Como conquistar uma mulher fria

Ontem, conversando via Skype com um amigo e leitor deste blog, ele me confidenciou uma coisa sobre seu relacionamento. Disse-me que era casado com uma linda mulher há algum tempo e, na época em que namorava com ela, rolava de tudo na cama. Fazia um sexo quente e 'valendo' (suas palavras). Ela fazia todas as posições e, inclusive, o famoso 69 que ele tanto gostava - e eu aprecio. O problema, segundo o meu amigo, foi que depois que casou, sua mulher não quis mais fazer assim e ficava só num "papai com mamãe" meio desajeitado.

Sem saber o que tinha ocorrido, ele me perguntava o que deveria fazer para "esquentar de novo" a relação e incentivar sua esposa a atuar na cama como antes.

sedução

Bom, sem querer bancar o conselheiro sentimental ou sexual dele, já que não tenho a mínima vocação para isso (nesse assunto, sou mais de fazer do que de falar), resolvi deixar aqui minha opinião para o amigo contando um pouco de minhas experiências. Lembro apenas que, como é um assunto privado dele, ele deu autorização para publicar a resposta - sem citar o nome.

Olha, no começo de um relacionamento (qualquer um) tudo é luxuoso e master glamouroso. Tudo é festas e flores. As mulheres fazem todo tipo de coisa pra conquistar a outra pessoa. Para dar prazer, elas se esforçam, fazem as melhores posições, viram do avesso e podem até ser consideradas quase que atletas pornográficas na cama. Uma maravilha. Depois que casam, porém, as posições ficam repetitivas, o clima pesado e o desejo delas muda muito (mesmo!). Geralmente, no começo, a mulher faz o famoso sixty nine (69) na cama com o cara somente para agradá-lo. Pois, certamente, ela percebeu que essa era a posição que ele mais curtia. Era só uma jogada.

As mulheres são muito espertinhas meu amigo! Quando elas querem conquistar alguem fazem tudinho, tudinho mesmo, que o cara pede! A solução agora, no entanto, é conversar com ela e explicar que você quer voltar a fazer as mesmas coisas que fazia antes de casar.

Quer outra dica melhor? Capriche nas preliminares. Fale pra ela umas baixarias antes do sexo, mesmo as mais básicas ok! Com jeitinho. No ouvido. Qual mulher não gostaria de ouvir? Sussurre que ela é uma "gostosinha" ou uma "delicia". Isso aumenta cada vez mais o apetite sexual. Toda mulher gosta de ser e sentir-se desejada de alguma forma. E entre quatro paredes, vale tudo.

Falar palavras picantes na hora do sexo pode, sim, ser considerada uma boa preliminar. Pois, muitas vezes, é isso que dá início a pegação propriamente dita. E para esquentar ainda mais, apimente a relação usando algumas coisinhas diferentes e comestíveis. Por exemplo, brinquem com mel, champagne, leite condensado, brigadeiro, chantilly...

Depois vem os beijos, abraços, amassos e... Ah! O fim dessa brincadeira você sabe como é né? :-)

52 Comentários:

Elisa disse...

Pra quem disse que não tinha vocação pra isso até que se saiu bem nas respostas. Deu até vontade de querer te conhecer kkkkkkk melhor!

elinaldo veras disse...

É como diz aquele ditado.

A mulher quando, ao avistar um homem, sorri pra ele é por duas coisas: Ou ela está desejando ele - sexualmente - ou encontrou um BESTA pra pagar as suas contas hehehehe

V. guedes disse...

vixe! que comentário mais machista do cidadão acima.

nem todas as mulheres são assim não meu querido! se o homem quiser receber carinho tambem tem que dar.

bjos

heleno caê disse...

tem algumas mulheres que tolera um homem no relacionamento apenas como estratégia.

Se pudessem, ou tivessem alguem que lhes oferecesse uma vida melhor que a atual que leva, com certeza rapidinho elas pulariam fora do barco.

Abraços!

CaFoFo online@ disse...

