Como identificar uma mulher traidora




Com tantas mulheres revelando que traem seus maridos porque ele perdeu "o fogo na cama" e outras expondo na web vídeos em que são traídas e etc, eu resolvi deixar aqui pra vocês umas dicas de como perceber, em um relacionamento, uma mulher traidora em potencial.

Eu posso falar, pois sou bem experiente nisso. Já fui traído. E mais: este post é útil para aqueles homens desligados, que pensam que sabem tudo, mas na verdade não sabem diferenciar bem uma mulher da outra, Vamos lá. :-)

mulheres

A mulher quando quer enganar um homem primeiro ela sorri para ele, depois, faz uma pose de séria, de moralista, de santinha. Em seguida, blefa, mente e sustenta a mentira dita com firmeza. Para dar andamento à sedução e fechar com chave de ouro a dissimulação, ela fica fazendo charminho pro cara com aquele jeito meigo de "sou uma menina ingênua que não sabe de nada, viu!"...

É aí que o bicho começa a pegar, pois a mulher que trai, disfarça muito. Disfarça até o sangue dá na canela. Faz-se de coitadinha, de vítima, de santinha, etc. E disfarça mais ainda, e principalmente, se ela mentiu e percebeu que o cara acreditou realmente na 'mentira cabeluda' dela.

Desde criança, a mocinha/mulher precisa aprender a arte de fingir. É natural do ser feminino. É isso que garante a sua sobrevivência nos relacionamentos na vida adulta (porque isto fará com que esconda melhor seus segredos e desejos). Em uma festa, um cenário de atração por exemplo, quando a mulher percebe que o cara notou que ela está fingindo e fazendo cena, ela, imediatamente, se afasta do cara... Só fica com ele se rolar uma química. Sexo. Sexo e nada mais.

Isto ocorre porque ela já "sacou" que, com esse homem, nada terá a ganhar. Não o enganará, não o convencerá e nem o converterá a nada (ele já percebeu ela quem é). E muito menos conseguirá tirar algum proveito (financeiro) dele.

É assim. Enquanto o homem trabalha duro e luta muito para construir casas, conquistar terras, formar impérios ou nações, a mulher 'safada' se dedica unicamente a descobrir a fraqueza do cara. Para que, dessa maneira, possa controlá-lo, dominá-lo e domesticá-lo.

A mulher traidora é uma pessoa covarde, vil, que se esconde como uma cobra em um relacionamento. Vive de um falso comportamento e não admite e nem assume a verdade. Ela, no fundo no fundo, se acha tão inteligente, mas tão inteligente que nunca erra e nunca vai errar. Se ocorrer algum erro, a culpa não foi dela. A culpa é sempre do outro.

O post de hoje é da autoria do convidado, amigo e leitor deste blog, Cléber Leite.

186 Comentários:

Fábio Mayer disse...

Tudo bem, fala tudo isso da mulher que trai mas... o que se falar dos homens que traem? São covardes também? São dissimulados? Não têm caráter?

Sinceramente, prefiro tratar traição como traição, ou seja, sem gênero, porque todo mundo está sujeito a trair e ser traído.

E prefiro não atribuir culpa a ninguém... vivemos no século XXI, mulheres tem direitos e obrigações iguais às dos homens e ando cansado de ver homens sendo aplaudidos por trairem e mulheres sendo demonizadas por fazerem o mesmo, parece que a Idade média não saiu do inconsciente coletivo.

Se existe traição é porque alguma coisa vai mal da relação ou porque uma das partes tem uma falha de caráter... puro e simples, não é nada mais que isso, não é culpa dos cromossomos que determinaram se a pessoa nasceu homem ou mulher.

Roberto Hyra disse...

Se todas as mulheres que traem tem esses sintomas aí descritos, então a grande maioria delas traem. E assim vai ser mesmo difícil encontrar nesse balaio uma que seja a 'pedra rara filosofal' he he

luis flavio disse...

Discordo do comentário do Fábio acima. Existe culpadas sim, pois a mulher sabe melhor disfarçar do que um homem nesse quesito. E o autor falou em 'diferenciação' portanto...

A verdade é que o Homem só vive debaixo do mesmo teto com uma mulher se gostar dela, já a mulher pode passar anos (décadas) morando com um homem sem gostar dele na realidade.

Elisa disse...

Muitas mulheres se casam com um homem pensando no lado financeiro e na sobrevivência da prole por exemplo. Não sentem nenhuma satisfação sexual 'glamourizada' com esse homem na cama. A tendencia é que, após casada, ela arranje um amante e viva com ele às escondida.

O negócio delas é planejar o momento em que já estiver com "o pé de meia garantido" para quando o divórcio estiver à vista.

Para mim, nenhum relacionamento sobrevive somente com base em sexo. E eu sou daquelas que acredita que casar, sem que ambos tenham ou se sintam satisfeitos sexualmente, é um grande fracasso, e uma decepção garantida no futuro.

Bjos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Que existe mulher safada existe. E homem safado também.
Mas nao sei se concordo muito com o texto rsrsrs. Acho que é difícil colocar um maniqueísmo, isto é, uma divisao "as traidoras" e as que "nao traem", porque nao há essa linha fixa, a que sempre traiu pode deixar de trair e aquela que ninguém jamais imaginaria que ia trair, acaba fazendo.

Já fui traído por quem eu menos imaginava, e as dicas do autor nao cairiam no meu caso.

Agora, pode ser que ele esteja falando de "idéias gerais", e o meu caso, e o de outros caras que eu conheço podem ser excessoes que confirmam a regra. Nao sei.

Só sei que sempre vai haver algum risco, que só será vencido com uma porçao de atitudes, que deixo aqui como sugestao para um próximo post.

Ricardo Ribeiro disse...

Cara, esse post é muito LOSER

Quem tem um relacionamento com qualidade - eu disse "qualidade" e não quantidade - não pensa assim não... Nem sobre as mulheres nem sobre os homens.

ZEPOVO disse...

Para cada safada existe um corno manso!
E pára cada cafajeste existe uma amélia!
Existem os homens honestos e mulheres também, nem sempre os dois formam um casal e só então existe o problema!

Cyro disse...

As mulheres são emocionais e, aceitemos ou não, elas são mais estrategistas que nós, os homens.

Um ex: mães sempre USAM os filhos para provocar punição e causar sofrimento aos pais quando estão separadas.

Por vingança ou não, a CULPA é uma invenção das mulheres para prejudicar os homens.

Anônimo disse...

Para proteger as mulheres existe a lei Maria da Penha, agora não há LEI NENHUMA NO MUNDO que proteja um homem, honesto e trabalhador, quando ele é desmoralizado em seu caráter por uma mulher.

Será que precisa resolver isso sempre na BALA????

Andréia Freire disse...

Na bala, Sr. Anônimo? Que tipo de comentário é esse? Coisa mais escrota. A lei Maria da Penha existe pra porteger mulheres de homens como você.

Cyro, que comentário mais loser. "A CULPA é uma invenção das mulheres para prejudicar os homens". Não entendo como alguns homens enxergam o mundo de forma tão torta. Ficaram cegos com tanto machismo? Tem homem que só consegue ver as mulheres como inimigas, nunca como gente, como companheiras. Isso beira a misoginia. Ridículo.

O texto coloca a situação comos e não existe homem safado, só satinhos, tadinhos, enganos pelas mulheres traidoras. Mais uma vez a mulher colcada como o mal e o homem como o bem. Putz...

Fábio e Ricardo, ótimos comentários com bom senso e discernimento.

sei la disse...

meus irmãos e irmãs, as mulheres tem artificios historicos, hormonicos e químicos para confundir a cabeça do cidadão.
elas dominam na linguagem, na inteligencia emocional, existe um hormonio chamado estradiol q elas ficam mais confiantes e tendencias a arrumar parceiros extra-conjugais.
oq estou falando, é ciência...
as mulheres, são cinetificamente treinadas para mentir e dissimular, todos vcs tem razão em não confiar nelas, isso é puro instinto de caça, vc sabe q tem uma armadilha, não consegue ver, mas ela esta la.
é isso q muitos homens de verdade sentem em relação as mulheres.

Frida disse...

Olha tanto o homem como a mulher traem, isso faz parte do ser humano. O homem e mulher nasceram poligamicos, porém a sociedade mudou a natureza.Ninguém é dono de ninguém. A unica maneira de ser honesto é ter o amor como principio de tudo na relação. O amor é o freio de toda anarquia na relação a dois.

paulo pepulim disse...

