E pra comemorar!

montadora-shacman-pernambuco

A Metro-Shacman é uma montadora de caminhões sediada na cidade de Xi’an, província de Shaanxi, na região central da China. A fabricante produz caminhões há 40 anos, é exportadora e possui capacidade de produção de 70.000 veículos por ano. Segundo nota divulgada no site Brasil 247, a empresa deve investir em torno de US$ 600 milhões este ano, utilizando capital próprio e o de seus investidores.

A chegada da Shacman em Pernambuco, montadora que estava sendo disputada por vários outros estados, entre eles, Rio de Janeiro e São Paulo, mostra que o estado está no rumo certo, e evidencia também que o seu ciclo atual de desenvolvimento é, de fato, um dos melhores da história.

Com a chegada da nova montadora teremos cerca de 2.500 vagas de empregos abertas. Portanto, cabe um recado à todos os pernambucanos, fiquem atentos! Se você ainda for um desempregado (coisa rara por aqui), uma boa ideia é acessar o site da empresa e deixar lá seu currículo.

Quanto ao desempenho do governador Eduardo Campos, só uma coisa a dizer; não é a toa que seu governo, aqui no estado, tem quase 90% de aprovação popular. Parabéns!

1 Comentários:

Anônimo disse...

É o Leão do Norte mostrando sua força. Vamos mostrar para o Centro/Sul que o Nordeste também tem potencial, pois todos são iguais em intelecto e habilidaes, dependendo somente de dedicação, interesse e querer vencer. Avante Pernambuco

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.