Opa, esquentou o clima no Sakuxeio :)

Freud é que estava certo, existe uma grande dificuldade no homem (ser humano) em conciliar sua sexualidade ao casamento e ao amor, porque a fantasia fala muito mais alto! (usei essa frase ainda hoje num "debate" que vou participar num blog)

* O Widget dos "seguidores" é "estiloso" no Cris Style. Volta lá correndo, novos blogs comeca tudo do zero, snif!

* Eu tava aqui, cê tava lá! rs

lokolokoy disse...

as vezez eu falo isso para ela fazer tudo q nois fazia antes ela fala q eu estou cobrando ela ..

Anônimo disse...

Eu fui uma mulher q antes do casamento fiz um esforçosinho pra fazer algumas coisas q me ex gostava, fiz isso pq gostava dele ( pois me dava carinho) e pq tinha o ego muito grande (queria ser elogiada pela performance. Resultado, depois q agente se casou ele se tornou um ogro em comportamento e o resto da motivação q eu tinha em agradá-lo foi pelo ralo, já q como todos comentavam eu era muito mais bonita q ele. Antes não ligava pra beleza, mas depois q ele se tornou um ogro, transar passou a ser uma tortura. Fico feliz de hj esse casamento ter acabado, no final das contas ele devia ser carinhosos pra conseguir sexo e eu fazia sexo pra ter carinho. Hj em dia busco me mostrar como sou e saber quem realmente são as pessoas pq no final das contas quem vai sofrer com a mentira sou eu, e mais uma coisinha, quando o romance acaba, ver q o cara é bonitão até q dá uma motivaçãozinha, ficar com alguém sem ter desejo sexual só pq a pessoa supre uma necessidade sua (no meu caso sentimental) é furada!

Anônimo disse...

E QUANDO A MULHER NÃO GOSTA DE CARINHO E NEM DE NADA ENTENDEU. ISSO NINGUÉM COMENTA.A MINHA NÃO QUER SABER DE BILHETINHO NEM DE NADA.

Anônimo disse...

olha sou um homem que sou muito carente pois minha mulher nao gosta de carinho,antes de casar,ela era uma maquina na cama ,valia tudo,hoje já era é sexo somente ela nao gosta de beijos nem carinho transamos sem se que sair um beijo e nao por mim mas por ela,quando vou beija-la ela vira o rosto e assim eu vou transar de novo sem carinho.

Anônimo disse...

eu meu amigo tenho o mesmo b o ela não mi beja mais faz por fazer tenho toda preocupação para fazer todos os desejos dela mas quais não tem nenhum não fala sobre o assunto eu faço de tudo com ela oral anal tento de tudo mas ela me esconde algo seila se foi chifre e pesa ne eu sei que tem algun segredo mais não fala sou liberal por min eu não me importaria mas ela e fechada mesmo a ia me esq sou casado a 26 anos e tenho 46 anos ja tentei de tudo fantasia ela fala que não tem tudo e a tal de falta de respeito e eu adoro sexo mas vai ficando df nem nem meu penis levanta mais e nada ela gosta bejoss mas eu gosto dela.

Anônimo disse...

Olha, depois de ler todos os comentarios la vai o meu. Sou casado a 37 anos, sou muito carinhoso, fazemos de tudo, so que sem nenhum carinho, nao coisa pior, ja fiz tudo, sussurros no ouvido, presentes, bilhetinhos, flores, faco ela gozar pra valer, mas qdo chega minha vez, ai ai, tem aue ser tudo sozinho ela apenas empresta o corpo e mais nada. Sera que tem solucao, evito cobrar, procuro fazer minha parte porque nao gosto de ser cobrado e. . . Ta dificil.

Anônimo disse...

É dose mesmo pessoal, eu me encontro em uma situação de me sentir q estou sendo muito exigente; isso pq na hora h ñ acontece nada por causa da indiferença dela.

Anônimo disse...

cara é o seguinte pegamos la fora outras q queiram trepar até elas querer outra vez assim elas ñ vão poder reclamar

Edcarlos Santos disse...

vc falou como um profundo conhecedor das artimanhas do sexo.

Anônimo disse...

Acho um comentrio pior do que outro.
A vida não e so sexo.O sexo faz parte quando o sexo sexo e colocado como o primordial no casamento.. ai amigo fodeu..acaba tudo em nada a festa alua de mel tudo....fou pro saco.