Durante muito tempo de minha vida eu fui vítima de mulheres assim; disfarçadas de boazinhas, mas que eram maquiavélicas em sua essência.

André Bastos disse...

Eu sou da opinião da Frida, o que ela disse sobre a natureza do ser humano a ser poligâmico não é novo para mim, eu mesmo já disse a minha namorada que a nossa natureza é a mesma dos animais selvagens, mas a sociedade e a educação não nos permite! Contudo, se há pessoas que conseguem ser fieis, estas não são melhores que outras, apenas sabem lidar melhor com os seus instintos e impulsos, PORQUE TODA A GENTE COME COM OS OLHOS. Tanto quanto saiba, nunca fui traído, mas a minha namorada já foi uma vez. eu amo-a e digo de pés juntos que nunca a trairei, mas por dentro penso "Espero eu!", contudo, se o amor acabar ao fim de um tempo, o que irei eu saber?
Em relação aos homens, muitos ficam com a mulher que amaram por rotina, medo da mudança, não estão preparados para ficar sozinhos outra vez. Já a mulher IGUAL: muitas ficam com o homem que amaram por rotina, medo da mudança, não estão preparados para ficar sozinhos. Eu garanto que me conheço e sei como reagirei caso descobri-se que fora traído, dependendo de como ficar a saber, claro!
A pior situação é partir para a porrada na hora aos 2, a menos má é saber que aconteceu no passado e pura e simplesmente grito e termino com ela, mesmo que venha a sofrer mais tarde por querer estar com ela e ser impedido porque, alegadamente, o orgulho e a "razão" estaão do meu lado... eu sei que esquecerei que a verdadeira "razão" é que eu a amo, mas mentirei com todos os meus dentes (e os dos outros)!

Nem todos traem os seus companheiros, mas todos somos seres que resistem a um numero descomunal de tentações todos os dias, desde pequenos quando queríamos um chocolate, até velhos e a desejar uma coluna nova!
Uns não podem porque abdicam os seu bem pelo bem de outros, e outros não podem porque, simplesmente, não podem!
mas há sempre circunstancias da vida que temos de ver.

A vida não esta delineada, não se escreve numa coluna de revista "As mulheres traem", porque eu acredito que uma grande percentagem delas foi por circunstancias da vida (igual para os homens independentemente do que digam)

Todos nós nos fazemos de bobos, que ninguém atire a primeira pedra. O conceito machista e feminista são lixo no vocabulário, é a mesma coisa que torcer por um clube de futebol!

Só quero que as pessoas entendam que, a todo o dia, somos culpados de tudo, e quem culpa o parceiro cegamente por algo, não enxerga que facilitou quando não o deixava exprimir como ele queria, não deixava seguro como ele desejava, não dava para o seu parceiro(a) dedicação nem afecto...
pensem bem no que fazem, a traição espreita todos os dias, é algo normal e o orgulho das pessoas também, mas antes de agir ou falar o que quer que seja, pensem bem e NÃO rotulam os sexos! abraço

Cleber disse...

O problema do homem é pensar e se achar tão sabido, tão inteligente e tão entendido de tudo, que não passa pela cabeça dele a ideia de que pode estar errado.

E é por isso que elas, as mulheres, o enganam e o enrolam bonitinho. Elas sabem que eles são assim, e deixam eles "pensarem que são sabidos e que estão certos", quando, na verdade, elas sabem que eles não estão e não são.

E aí tudo fica mais fácil... pra elas.

Eleontério disse...

Já dizia meu avô: "Mulher rindo tá mentindo e chorando tá enganando!" O negócio é curtir a vida e assumir a "cornitude!!!" ksksksks
Já dizia nosso ilustríssimo deputado Tiririca: "Eu sou chifrudo, mas quem não é? É muito bom, é bom demais, levar chifre da muié. Eu sou chifrudo cê pode crer, se isto aconteceu comigo, pode acontecer com voce!"

Luana Belchior disse...

Frida e André Bastos, não poderia estar mais de acordo com vocês, pelo que faço das vossas palavras as minhas.


loucuraentrelinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Onde tem uma mulher sabida tem um futuro corno sendo detectado kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho á mulherada um bando de sem vergonha, pervertidas sexuais que adoram apanhar na cara e botar chifres no marido, o pobre coitado trabalha o dia todo enquanto á safada fica dando pro ricardão, que além de comer á mulher do pobre marido ainda fica tomando a cerveijinha dele, uma falta de caráter, essa mulherada tem que toma no cú isso sim.

Anônimo disse...

MULHER PRA MIM É TUDO PUTA... E OS OTÁRIOS QUE DIZEM AO CONTRÁRIO ACREDITEM OU NÃO SEUS "OTÁRIOS" VCs SERÃO TUDO CORNO!!! EU TENHO 100% DE CERTEZA DISSO!

Anônimo disse...

..olha sou casado a muitos anos e infelizmente iniciei meu namoro apenas com 18 anos...tenho muita desconfiança que nesses anos fui traído, por diversos motivos, ingenuidade minha, beleza da minha mulher e sua falta de caráter,brigas, etc. , mas agora depois dos 40 começo a entender melhor as mulheres, mas se algum dia conseguir saber de algo....já era...viverei minha vida....

Benedictus disse...

A mulher quando esta tendo um caso:

1º- Nunca permite que você marido a acompanhe em seu médico, dentista, ginecologista, exames e etc..., pode ficar atento, as mulheres normalmente tem a nessecidade de se cuidar em todos os sentidos, e quando ela quer lhe trair, estas situações são as mais usadas.
2º- Ela sempre tem seu circulo de amizades, uma mulher que trai não se relaciona com mulheres que são certinhas e não traem.Pois as conversam são bem diferentes e ela se sente deslocada.
3º-Ela esta sempre com compromissos marcados com suas amigas intimas e leais, pois estas sim, fazem o mesmo que ela, e assim sendo uma encobre a outra afirmando e confirmando tudo o que for preciso para não sujar a barra de seus flertes constantes, assim como `muitos homens também fazem, dizendo que estão no futebol, no samba, etc..., e pedem para a mulher confirmar com seu amigo.
4º-A pessoa que trai nunca deixa minguem atender seu celular, e quando esta fora , nunca atende o mesmo, e se estiver no motel, só vai dar caixa postal, em casa ou com a familia , o celular vive no vibra call, e quando atende rapidamente desliga ou da uma desculpa dizendo, não posso falar agora...
5º-A mulher que trai, não tem o mesmo prazer com seu marido ou companheiro, por este motivo, um dos primeiros sintomas é que ela não deixa você marido tocar em seus seios, afirmando que não sente nada nesta parte do corpo, esta sempre com dor de cabeça, vive com enxaqueca, não liga quando você vai sair com seus amigos ou vai jogar bola ou qualquer coisa do genero, pois nesta hora ela fica a vontade para fazer o que quiser , sem ser incomodada,não se troca na frente do marido, pois muitas vezes esta colocando uma langerie especial para o encontro de logo mais com seu amante.
6º-Esta sempre fazendo hora extra.
Amigo, não se engane achando que você é o malandrão do pedaço, quando a mulher quer te trair, você pode tranca-la no guarda roupa que ela te trai com o cabide(se for anatomico).
Ouça a musica do Zeca Pagodinho que diz:
POR QUE NÃO EXISTE MALENDRAGEM PRA MULHER.
Se você acha que isso é balela, faça um teste com sua esposa, comece a insistir em acompanhala nos seus médicos , dentistas e etc..., mais não avise antes, deixe para dizer na hora que ela estiver saindo, que você vai leva-la a seu compromisso e acompanha-la, mais seja esperto não de oportunidade de ela se afastar de você, pois automaticamente ela vai avisar o outro, faça isso e se ela ficar tomada de raiva e furia e disser que você não confia nela, tenha certesa que você esta sendo traido, ser trido não é ser chifrudo, pois chifrudo é quem sabe que esta sendo traido e continua com a pessoa.

Abrçs...

Anônimo disse...