Anônimo disse...

tô buscando uma forma de voltar a ter algo picante, minha esposa já é dificil por natueza, do tipo indiferente. mas quando quer fico até sem ação. e como fico quando sou eu que quero?

Anônimo disse...

vcs ja fizeram uma auto analize sobre o seu relacionamento; as vezes elas estao tao machucadas que se fecham pra vcs homens, pq o relacionamento nao e so sexo.

Anônimo disse...

Pqp mano

Anônimo disse...

nossa.parece que fui eu quem escreveu isso.

Anônimo disse...

sei la acho que o melhor tentar mas pelo que vc todo casamento e mesma merda

Anônimo disse...

Sinto que milha mulher é acomodada na cama, cheia de desculpas só vive cansada, não gosta de falar de nossa intimidade, falar sobre sexo, transamos as vezes sem um beijinho se quer, não gosta de oral, só quer fazer papai e mamãe, ja falamos para encrementar a relação e ela na mesma parece que não se empolga, to quase desistindo de tudo, amo muito ela faço tudo por ela, más me sinto carente.

Anônimo disse...

minha mulher tan bem nao gosta de carinho ebejos nem de tranza muito q faso....

Anônimo disse...

Sou casado a 30 anos,minha mulher é uma excelente esposa,mas na cama é como uma boneca inflável,vivo todos os dramas dos comentários acima,definitivamente acho que quem gosta de homem são os gays,porque a mulherada deixa a desejar ,chego a pensar que mulher não curte sexo mesmo apesar nós homens ,a fantasiarmos, adorarmos...é triste.

Anônimo disse...

QUERO DEICHAR AQUI TAMBEM MEU COMENTÁRIO.VOÇE QUER SABER PORQUE QUE ALGO QUE VOÇE COMPROU TEM DEFEITO PERGUNTE AU FABRICANTE , NO INICIO DEUS FORMOU A MULHER PERFEITA PARA ATENDER TODAS NESSECIDADES DO HOMEM MAIS A MULHER NAO ESTAVA SATISFEITA QURIA MAIS OU SEJA SABER O BEM E O MAL EO MAL LHE ENSSINOU, O QUE VOÇE JA SABE...

Anônimo disse...

Então. estou entrando nestas mesmas situaçoes caros amigos. faço de tudo tento agradar, conversar sobre a nossa relação, mas ela fala que eu cobro d+, um detalhe, faço oral até ela sentir prazer, ela adora fazer em mim, mas reclama muito que esta cansada e isso só no fim de semana em! adoro sexo, sou muito carinhoso gosto de beijar mas ela não mim procura, só eu quem vou atraz. e as vezes fica reclamando. È muito dificil. tem que ter muita paciençia

Anônimo disse...

Homem feliz, é a mulher ser correspondente de seu desejo, sendo assim a vida a dois se torna mais saudavel. Realmente quando casamos a mulher não nos satisfaz como no namoro, se torna mais fria. Fazer de tudo pra agradar, não parece ser suficiente, faço de tudo pra agradar, mais nada. E se procuramos lá fora somos safados, e quando larga, ela já faz com o outro parceiro o que não fazia como o marido. Mesmo voce sendo atencioso e amoroso e com pegada. Isso se torna inutil no casamento. E ai acontece isso que logo acima tenho dito. Mulheres, uma questão sem resposta.
P.B

Anônimo disse...

No meu caso e contrario, meu marido so quer meter nao gosta de carinhos,beijos, nem preeliminares tem mais, nada diferenta nao tem atitude so papai e mamae.
So quer satisfazer seu dezejo, como se fose um animal. Ja conversei varias vezes mas nao adiantou nada, so um dia e outro, ja volta na mesma. Faço de tudo pra agrada-lo mas nao adianta, satisfaço ele mas ele parese uma pedra comigo.

Anônimo disse...