Olá, existem concerteza mulheres digamos"cachorras" e homens"cachorros", porém existem mulheres fiéis,honesta, sincera e digna de ser uma verdadeira dama,pode até parecer difícil, ou até impossível na mente de alguns pensar que essas características existam, em uma mulher ou em um homem, mais pode acreditar pois existam pessoas realmente que querem fazer a diferença nessa terra, pessoas que colocam sua dignidade acima de tudo, e Jesus como autor de sua vida, pois se a mulher ou o homem trair a companheira(o) estaram traido duas vezes, á Deus segunda a lei, e ao companheiro que escolheste para casar, pois segundo minha opinião se não estás feliz ou não se setem amados verdadeiramente a melhor coisa á fazer(1º) é orar, e pedi á Deus direção, faça um propósito!, e a (2ª) é separar da pessoa, assim não sentirá infeliz e não fará a pessoa a quem escolheste como mulher ou homem infeliz.
lembre-se não escolha uma pessoa para ser sua companheira(o) só pela aparecia, pois um dia a aparência se vai, mas o interior permanece, cative o amor!

MARY disse...

NOSSA PELO QUE VI AS MULHERES TIVERAM OTIMOS PROFESSORES..."OS HOMEM" COMO É DURO SER TRAIDO VERDADE E A MULHER QUANTO TEMPO SO FOI TRAIDA?
MAS COMO O HOMEM É MUITO INTELIGENTE PROVAVELMENTE NAO CAIRÁ NESTE GOLPE...SRSRSSR
ELE TBM COSTUMA DAR GOLPES E VIVER NAS CUSTA DA MULHER HJ EM DIA ISSO É COMUM.

brigas do carnaval disse...

traição é coisa do diabo a verdade é que nem o homem ou a mulher tem respeito um pelo outro a mulher trai dizendo que o homem fez algo que ela não gostou e nuca fala o qui foi por tanto eu digo com toda espériencia de traido por uma mulher que tanto amo deicho minhas lagrimas é deficio viver.

Anônimo disse...

Eu, particulamente, acho que mulher gosta de grana, casa, carro e principalmente um homem fiel (mas que trate-a como cachorra na cama). Amiguinho... se vc tem esses "atributos" com certeza tua mulher não irá te trair..

Anônimo disse...

Infelizmente o ser humano esta cada vez mais banalizando a propria vida,
mas creio que o carater,a firmeza de ma pessoa de carater não a leva ao caminho da traição,
inteligente é aquele que procura a separação,e depois toca sua vida em um ritmo de solteiro,dando-se ao respeito e respeitando aos outros também!L.V .

Luiz Carlos C. Carvalho disse...

A pior traição é a da santinha rsrrsrsrs, que faz a sacanagem e jura de pé junto que aquilo numca aconteceu, bem vou me referir assim pq ttenho 45 anos, digamos que destes 45 eu tenho vivido relacionamentos nos outros 30anos ok, e nestes 30 anos eu so encontrei 2 (DUAS) mulheres que assumiram a traição, e detalhe nas outras vezes q chegou a acontecer eu ja sabia e tinha foto do fato, mas continuei dando corda só para ver até que ponto iria a santinha em cima do rodapé (pedestal) que as mesma adoram subir, num critico e nem vou falar que estavam erradas, mas poderiam me convidar pra sacanagem né, ja que isso é muito bom, mas não... o egoismo é grande de mais e como elas adoram se posicionar como IMACULADAS, claro que não seria possivel a minha presença, eu ja trai sim algumas vezes mas dessas vezes acabaram surgindo novos relacionamentos pq ai eu ja não queria mais ficar com a pessoa que me encontrava, e pior acabo sempre falamdo o motivo pelo qual não tenho mais condiçoes de continuar ao lado da mesma, e acho que isto é terrivel principalmente nos dias de hoje em que dissumular e enganar virou uma arte, e eu devo estar ficando velho frente a esse novo modelo de relacionamento.

Anônimo disse...

mulher todas mentem desde o principio ( Eva )

Anônimo disse...

olha querendo ou nao vem aquele velho ditado;ruim com elas pior sem elas,hoje no mundo em que vivemos e dificil encontrar a pessoa serta,mais e encontrando as erradas que um dia chegamos na serta...

Anônimo disse...

Na verdade as mulheres são todas putas, se o marido não a tratar como tal e ficar colocando-a em uma redoma de vidro tal qual uma santa ela irá dar para um que a trate como puta. Todas são assim, todas!!!

Anônimo disse...

Lavou tá novo!!! Deixa a mulherada dá uma corneada por aí... Desde que inventaram a camisinha e a pílula, já era!! As vezes é até bom, elas dão para outros e melhoram o desempenho na cama, ou então avaliam como é bom o titular, experimentando os reservas. rsrsrs

Anônimo disse...

tem que ser igual ao coronel jesuíno kkkk

Anônimo disse...

CRISTIANE LUNA

AS MULHERES SO SAO SAFADAS QUANDO JA PASSARAM POR ALGUMA EXPERIENCIA RUIM COM OS HOMENS,ASSIM COMO VCS HOMENS AS MULHERES PASSAM A NAO CONFIAR EM VCS....
E OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE NOS MULHERES,NAO VIVEMOS SEM HOMENS E VCS SE AS MULHERES A NAO SER QUE RESOLVAM MUDAR DE TIME,PORQUE EU ENTENDO E REALMENTE MUITO DIFIL DE ACEITAR QUE AS MULHERES SAO MUITO MAIS ESPERTAS QUE VCS.

MAS NA VIDA TODOS TEM QUE APRENDER QUE NEM SEMPRE PODES GANHAR.....

BJS...

Anônimo disse...

deixa trair lavou tá limpo pior é qdo ñ usa preservativo, só ñ pode fazer anal aí é sacanagem

Anônimo disse...

As mulheres são contraditórias, reclamam que todo homem é safado ms quando encontram um cara que as amam de verdade, fiél, verdadeiro , eu ja me ferrei muito cm isso, sempre bom, transparente, do tipo que leva café na cama de manhã, que colóca bilhete no espelho falando o quanto é feliz por ter ela ao seu lado.....isso não é bom....o certo é ter a postura de um bad boy, do tipo jaguara...que tem umas 15...dae ta td certo...esse homem n vai ser traido...e é o homem ideal...

Fabiano disse...

Sejam espertos e façam como eu: Não casem.

Anônimo disse...

nao existe pessoa fiel mas sim nos que damos oportunidades

Anônimo disse...

Quer saber se ela te trai , põe um detetive na cola dela ,que ele descobre, mas não briga com ela não , finge que esta quebrado , vende seu patrimonio , seja o cara mais humilde do mundo , chorão , deprimido , tome antidepressivo , acaba com sua saude , depois que tiver tudo assinado e vendido , arruma uma mais nova , mais jamais case com ela , porque chifre de novo é sacanagem , é qando vc é casado . pega o dinheiro. e vai curtir com as novinhas , e deixa a veia pobre de lado , quero ver ela chifrar mais alguem. rsrsrsrs

Anônimo disse...

a mulher trai na rua quando falta em casa,portanto nos homens devemos e temos que saber o que falta,nem so de pao vive um homen ou uma mulher.

Anônimo disse...

jamais existil chifre no mundo so e apenas um enfeiti que os homens, penso que tem na cabeça, ja fui traido e isso nao fez que eu perteçe o karater e sim aprentir a classificar as mulheres..... beijos o barbaro

Anônimo disse...

tem vezes que o homen faz desiçoes presipitadas, mas as mulheres meresem

Anônimo disse...

Vcs são muito ridículos. Não consegue manter a mulher que tem, ou se acostuma com os chifres ou vira viado. Arruma um cara pra te comer, quem sabe não encontra a felicidade com ele, já que as mulheres são tão ruins pra vc.
Pra seguir a linha das idiotices q vcs escreveram lembrem-se: "quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro" - portanto ou vc arruma dinheiro ou arruma um viado.

Anônimo disse...

homens deixem de ser troxa esse negocio de casamento e namoro e coisa do passado faca como eu ao inves de ficar reclamando de estar sendo enganado viva solteiro e coma as que vc puder no final todas ficam velhas sozinhas pelancudas cheias de filho dizendo que nao existe homem gaste seu dinheiro so com as gostosas quer transarem e nunca assuma um compromisso pois mesmo que vc arrume uma cadeirante cega banguela velha pelancuda ela ainda assim vai querer outro acordem

Anônimo disse...

Já transei com muita mulher casada, e já fui traído algumas vezes também, até por quem quem nunca suspeitei, sabe que descobri a apenas alguns dias que fui traído a uns 12 anos atrás...que coisa em baixo do meu nariz e eu não percebi, aquela mulher era muito dissimulada mesmo. Meus parabéns a ela porque se eu tivesse descoberto na época teria sofrido muito mais do que a simples separação que ocorreu om o tempo, eu realmente a amava de verdade.