Olha so companheiros, todo esse carinho, atenção demais ñ é o q elas precisão ou querem ou tão pouco dar um gelo pra ver se ela reage. As mulheres querem conquistar, querem ir atraz e iram sem medir esforços, faram tudo com vc e por vc se vc for aquele cara que passa e as outras olham, ou se vc arrasa na dança. Num salão de dança o cara mais feio pode conquistar a mais linda mulher sem dar uma so palavra, apenas porque ela que o que as outras estão cobiçando e porque foi seduzida pela linguagem corporal dele. Va a uma academia de dança de salão aprenda essa linguagem corporal pra ceduzir e levantar o seu animo. Aprenda varios ritmos, depois, saia com ela e seus amigos mais proximos, familiares e mostre que é o cara, ela ñ vai suportar as outras te elogiando e consequentemente te querendo. Va p academia, seja o cara mais cobiçado e a tera de volta. Lembre-se de pega-la de jeito e com muito carinho quando ela se render aos seus encantos. Espero que tenha bons resultados amigos abraço.

Felipe Michel disse...

É AMIGOS O MEU CASO NÃO É DIFERENTE DE VCS A HISTORIA E SEMPRE A MESMA, MINHA MULHER SÓ QUER FAZER PAPAI E MAMÃE, SOU TARADO POR SEXO FAÇO TODAS AS PRELIMINARES,ELA FICA SÓ OLHANDO... MAIS TEM UMA SAÍDA, DEIXE DE SER FEITO SÓ PRA ELA PARE DE FAZER ISSO TUDO, QUE EU JÁ CANSEI DE FAZER, FAÇA UMA MUSCULAÇÃO, UMA DANÇA, PROCURE OUTRAS AMIZADES PARE DE SER SÓ MARIDINHO, SE CUIDEM APAREÇAM PARA AS OUTRAS GAROTAS, AI VAI CHEGAR UM DIA QUE ELA VAI FALAR QUE VC TA ESTRANHO, EU FICO PUTO COM MULHER QUE QUER UM MARIDÃO E NÃO DA VALOR TENHO UM LINDO CASAL DE FILHOS COM ELA E AMO ELES, MAIS DEIXEI DE SER OTÁRIO PRA ELA, SE ELA NÃO FAZER TUDO QUE FAZIA ANTES ELA VA PRA PUTA QUE PARIU PRA UMA BANDA QUE EU VOU ME CUIDAR E GANHAR MINHA VIDA.... MEUS AMIGOS JA FIZ TUDO QUE VCS PODE IMAGINAR PRA RECONQUISTAR MINHA ESPOSA PRA GENTE FAZER TUDO COMO ANTES...ESQUEÇAM O SEXO E VÁ SE CUIDAR TIRAR ESSA BARRIGONA DE VCS, MUDE E NÃO COBRE MAIS...NÃO ESQUEÇA DE UMA COISA SEMPRE AME SUA FAMÍLIA ELA É A BASE DE TUDO MAIS SE SUA MULHER NÃO TA SE ESFOSSANDO DÊ UM PULO FORA COM UMA GAROTA E FAÇA UM ULTIMATO PRA ELA, PEÇA PRA ELA IR SE TRATAR SE ELA NÃO QUISER PERDER VC E SUA LINDA FAMÍLIA... MUDE SEU ESTILO FAÇA UMA MUSCULAÇÃO UMA DANÇA EVITE FICAR MUITO TEMPO PERTO DELA... EMFIM ESSAS MULHER SÓ QUER PEGAR VC DEPOIS QUE PEGA FICA COM FRESCURA, FICA A DICA GALERA.

LEMBRANDO OU VOCÊ FAZ ISSO OU SE SEPARE PORQUE ISSO NÃO TEM CURA.
EU TENHO 25 E ELA 29

Anônimo disse...

acho que quem deve pular num navio é ele,ou ganhar na loteria...

Anônimo disse...

é bom esses assuntos para defender as mulheres, elas são uns dos melhores seres que DEUS criou;
amor verdadeiro suporta tudo, perdoa,ama,vive a vida e se considera para sempre;desculpe algo, pois a minha já disse que não vai pular para outro barco.

Anônimo disse...

POIS PARA TODOS TEM SOLUÇAO SIM

Passei por tudo isso fiz o q um desses comentista falou o q nao tinha em casa buscava nas prostitutas mas num belo dia ela se revelou tava arrependida d ter casado sedo e q nao tinhan experimantado outro homem eu como levava uma vida com as putas porq nao ela tambem ?
E eu perguntei como queria disse q queria um colega meu d trabalho eu fui atraz ele nao topou encontrei uma casa d sexo livre e a levei e ai ela se revelou d verdad casete grand. Grosso .negao . Galego . Ela pod experimantar todos e em casa nao podia nem relar nela q ja para cima parecendo uma puta proficional ate anal ela passou a querer .
Mas nao era o q Deus queria e fui cobrado o Senhor apertou meu coracao de um jaito que desejei a mort tive q procurar um amigo pedi ele q chamsse o pastor para buscar conhecimento de Deus como era um casamento com Deu. E tem um curso ministrado pela igreja Batista chamado MMI converse com sua esposa ou seu marido e o convença pelo menos tentar ou conhecer casal como eu e outros ate ja divorciado cnseguirao e vivi em lua d meu e fiquem firme no que a a Biblia sagrada afirma que a rocha é jesus Cristo .

Anônimo disse...

nao é pra tanto tem muitas mulheres q amam tbm.... mas o problema qos caras nao sabe respeitar as oportunidade.........

Anônimo disse...

Já vi héteros casados se entregarem a aventuras com homossexuais exatamente por esse desprezo da mulher... bem, estou num desses casos, mas não vou entrar em detalhes.

Adriano Oliveira disse...

Amigos...isso é genético...meu sogro reclama da minha sogra...o marido da minha cunhada também sofre do mesmo mal e comigo não é diferente...

#no final há solução# disse...

Tem o comentário do crente que foi pro mundo buscar o que faltava e se arrependeu (também fiz MMI), do mundano, do grosseirão, do sem noção (e como esse povo não sabe escrever, credo!), do sem-esperança,do vingador, do conformado, do corno, etc, etc...
O que vemos é uma frustração generalizada, quase idêntica, patológica (doença).
Sempre que temos expectativas irrealistas nos frustramos com a realidade. A grande verdade é que o casamento é a realização de um desejo plantado lá atrás nas cabecinhas das mulheres, uma espécie de sonho encantado de felicidade. Elas se casam e querem que o homem seja uma pai protetor, que a ame incondicionalmente, um caixa eletrônico sempre abastecido, um galanteador charmoso, tudo muito idealizado... Aí a realidade das responsabilidades vai deixando aquele sonho, antes colorido, agora preto e branco, sem graça, um peso a carregar. Por outro lado, o sexo passa a ser cobrado impiedosamente por nós, maridos que também sonhavam em ter para sempre as suas amadas, aquelas atletas sexuais que um dia foram, no fundo pra conquistar o status quo de mulher casada.
Começa aqui o grande conflito de interesses: ela já conquistou o que queria, um marido e não foi aquela Brastemp! Nós não conquistamos nada. Minto, conquistamos muitas, muitas responsabilidades nas costas. Elas não continuaram a entregar o produto anunciado antes do casamento, ou no começo, e para piorar, nós somos bombardeados com todo tipo de mensagem pela sociedade que prega que se é mais macho quem come mais mulher. Elas só conseguem cumprir um rito, nós ansiamos por uma puta na cama. Estou consciente do processo. São 15 anos de casado. Já passei pelo sexo tórrido para agradar e vender a ilusão que sempre seria assim. Já passei pelo desinteresse dela por mim, independente da minha excelente forma física e alta performance sexual. Passei por ela se apaixonar por outro platonicamente e querer viver esse amor e se arrepender da grande burrada que ia fazer antes de criar coragem de dar pro infeliz. Passei pelo pós-quase separação com 4 filhos e 12 anos de casado, frieza total (claro que da parte dela, nós sempre queremos)...
Enfim, caros companheiros solidários sofredores, o casamento é um ser vivo que nasce, cresce e caminha para a morte como nós, com todos os estágios. É muito raro um casamento onde existe a correspondência completa de desejo na mesma hora, ternura, compreensão, metas iguais, ciclos coincidentes... O certo é que nós homens não correspondidos em nosso desejo por nossas esposas e companheiras nos fere lá no fundo, nos humilha e rasga por dentro, nos frustra, e as vezes nos leva a buscar estratégias infantis e inconsequentes que impactam a vida dos que mais amamos: nossos filhos. Preferimos botar o galho dentro, sucumbir às donas do pedaço e ficar com o pires na mão recebendo migalhas de paixão que nem existe mais dentro delas. Daí o papai e mamãe morno, detestável que vivemos na nossa intimidade. Ah, tem também o ressentimento que nutrimos contra elas que sai pela culatra, literalmente, buscando uma relação homossexual pra ver se assim vai. O bom é que tudo passa. Um dia provavelmente não sentiremos mais desejo por essa mulher, agora velha, a tirana que foi sempre subjugando nosso tesão insaciável, isso se aguentarmos firme sem nos separar, e essa será a nossa vingança. Dois velhos, talvez amargos, inimigos íntimos, sentados na frente de uma televisão...
O tesão de ambos os lados finalmente terá morrido. Tomara que sobre o amor, se um dia existiu.