Anônimo disse...

Meu Deus, quem não deve não teme ...Quem não ver a verdade em si não ver mais em ninguém ... As pessoas procuram encobrir suas culpas nos supostos erros das pessoas.Mentir, dissimular,disfarçar virou sinônimo de ser forte ... Não adianta dar presentinhos, fazer caridade ,querer agradar todo mundo se o que você faz quando ninguém tá te vendo é imoralidade e safadeza.Tudo tem limite, até pra falta de vergonha na cara ! Uma puta assumida tem mais honra do que uma mulher que trai por trair, pelo menos a puta faz sexo pra sobreviver , quer movida pelas circunstâncias ou porque escolheu viver assim ...enquanto a outra faz por mal caratismo mesmo e pelo puro prazer de ser safada.Meu Deus, por q cara tão limpa, tão lavada ? ...Não adianta acender uma vela pra Deus e outra pro diabo .Porra !!! se não é pra ser fiel , assuma logo que a relação é aberta e que cada um pode ficar com quem quiser ; assim ninguém sofre, a pessoa escolher ficar ou cair fora , não é mais honesto não ? Por q esse prazer em judiar ? É sexo? então é só sexo, É relação? Então é relação , PRONTO PORRA ,CARALHO!!! Tão simples ...

Anônimo disse...

Não existe pessoas fiéis não e toda mulher é vadia sim e não assumem e ponto final

Anônimo disse...

O autor admite ter sido traído. E pelo ódio que se nota por trás desse texto, deve ter sido traído com alguém mais viril.
Ora, que história é essa de que "uma festa, um cenário de atração por exemplo, quando a mulher percebe que o cara notou que ela está fingindo e fazendo cena, ela, imediatamente, se afasta do cara"??? Se conforma, ela deve ter achado coisa que julgou ser melhor, só! Não é uma conspiração, ou qualquer coisa do tipo!
O que faz um homem achar que o seu esforço pela melhora financeira vai garantir a fidelidade de uma mulher??? Porque se você pensa assim, se acha que é isso que segura uma mulher, só vai atrair as interesseiras mesmo. E vai reclamar de que, no final, se foi você quem se esforçou tanto para ter esses 'atrativos'?
Outra coisa, por que é legítimo um homem trair em nome da "química", da beleza, de qualquer outra coisa, e o mesmo deve ser condenável quando é a mulher quem quer variar, quem quer sexo de qualidade? Sim, poque muitas vezes a mulher vai trair porque o "construtor de impérios" que ela tem em casa acha que 2 minutos de ereção devem valer a satisfação sexual dela por uma semana! Acorda! Mulher também gosta de sexo! E se a sua não reage, não a condene sem pensar no que você pode estar fazendo errado...
Creia, sexo não é um detalhe num relacionamento. É um ponto importante para a manutenção da intimidade e do interesse que deve envolver o casal. Descuidou, já era! E se você é desses que acha que sexo não importa, seja homem ou mulher, acorde, resolva e se livre de seus conflitos em relação ao sexo. Não meça o mundo a partir de suas dificuldades, porque o seu parceiro não é obrigado a ignorar os efeitos de uma vida sexual pífia.

Anônimo disse...

Todos estamos sujeito a esse tipo de vergonha,só que vc tem duas opções:
1° Finge que nada aconteceu,e continua com a safada(o)
2ºNunca mais olhar na cara dela(o),um bom desprezo é melhor do que vc ser arrastado para o mesmo nível do traidor.

Anônimo disse...

Conheço uma mulher que trai por trair. Eu mesmo já fiquei com ela. Se ela se sente atraída por um cara, pelo beijo e depois até por sexo. Só isso. Depois descarta o cara e procura mais "carne nova". Mas não larga o marido. Ela não suporta arroz com feijão, mas gosta de roer o osso. É como a maioria hoje em dia. Gosta de variar. Engraçado, mas hoje é assim. Direitos iguais.

Anônimo disse...

eu traiu meu marido sim sou jovem bonita e gostosa. nossa relaçao esfriou d+ depois que meu filho nasceu ele nao me procura mais me deixa sempre em casa nao me dar atençao a meus amores nao tem buceta que guente hoje sou conpletamente apaixonada pelo meu amante tenho que falar com ele todos os dias.eu nunca aprovei a traiçao mas ouve uma falta de assistencia.

vanessa nunes disse...

A mulher agee de acordo com o reflexo..A mulher pode ser fiel dedicada amavel e ainda assim o homem se sente na necessidade de procurar outra so por aventura. HOMEM PROCURA TRAIÇÃO COM AS PRÓPRIAS MÃOS. Por mais boa q a mulher seja ele não está satisfeito e qnt mais fiel a mulher é pior pra ela. Pois a decepção vem como uma facada q a faz criar coragem de pensar mais em si doque em seu companheiro.A maioria das mulheres não procura uma oportunidade pra trair, mas dai meus amores a oportunidade bate na porta de mãos dadas com as recordações das traições dos companheiros,ai muita das vezes é inevitável. e podem ter certeza que as mulheres q muitos consideram como putas um dia já foram um exemplo de mulher até tomar um belo par de chifres e se tornarem dissimuladas e traidoras. e a dissimulação acaba sendo uma forma de sobrevivência, pois se precisar de motivos o homem trai,i,agina se eles sonharem por tanto conformem que as mulheres são muito mais inteligentes. e se algumas se tornam putas é pq com certeza ja tiveram um canalha em seu caminho...

Anônimo disse...

Homens, Mulher, tbm gosta de atencao!!! E MUITA!! Eu passei 7anos (de namoro) da minha vida fiel a um homem(meu ex namorado)que gosto ha 12anos, nessses 7 anos(e antes disso quando lutei para ficar com ele) deixei claro que eu o amava, que ele era o Homem da minha vida, que eu queria casar com ele, ter filhos com ele, fui sincera, respeitei, amei, eu adorava ele!! Mas sempre que o assunto era CASAMENTO, ele fugia, dava desculpas, dizia sempre depoissssssssss....eu burra, ou melhor amando, fui esperando, sincera, fiel, reseitando, ao fim de 7 anos REBENTEI, OU CASA AGORA OU ACABA!!! estamos no etrangeiro, entao viagei para tratar do casamento no civil, ele mandou o documento para mudar a carta de conducao e nao pode viajar; mandou cancelar o casamento! EU ACABEI A RELACAO!! Depois passado algum tempo, pela 1a vez e em muitos anos envolvi-me intimamente com outra pessoa, e o meu ex sabe, porque eu contei!! Mas agora o meu ex ta arrependido, e diz que quer casar, quer ter filho!!1 E AGORA EU NAO QUERO!!! eu gosto dele, o problema nao esta no gostar, o meu problema e: PORQUE QUE RAIO ELE, OU OS HOMENS, DEIXAM UMA MULHER TANTOS ANOS A ESPERA??? e se vosses gostam porque que nao casam? e PORQUE QUE EU DEVERIA CASAR AGORA?? porque ele quer??ele nao casou comigo quando eu quis....!!! Sera que vale a pena voltar para um homem que me teve tantos anos a quem eu amei, respeitei e numca quis casar comigo??? Eu sinto que nao ha mais nada para eu provar a ele, que tudo que eu tinha para provar, ser boa namorada, sincera, fiel, honesta, etc.., que eu ja fiz isso, e que ele nao me quis, e que se ele nao me quiz e porque ele nao me ama, ou nunca amou...e que o melhor era cada 1 seguir a sua vida!!! eu nao entendo porque ue agora que eu acabei, ele me quer!!!PORQUE AGORA????? EU CHEGUEI A CHORAR E A IMPLORAR PORQUE QUERIA CASAR COM ELE..

Anônimo disse...

Pior mesmo sao os cafajestes que dao em cima de mulher casada pensando em sexo sem compromisso!!! Aproveitando de situacoes dificeis do casamento alheio! Se fazendo de amiguinho e tudo mais ! Ja vi tanto essa cena com amigas que sou uma expert em descobrir um canalha so de bater o olho! Tem alguns que chegam ao cumulo de se dizerem gays para se aproximar de alguem mais dificil! E cada coisa que a gente ve nesse mundo!!!

Pedro Daniel disse...

teste

Anônimo disse...

Sou casada tenho 27 anos sem filhos e traio meu mariodo sim, inclusive fazendo sexo anal o que adoro e pratico desde os 13 anos quando comecei como a meninas da época.Acho ele muito onipotente, presunsoso, autocofiante e as vezes irritantemente arrogante me tirando todo o tesão entendem? 0s q conheço fora de casa apresentam um perfil completamente diverso do dele sem falar q muitos são cultos inteligentes cordiais charmosos e o melhor.....bem dotados o q me alucina e encanta rsrsrsr. mas toco a vida em frente e graças a Deus ele ainda nem sonha, mas vivemos no limite...acho!

Anônimo disse...

É gente,de onde menos se espera vem a decepção.colocava minha mão no fogo pela minha esposa, por ela ter sido criada na roça,não gostar muito de farras e ser uma pessoa sossegada,porem um dia desconfiado de ver ela muito tempo no facebook, instalei um programa espião no pc e descobri ela de bate papo com varios caras.fiz ela deletar todos, e só ter amigos que eu tambem conheça. depois dessa perdi a confiança nas mulheres,gente fiquem espertos ha varios oportunistas nesses sites de relacionamento

paulo disse...

É UMA DISPUTA DESLEAL, OS AMANTES SEMPRE LEVAM VANTAGENS POR FICAREM SÓ COM A MELHOR PARTE DO RELACIONAMENTO QUE É O SEXO E O NAMORO. E A PARTE RUIM FICA PRA QUEM FICOU EM CASA, QUE SÃO AS CONTAS E OS PEPINOS DO DIA A DIA.

Anônimo disse...

de quanto será mesmo o dote que a moça ai de cima se referia ? fiquei preocupado, depois dizem que tamanho não é documento.

Anônimo disse...

o homem trai porque é safado, a mulher trai porque é carente..........hipocrisia!!

Anônimo disse...

Todo homem safado já foi santo um dia... e depois de ser traído...

Anônimo disse...

DEUS FEZ O UNIVERSO A TERRA E DO BARRO FEZ O TONTO COM UM IDIOTA NO PEITO E UM EMBECIL NO MEIO DAS PERNAS E DESTE RETIROU-LHE A COSTELA E FEZ UM ANJO COM UM DEMONIO NO CORAÇÃO E O DIABO NO MEIO DAS PERNAS E ISTO TORNOU-SE O CONFLITO MAU RESOLVIDO PARA TODA HUMANIDADE ..............NÃO ESTA ESCRITO NA BIBLIA MAS PENSEM SOBRE ESTA FRASE........NÃO CONFIE EM QUEM TEM C~U......AMEM OBRIGADO

Anônimo disse...

bom depois de ler estas palavras todas e textos todos nao me teraram as minhas duvidas e tanbem nao tenho a certeza se aquilo que pensso que seja que ela me trai,mas uma coisa vos digo se penssam assim como penssam penssam mal ninguem da direito de julgar alguem começem a ir a igreja ao domingo pa rezarem os pecados do que falam da mulher a mulheres e homens nem todos somos iguais e ainda bem que nao somos

Anônimo disse...

quando a mulher está estranha com vc, tipo:esta se afastando mais de vc,naum te liga mais com frequencia...pode ter certeza que tem coisa pelo meio!!!

Anônimo disse...

Muita das vezes a traição pode se resultar de ambas as partes,pois o homem que se casa com uma mulher quente e não satisfaz nos momentos que ela tanto deseja...aí isso pode contribuir,pois há muitos homens que só pensam na satisfação deles...Depois não adianta reclamar,quando ela encontra uma aventura na rua. Digo isso por experiência própria.Sou muito quente,ele já é frio! sinto saudade do meu amigante rs rs rs.

Anônimo disse...

foi dito que quando a mulher esta traindo ela esta sempre com a agenda lotada. Esta é a mais pura verdade, a mulher quando estar traindo ela se torna mentiroza, descarada,Sem personalidade e desleal. sei que não tenho condição pisicologica de fazer este comentario, mais valeu o dezabafo.

Anônimo disse...

falam do homem, mais tambem tem muita mulher fria na cama, que só pensam nelas e não sabem fazer um agrado para o homem, a minha esposa mesmo é assim, tenho que ficar implorando ela pra fazer algo diferente, depois reclamam quando procuramos alguem que nos de mais atenção fora de casa.

christiano disse...

Mulheres, Vocês têm que de uma vez por todas colocar na cabeça que sim, existem Homens bons que foram Bons e mesmo assim foram Traidos !

Por favor, Párem agora de finjir que isso nunca pode ocorrer !!!

POR FAVOR, PÁREM AGORA !!!

EU JÁ FUI ENGANADO POR UMA QUE DIZIA QUE NÀO NAMORAVA NINGUÉM E DIZIA QUE MA ADORAVA E EU ERA LOUCO POR ELA E FAZIA TUDO POR ELA !!

HOMEM BOM PODE SER TÀO SACANEADO QUANDO A MULHER !!

PÁREM DE SE COLOCAR COMO SEXO FRÁGIL E SERES ANGELICAIS E INOCENTES !!!!

COMO DISSE UM CARA MUITO SÁBIO : WE ARE NOT THE DEVIL, THEY ARE NOT THE ANGELS.

E ACABOU O ASSUNTO !

Anônimo disse...

eu colocava a mao no fogo pela minha esposa, porém me queimei todo, apartir do dia em que descobri , não acredito em mulher nenhuma nem na falecida madre tereza, nem na maria (virgem) que a bíblia escrito por um louco disse. por tanto mulher foi feita para levar o homem a loucura tanto no amor como na falcidade. se fazem de serias mas por traz de tudo elas são umas V....

Anônimo disse...

se homem descobre que a mulher trai ele sera que ela continua encontrado com amante novamente alguém pode responder bgd

Anônimo disse...

MULHER QUE CHORA APOS O SEXO, É POR CULPA DA TRAIÇÃO?

Anônimo disse...

Conheço uma mulher que engana o marido em outra cidade, todo mundo sabe quem ela é, porém ele nem se dá conta que tem uma safada em casa. E o pior, ela corre atrás dos homens e depois se der algo errado se faz de coitada, e diz que eles que estão atrás dela. Sinceramente, como a mulher safada ainda tem sorte de ter um homem bom em casa??? Ela fica com todo mundo, todo mundo mesmo, e ele, coitado, pensando que tem uma santa em casa, tem uma vagabunda. para comprovar como tem homem besta, que em vez de ficar com uma boa mulher, prefere uma safada, um lixo.

Anônimo disse...

Pessoal, tenho um caso parecido. Eu tenho certeza que minha namorada me traiu depois de 7 anos, aliás tenho um filho com ela de 2 anos. Tenho tudo contra ela, mas ainda não tenhos provas concreta. Mas uma coisa eu posso dizer, a mulher é capaz de olhar nnos seus olhos e dizer uma desculpa sem fundamento. Ela pediu minha confiança, e o pior tentou reverter os pápeis dizendo que não cofio nela e não quer ficar junto sem em confiança, pode isso ? E disse que eu não achei provas, porém ela também não tem nenhum alíbi de confiança.
Eu ando pensando se vale a pena jogar 7 anos no lixo para não ter que sofrer depois, ou dar uma chance para ela, com a condição que ela me conte tudo e o que a levou a isso, considerando que sempre tivemos um relacionamento muito saudável.

Anônimo disse...

Comentário para o benedictus esse e forno mesmo!!! Pois com tantas lições deve ter sido corno muitas vezes q esta expert agora! Acho q a mulher trai qd o homem nao da valor! Mulheres gostam de homens inteligentes, sensíveis e dispostos a formar família isso esta em extinção hj já que a oferta e bem maior e o homem tem uma predileção por putas. Isso e facilmente comprovado. Nao precisa andar muito por aí pra ver isso! Boa sorte pra vcs! Vera

Anônimo disse...

sao todas umas sem vergonhas mesmo

Sitael Freitas disse...

Poxa, quanta gente inteligente;Em confronto ,e normal somos seres humanos fidelidade,como mim dizem,nem nos mas nobres pensamentos.ja se perguntaram ?abracos gente.

Jefferson Rocha disse...

Para Mim a Mulher só Trai quando tem excesso de confiança, Sabendo que o Namorado, esposo ou marido nunca irá desconfiar.
então ela faz até onde dê.
quando falarem pro marido ela fala que não que nunca faria isso.

Luiz Carlos disse...