Elielson Nascimento disse...

Li vários comentários, todos igual a meu caso, ñ sei o que fazer +, estou sem saída, o ruim de tudo é q a amo muito, acho q ela ñ sente + o mesmo por mim!
Sou casado só a 4 anos e já esta assim, sei o q fazer, e pode ajudar vcs tbm, procurem lembrar o tempo de namoro, e tentem fazer o mesmo, até melhor para reconquistar, ñ só uma vez + todos os dias, com a direção de Deus"JEOVÁ" ai vai da certo, vou tentar tbm! (Lee)

Anônimo disse...

Eu aki chorand pk o meu marido nao me da carinho na hora h.E mulheres rejeitando esse carinho vai entender o ser humano.

Anônimo disse...

eu to pasmo não sei nem o que vou falar porque estou passando pelo mesmos problema

Anônimo disse...

tambem sou casado a18 anos quando namoravamos era muito bom mas ao longo do tempo ela comecou a esfriar e hoje ja congelou nao sei mas o que fazer da vontade de chutar o pau da barraca e partir pra outra sou do tipo do homem que faz loucuras na cama mas mesmo assim nao tem jeito.

Anônimo disse...

Nossaa! Se for comentar algo, serei só mais um a repetir tantos outros textos lidos acima. Por que tem que ser assim? Será que somos covardes demais a ponto de termos medo de apostar no novo, partindo do principio que nada é eterno e que o "pra sempre" tem fim. Ou somos na verdade protetores demais e por mais que sejamos recriminados e incriminados preferimos protejer nossos filhos, nossos nomes e nossa reputação diante da sociedade.

Anônimo disse...

Realmente, tudo que foi dito acima traduz o que estou passando. Fiz a ainda faço de tudo. Todos os dias eu dou carinho p ela, mas a recíproca não é a mesma. Seco agora só mensal e olhe lá. O engraçado é que a vida toda sempre escutei que os homens não valem nada. Sei não. O egoísmo é uma forma de traição. Já rezei e continuo rezando para que ela de um pouco mais de atenção. Não sei o que fazer. Sou filho de pai separado, nunca a trai no casamento, amo demais meu filho e ainda a amo. Triste isso. Posso até me separar, mas temo pela minha felicidade também pois não terei como curtiram aqueles pequenos momentos com meu filho e ver minha esposa dormindo. Difícil demais amar ainda. Queria não sentir isso, pois está trazendo sofrimento. Queria ter coragem. Só queria uma família estável. Queria tantas coisas mas não tenho o principal: o amor de minha mulher. Bem, só me resta rezar mesmom

Anônimo disse...