A verdade é que bonzinho só se fode. Certa vez 3 garotas me pararam num Shopping:"Moço, porque nenhum homem presta? Simples, respondi. Porque voces procuram e gostam de homem que não presta. Nessa história, o bonzinho será o traído e o homem que não presta, o traidor. A lei Maria da Penha foi criada pra mulher que gosta de homem que não presta. Ou seja, pra mulher que gosta de levar Lenha. A a lei do cão. Ou da cachorra, como queira.

deraldo silva disse...

eu prefiro com tinuar sendo essetipo safado mas fazendo de tudo com ela nacama bem puta safada e cachorra sem mais compro misso

Anônimo disse...

olha pessoal homem so trai porque tem safada,e mulher so trai porque tem safado,ninguem considera ninguem,o homem e tao corno que ate na punheta ele imagina outro comendo a mulher dele,quando tua mulher na cama pedir pra vc chama ela de puta ela ta dizendo que quer outro macho,entao se liga e guentar calado e deixar o pal rolar,,o cara sabe que e corno so que a safada faz tao gostoso que ele tem medo de ficar sem,do mesmo jeito amulher pega porrada mais nao larga o pal...ou seja pra esse povo viciado em sexo o que resta e a promiscuidade...esse negocio de chifre faz e bem pra muita gente tem muito valente que depois de corno ai que ficou mansso em casa.

lazino wilian da silva disse...

na minha opinião uma mulher traidora sempre demonstra que ela traiu
uma dica isso quase sempre funciona:
chega em casa trata ela muito bem conversa com ela e faz algumas pra agradar ela e trata ela muito bem ai no auge da conversa com ela voce ja muda o semblante para serio perguntando pra ela(posso te fazer uma pergunta) ai voce pergunta a situação q voce acha que ela te traiu ex.:amor voce saiu com o michel na semana passada?
se ela mudar o semblante na hora ou ficar falando assim voce ta duvidando de min ou se ela sorrir de mais e fazer chantagem emocional ou tentar chegar muito perto de voce ou nao olhar diretamente no seu olho voce tem uma grande chance de ser corno e quase 100% porque ela vai se sentir culpada e a maioria das mulheres se sente culpadas facilmente
mas agora se ela mudar o semblante pra uma coisa mais normal e olhar bem no seus olhos e falarem com carinho sem exagerar ela pode estar falando a verdade por que as mulheres quando falam a verdade ela tenta o convencer mais do que quando elas esto mentindo
espero ter ajudado
eu so tenho 22 anos e ja tive muitos relacionamentos a maioria deles ruins e sou muito desconfiado e sempre prestei atenção nelas e nos comportamento delas desde o inicio do Relacionamento isso ajuda muito a entender a sua parceira e isso ajuda muito a ber se ela esta dizendo a verdade e hoje eu estou no final da minha faculdade de psicologia se voces precisarem de uma ajuda posso ajudar o meu facebook(laziano da silva)qualquer duvida pode me procurar que nao tem problemas em ajudar a comunidade masculina e acabar com esse negocio delas de chantagem e traição que pessoalmente tenho tolerancia zero e e outra vez espero ter ajudado

Anônimo disse...

Casar nunca mais.
Viver solteiro, viajar, namorar, mulher agora para mim são todas descartáveis...É isso que elas merecem!

paulo disse...

descobri a verdadeira face da minha esposa depois que instalei um programa espião em meu pc e vi ela de bate papo amoroso no facebook,meu mundo desabou pois tinha plena confiança nela.vi tambem atitudes de outras mulheres que nem pareciam ser casadas. depois falam que os homens é que são safados. guardei todas as coversas dela caso precise. uma lição aprendi ;nunca mais confiar em ninguem. gente cuidado, há vários oportunistas se passando como (AMIGOS) nessas redes sociais. OBS: nos damos bem no sexo,só saio com ela,sou carinhoso,não tenho vicios só bebo socialmente, e ajudo ela em tudo, principalmente em casa. resumindo: parece que mulher gosta mais de homens mal carater e que as maltratam.por isso tantos casos nos jornais.

cassia disse...

oque eu vi aqui foi um monte de besteira porque as mulheres mesmo traindo ou sendo traida sempre tem um homem emvolvido na estoria moral da mesma samos tds igual ..tds são colpado se vc traem é porque não tem + amor carinho é prisipalmente amor ao seu companhero ou conpanheira ...

Anônimo disse...

Sou mulher e ja trai meu marido 6 vezes, isso poque senti muita raiva dele porque ele também me traiu. Mas ele nunca descobriu. Vai pensando que eu sou besta...

Anônimo disse...

conheço uma que nao gosta do marido.
trai ele e mora com ele a dez anos.

Anônimo disse...

A pergunta é, o que fazer? Se casamos corremos o risco de tomar chifres, se ficamos solteiros e não construirmos familia, Iremos ficar velhinhos e sozinhos,

Então vou procurar dar o melhor de mim, me amar,fazer mt sexo com a minha amada e ser feliz. Se vou colocar chifre ou receber, não vou me preocupar com isso, senão nunca vou viver feliz com tais preocupações. viva o momento ( o hoje).

Anônimo disse...

Queria alguma pesquiza igual teve la nos EUA, onde mostrou q 3 de cada 10 crianças kkkkk são do ricardão kkkkkkkkkkkkkkkk se procurarem no youtube vao ver um video do discovery
no video mostra um coitado q foi tenta ajudar o filho q ele achava dele kkkk transplante de medula ossea ele tinha 4 filhos so 1 era mesmo dele kkkkkk Corno nw é Homem pra mim ! e os 3 bastardos nem erão do mesmo pai kkkkkkk por isso pessoal mulher usada pula fora, procure uma virgem se for pra ter como sua companheira pra sempre,por que se ela conseguiu chegar a uma certa idade virgem, vai ser fiel, se for so pra comer e depois meter o pe na bunda ai pega mulher usada mesmo kkkk

♥♥αηιηнα♥♥ ツ disse...

A diferença é simples.... o homem trai por sexo apenas a mulher só vem trair com uma junção de varios fatores ou seja a culpa sempre é do homem nesse casa pelo ki fez ou deixou de fazer.... pela sacanagem dele ou pela omissão.... Estou casada a doze anos e nunca trai meu marido nem pretendo trair... tudo depende mesmo é da convivencia do casal... se foi traido é por ter dado motivos ou por ter sido omisso... e o mesmo serve para muitas mulheres.... porém nem todas.

Anônimo disse...

O pior que o texto é verdadeiro,todas as vezes em que fui traído as mulheres eram assim,com cara de santinha,moralista e tal.Mas os homens também fazem isso,porem de forma diferente,o homem trai porque gosta de sexo,e a mulher trai porque não ama mais seu parceiro ou nunca amou,só está com ele em beneficio próprio.Hoje eu só saio com mulheres casadas e todas tem o perfil de moralista e santinha.Amo as mulheres,mas de certa forma não confio,e só saio com mulher do mesmo nível que o meu,pois se tu sair com uma que não tem nada,ela com certeza não vai estar interessada em vc,mas sim no que vc tem.

Anônimo disse...

A mulher será fiel a vc o tempo suficiente que durar as mordomias,carro bom,emprego bom,grana,casa boa..em fim pode ter certeza disso.Se vc ficar desempregado,ela já muda a cara,já começa a achar que tu é incompetente,logo ele começa achar que o amigo dela,ou amigo da amiga dela,é um interessante.Ela não diz nada,mas reclama pra amiga pode ter certeza.Ela vai começar provocar situações pra te fazer sair da linha,como por exemplo:Vai inventar dores de cabeça pra não fazer sexo,pra que vc procure outra e ela saia como vitima,ou também começar inventar brigas pra que vc vá para o bar beber cerveja e ela também se torne vítima,em fim,se eu fosse aqui mencionar situações daria um infinidade de itens.Cabe ao homem ser perspicaz pra ver isso.Nem todas são assim,mas pode apostar que num grupo de dez mulheres seis são assim.Outra coisa,aquelas que vem com o argumento de que a culpa sempre é do homem,essa passou do nível de vadia para o nível de até pagar pra matarem vc,assim como os homens que tambem fazem isso.Não estou aqui crucificando as mulheres,estou opinando pra um tipo de personalidade voraz tanto de homem como de mulher.

Anônimo disse...

ai pesssoal nao existe mulher vagadbumda exite o cara q nao da com do recado em casa e traiçao nada mas e q oportunidae

Anônimo disse...

Conheci uma mulher casada eleganterrima, discreta e toda "familia", alem de linda. Ela diz pra mim que quer transar comigo de qualquer jeito. Fala que so teve o marido, que o casamento "esfriou", que se sente sozinha e por isso simplesmente quer uma aventura. Quer ser desejada. Olha meus caros, isso sera cada vez mais comum, neste seculo 21 a felicidade não esta mais baseada em valores do grupo (religiao, familia, etc...), agora ela é baseada no individuo. Todos nos (homens e mulheres) nos sentimos no direito de ser felizes sexualmente a qualquer custo. Quem não trai é por um capricho da natureza: o casal esta se dando bem, a ideia de trair gera culpa e simplesmente não apareceu alguem interessante o bastante para justificar o ato. Mas não se enganem...quem não trai pode, de um dia para o outro, sem maiores dilemas, trair....é so juntar as peças (relacionamento não esta uma maravilha, a vontade de se aventurar é grande e aparece "A Pessoa" querendo voce)...num piscar de olhos a pessoa decente resolve mudar de ideia. Afinal, é pela nossa propria felicidade....

Anônimo disse...

Direto ao ponto. Inteligente é se relacionar com DEUS no seu secreto(Você e o SENHOR). Espere o tempo e tenha as respostas do Altíssimo. Ande corretamente, não espere o outro fazê-lo. Se depois de tudo isto a parte que não valorizou este precioso presente, amargamente arrependera-se no tempo certo. Um homem e uma mulher de DEUS são decididos, pois, é orientado pelo SENHOR. Transformam espinhos em flores. São pacientes, más, não tolos. Sim, a verdadeira felicidade para estes são reservados. Abraço. Espero ter ajudado. ANÔNIMO.

Anônimo disse...

Boas minha gente, eu sou Tuga e pergunto o seguinte, e quando temos o Zé sempre para cima e a nossa mulher diz que " só pensas nisso e não vês mais nada " pois eu digo que aí hà alguma coisa escondida, é que sempre que chega a casa a primeira coisa que ouço da sua boca é: " estou cançada tou com uma dor de cabeça que nem posso " aí meus amigos logo se vai o tesão é que acaba mesmo.
Eu amo-a desde o primeiro dia que a vi e já vão 20 anos que estamos juntos e continuo sem a perceber mas quase tenho a certeza que me anda a trair mas falta o quase...

Anônimo disse...

Eu recentemente descobrir antes de acontece a traição. fui mais esperto que ela. mais chifre trocado nao doi .ehehhehehehehe

Anônimo disse...

Nossa! Este texto é maravilhoso! Sou uma mulher que trai o corno do meu marido e ele nem desconfia. Faço cara de que ele é o único da minha vida quando, na verdade, me divirto com alguns outros por aí!! kkkk

Será que ele vai descobrir?? hum hum???

Carinha de santa agora!! kkkkk

Adorei o texto! Me descreveu!! :)

Anônimo disse...

E engraçado, mas o homem moderno não é capaz de lidar com esta mulher moderna com apetite sexual igual ao dele. O que todos esquecem é que para se formar o conceito família é necessário que um dos gêneros seja restritivo e selecionador e o outro caçador. Se os dois forem caçadores é impossível formar o conceito família porque o alicerce familiar sempre estará em jogo tornando o conceito totalmente instável. ...

paulo paulosergio disse...

pra mim ja era eu acho que mulheres sao seres pra serem amadas mas quando ela sao safadas de natureza nao adianta !!! sai fora e barca furada

paulo disse...

As ciumentas e as moralistas são as piores,minha esposa brigava se tivesse amizade com outras mulheres não podia nem olhar que já achava que eu estava querendo alguma coisa com elas, porem recentemente descobri umas traições dela. cuidado gente elas mentem ate o fim e ate juram que não acontece nada e ainda por ultimo querem jogar a culpa de tudo em cima nós. minha visão sobre as mulheres mudou muito de uns tempos pra cá, nunca mais eu coloco minha mão no fogo por nenhuma delas pois sei q vou me queimar.

Anônimo disse...

eu vi o comentário de uma tal andreia, então me explica uma coisa lindinha, um homem geralmente nunca fica com uma mulher se não gostar, viver no mesmo teto, o homem não vai ficar com uma susan boyle horrorosa, ou uma mulher gorda, ou bem velha e feia, a mulher fica, com caras velhos por causa de dinheiro, feios, dono da rede tv, roberto justos, ronaldinho fenomeno. engraçado o contrario é bem mais dificil, vc ver homens com mulheres feias por causa de dinheiro e bens mais dificil, a xuxa para inpulsionar as sua careira trepava com o pele, e atualmente as mesmas coisas nós vimos, para os homens idiotas que tem no mundo, vc casaria sabendo que sua mulher já deu ate a buceta dar calos ? vc casaria com uma mulher sabendo que ela tem 2 ou 3 filhos de caras diferentes ? respostas o homem moderno ele é um corno assumido, e mulheres feministas aplaudem um homem desse, o bando de idiota pergunta aí p seu avô que ainda esta vivo com quantos homens a esposa dele dormiu, lógico esse povo que vive na decada de 50 ou 60.

Anônimo disse...

o homem não consegue ficar 2 anos com mulher mulher que ele não goste, a mulher consegue ficar 2, 4, 10 anos com um homem que não goste por dinheiro, bens materiais, segurança.

Anônimo disse...

chifre ficou pragente o boi usa de osado

Anônimo disse...

sou casado mas proporciono prazeres paralelo adoras as casadas

Anônimo disse...

Interessante as mulheres confessam que não gostam de seus maridos e mesmo assim não largam o osso. Isso que é hipocrisia. Seres ambiciosos e vingativos. Deus nos ajude!!

Anônimo disse...

Eu não acho a mulher que trai vil, pelo menos não todas. Eu trai meu marido, ele me batia e eu o trai por isso. Procurei me vingar, o que não deu certo porque apanhava do meu amante também e então resolvi deixá-lo. Estou até hoje com meu marido e não me arrependo de o ter traído.

Anônimo disse...

fiquei com uma mulher casada acabamos de nos conheçer na casa dela tranzamos no primeiro encontro fiz e gozar so amassos mas isso aconteceu por ela tava quase doi meses carente o cono so ligava pros amigos deixava a gostosa em casa doidinha pra namorar se vc nao cuida cuido eu sou souteiro e caçador de muheres casada carente adooooooooro

RRS Neto disse...

Neto...Acho que tudo questáo de conversar,existem casais que convivem com amor,e com tesáo por outras pssoas....ex toda prostituta ama alguem,mas transa com outros homens,as vezes por necssidade e as vezes por tesäo...

Anônimo disse...

Sou uma traidora e não é porque ele perdeu o fogo na cama, mas sim porque ele me bate.

Anônimo disse...

fui casado mas ganhei tanta gaia q hoje ando torto rsrs agora eu disconto nao aguento ver uma casada tambem rrss a tou facio vs e so vcs min convidaren rsrsrs

Anônimo disse...

oi binha homem q bate em mulher e corvarde vem pra min q eu te dou um surra de lingua

Anônimo disse...

INFELIZMENTE,VIVEMOS NO MEIO DE VAGABUNDAS DISFARÇADA.

Anônimo disse...

ISSO É BRASIL

Anônimo disse...

Não dá para identificar uma mulher traidora e nem para justificar a traição. Eu traí meu marido depois de ter apanhado dele. Hoje não o traio mais porque ele parou de me bater. Não justifico a traição, mas foi a melhor maneira de eu ir a desforra.

Bob Jeff disse...

Haja vista os muitos comentários de homens bobos aqui, vou dar mais uma explicação sobre 'estas mulheres'.

A mulher que sabe disfarçar (e disfarça muito), quando olha na sua cara e percebe que você (o homem) entendeu a "jogada dela", ela não fica mais com você. Isto é uma verdade até certo ponto. Porém, para uma mulher traíra, se você ainda estiver dando dando mole e dando "vacilos" em condições em que ela pensa poder (sim!) dominá-lo aí ela "dá um tempo".

Este "tempo" que ela dá no relacionamento é pra ver se consegue lhe dobrar... lhe convencer...lhe domesticar...afinal, ela descobriu que você não é tão esperto assim!...

Geralmente, se tudo vai bem na relação e ela de repente "muda a cara pra você" não é porque não está gostando do que você disse (ou faz ou fez), é porque ela quer "um besta", alguém que acredite piamente nela...no seu jogo.

A mulher "sabida e maliciosa" (a potencial traidora), só quer alguém em que ela possa dominar, . controlar, mandar na relação...porque ela é covarde sim.