No início é sexo em tudo que é canto e a qualquer momento. O homem idealiza a mulher como perfeita, a coloca no topo do altar, a venera. De fato mostra-se a mulher dos sonhos. Tudo é lindo, passasse o tempo: um ano, dois, ou mais ai as coisas mudam drasticamente de uma hora pra outra e não se percebe exatamente quando tudo começou, apenas que já não é a mesma coisa. Deitar dar carinho, beijos, abraços já não surte mais efeito. Falar sobre sexo então...vixi é só discussão. - "Mais qual o seu problema em ??? não fizemos sexo um tempo desses??" diga-se de passagem: (sexo de péssima qualidade ). Fantasias compartilhadas só passam a ser coisas do passado. E a frustração de ter seu dia todo dedicado a sua mulher e no final da noite não ter o mínimo de sexo gostoso como antes, isso quando ainda há sexo é de fato muito frustrante.

Anônimo disse...

Amigos a resenha e a mesma. Deixo aqui um desabafo, amo e escolho amar minha esposa todos os dias, sexo nao me lembro nem como e feito mas espero supotar esaa fase dificil. Adoro quando ela me da de 4 mas nem isso ela faz mais oral ja tem ano sem. Vou eaperar quem sabe a vida vai melhorar.

Anônimo disse...

Comigo é o contrario... quem é assim é o meu marido. Frio, não é la muito carinhoso, sexo só papai e mamãe, goza logo e não gosta de conversar sobre o assunto, quando quero resolver a situação... Não me faz nenhum agrado. Ele é muito egoísta! Quando falo em me separar fica fazendo chantagem emocional, fala no nosso filho e que não suportaria viver sem a gente, diz que me ama e que eu exijo demais dele...
Mas no fundo acho que nunca vamos estar satisfeitos, pois no início é aquela loucura toda muito sexo e paixão... e idealizamos que isso vai durar para sempre e seremos eternamente felizes, mas não é assim q acontece , as pessoas mudam e nos mudamos. E na verdade nunca seremos feliz e satisfeitos plenamente... a felicidade é feita por momentos q passam. É como no trabalho podemos até trabalhar no q amamos ou ganhamos bem, mas nunca vamos estar satisfeitos plenamente... vai sempre ter alguma coisa como um chefe chato, um salário ruim, colegas malas, ambiente desagradavel e cansativo, rotina...
E isso é p a vida toda, não adianta nem a gente começar um outro relacionamento pq vai ser a mesma coisa começa bom e vai se tornando chato. O jeito é ir infrentando os diversos estágios da vida e buscar a melhor forma de se viver. E como eu ainda amo meu marido estou tentando colocar na cabeça dele a voltarmos a namorar sair mais, dar uns amassos, beijar na boca essas coisas... ele até q esta cedendo. E tbm cuidar mais de mim voltei a estudar to fzdo minha pós, voltei a malhar e fazer amizades..assim não me sinto tão frustrada... e ele passou a me valorizar mais tbm, tenho sentido isso. Não podemos ser só marido e esposa, temos q cuidar da gente tbm. Buscar outros sentidos e mostrar ao outro como nos fazer feliz e ficar só querendo agradar... deixa o outro correr atrás tbm.

Anônimo disse...

É

Anônimo disse...

A grande verdade é que as mulheres estão dando valor para outras coisas e deixando os maridos para escanteio, o negócio e nem perder tempo e sair com outras e curtir e boa, já cansei de perder meu tempo.

Anônimo disse...

Fico feliz quando já faz uma semana sem transar pois sei que a qualquer dia desses acontece. E fico triste quando acabamos de transar, pois sei que para acontecer novamente , só Deus sabe. Pareço adolescente, gozo em 3 minutos, é tanta porra guardada que quando sai parece um provolone.


Anônimo disse...

mulheres so gostam de se aproveitarem ate um determinado momento do casamente quado percebe que pode se virar sozinha mete o pe na nossa bunda nao presta um sao todas fdp feitas pelo demonio





Anônimo disse...

Passo pelo mesmo problema. Amo minha esposa mas sexo sem paixão e frustante demais. As vezes penso em buscar fora o que não tenho em casa,mas sei que não e esse o melhor caminho. Busco fazer de tudo que esta em meu alcance,mas... se eu não tiver a iniciativa nada acontece e olhe que tenho que insistir demais porque a resposta as minhas investidas raramente são imediatas.

Anônimo disse...

Meu problema e o mesmo.So em pensar doi meu coração.

Anônimo disse...

Kkkkk 2 😷

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.