Em minha experiência (eu também já fui corno) posso dizer com todas as letras: TODA mulher nega, bate o pé, nega, faz cara feia e "diz que não", mas intimamente, ela tem sede de apanhar (e desejo de apanhar) de um homem. Toda ela gostaria, no fundo no fundo, de ter alguém (um homem) pra dominá-la e dominar suas 'safadezas".

É isto.

Anônimo disse...

so tem um jeito para indentificar uma mulher traaidora , e so oolhar o jeito q o marido trata ela na hora mulher gosta de carinho, atençao elogios e gosta q repare quando faz as unhas, cabelos, que lembre datas importantes leve sempre ao motel,e q faça loucuras com ela. se vc nao tiver todas essas qualidades dificiomente ela ira te trair, mas vc for do tipo miojo
q so quer meter vai ser sempre corno

Anônimo disse...

todos os comentários sao pertinentes mas sera que podemos mesmo saber se elas estao nos traindo? fica a pergunta, voce. é voce que acaba de ler essa pergunta ja traiu e fou descoberto toda vez? e mais do que nada como definir traição?
Deixo aq nao uma demanda de conhecimento mas uma pequna de mostracao de refléção para nosos filhos cornos se é que sao nosos flhos

Williamverissimo disse...

Aprendir q quando vc nao da atençao, carinho, sexo, claro, e companherismo pra uma mulher, ela está cm toda razao de trai-lo. Mas quando tudo isso é dado ( e tem homem q da isso tudo sim) e mesmo assim ela trai. É do carater dela ser vadia. Acredito q tem mulher sim com carater .uma verdade irrefutavel é q toda mulher quer ser tratada como uma puta, ser pega cm vontade na cama. E se esse detalhe passa despercebido ela vai trair.

Anônimo disse...

basta vc casar com uma mulher bunita e gostosa ai vc vai saber

Anônimo disse...

Sou casada, tenho 26 anos e traio o marido sim já há bastante tempo, tipo desde o noivado rsrsrs.Sempre gostei de sexo anal, no que me acho mesma viciada e no namoro e noivado fazíamos sempre, só que de maneira moderada o que foi sumindo depois do casamento me deixando atordoada! Como tenho muitas amigas que fazem fora de casa escondidas, juntei-me ao "time" e praticamente todos os dias transo com gatos enxutíssimos, saradões que dão água na boca e...em outros lugares também rsrsr. Ele o marido nem sonha e faz sexo pouquissimas vezes, sempre papai e mamãe, jamais inova e nunca mais fez anal pode? Paradoxalmente, que desde nosso namoro e até hoje ele me chama de Santinha rsrsrsrsr!! Jamais me chama pelo nome pois sou a "Santinha" dele rsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Sou a Celia Regina e traio o marido sim. Gosto de aventuras de coisas novas e principalmente de homens megadotados e nesse quesito ele é um zero a esquerda. Depois que entrou numa dessas "igreja$" da vida, anal nem pensar! Eu hein? Faço na praia em moteis em casa de amigas e até dentro do caro nos estacionamentos de shoppings o que dá o maior tesão rsrsrsr.0s hmns adoram quando passo de saia bem curtinha, o bumbunzão (132ctms) arrebitado atrevido redondinho rebolando acintosamente e na praia então nem se fala. Ele (o marido) com aquele pau minisculo mal me penetra e ja começa a fungar gozando feito um babaca no cio e eu finjo que tmb gozei para ñ dar na vista, mas gozar mesmo é fora de casa onde faço até anal. Uma colega minha está transando com o ex-noivo dela e adorando porque o marido é um bolha na cama tmb. 0 meu é importante, imponente e muito mandão onde trabalha, mas em casa........kkkkkkk. Acho q é mesmo como a galera fala "Todo castigo prá corno é pouco" kkkkkkk

Anônimo disse...

minha mulher nao aguenta cantadas,ela libera sem dó; ja me traiu com colegas de trabalho e o pior ela nao assume que é puta, ate acho que gosta de mim, pois sou bom de cama modestia a parte,acho que ela nao nasceu para ficar somente com um homem ela precisa de varios tenho que conformar

Anônimo disse...

nem todas mulheres traem vossas mães tenhee traído vossos pais eu discordo que são todas iguais vadao milionário

Anônimo disse...

o mudo ta globalizado , hoje en dia traiçao e comum no nosso pais, façio assesso a celular redes sociais,. faz parte da democraçia, da ate pra conjugar um verbon eu pego, tu pega eles pegao , elas tbm pegao, e assim ninguen e de ninguen casada, souteira. nao interessa se e por mor, ou diverssao, o xibio cossou nao tem jeito e a culpa e do teza. q todo mundo tem en exesso, a ideia e essa ai. e se vc four corno, nao liga nao todo mundo e tbm, ou vcs penssao q suas mulheres nao olha para outo na rua se ela nao pegar, bate uma sirica penssado no cara ou tranza com vc na intenssao dele

Novato disse...

CARA quanta leseira esse povo escreve,histórias pessoais não cabe aqui,A traição feminina se dá por pura safadeza,não adianta argumentar,por isso por aquilo,lógico sempre elas vão ter desculpas,se seu marido te trai,seja mulher deixe-o e arrume outro melhor, o mesmo vale para os cornos dos machos que tem vergonha de honrarem o nome de HOMENS,enquanto houver tolerância haverá traição.

Renato Rocha disse...

mulheres se formos pensar no poblemas que são .ficaremos a sozinhos .então viramos ao contrario .o move um casal e a comciência ,pow se não confia não se apaixone e nem se apegue a ninguém ,fique no melhor pegando todas , valeeeeeu?

Anônimo disse...

Meu caro rapaz, quem trai mente mesmo! qual foi o ser humano que ja traiu e chegou todo feliz em casa e disse "eu te traí neste instante, mô". Muita gente trai, porque sexo é bom, é gostoso. Com toda certeza você não é o único corno na face da terra e tem uma frase que diz "É MELHOR COMER FILÉ COM OS AMIGOS, DO QUE COMER MERDA SOZINHO". Aceite que dói menos

Anônimo disse...

Olá tudo bem ?

A traição é inevitável, por isto resolvi liberar ela antes, e esta sendo ótimo para nos dois e para outros homens.

Ricardoamaral30@bol.com.br

Anônimo disse...

homens vcs sao uns bando de chifrudoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, o que eu vejo pelos meus amigos, é que se há mulher que trai (porque não presta) há também as mulheres que traem porque o homem lhe falta em muitas coisas:
_ é o homem que prefere se masturbar, fazer sexo pela internet do que transar com a esposa.
_ é o homem que fica cantando as amigas e colegas de trabalho e marca jantarzinhos e encontrinhos como as ''amigas'' para satisfazer seu brio de macho.
_ é o homem que nega fogo porque sua mulher engordou ao invés de incentivá-la a caminhar juntos no fim do dia ou fazer algum esporte a dois.
_ é o homem que chega do trabalho e fica horas na frente do computador, enquanto a mulher fica jogada num canto da casa, sozinha.
_ é o homem que ofende e magoa sua mulher pelas costas com o argumento de ''ela nunca vai saber mesmo''.
Daí você pode dizer ''ah, mas se ele faz tudo isso é porque ela deve ser uma péssima companheira. Bom, se ela é uma péssima companheira seja macho de assumir que seu relacionamento é ruim e seja livre e leve e solto para suas aventuras e tire do seu caminho essa mulher não lhe complementa, caso contrário colega homem se ela te fizer de CORNO (se é moralmente certo ou errado ) você faz por merecer!

Thomaz Aquino disse...

Homens sempre trairão , no passado no Brasil a sociedade colocava freio nas mulheres , eram reprimidas pelo sistema, hoje não mais , traição doe muito INDEPENDENTE DE SER HOMEM OU MULHER , O HOMEM POR NATUREZA É MAIS AGRESSIVO POR ISSO SUA TOLERANCIA É MENOR A TRAIÇÃO.MAS EXISTEM POUCAS PESSOAS QUE NÃO TRAEM AINDA...POR QUANTO TEMPO ?
MAS EXISTEM PAISES QUE AS MULHERES NÃO TRAEM POR CAUSA DOS COSTUMES E LEIS RIGIDAS.

Anônimo disse...

Sou um cara maduro que já viveu muitas aventuras , hoje muito bem casado tenho uma opinião sobre algumas mulheres :
A maioria são golpistas , dissimuladas , mentirosas , interesseiras , adúlteras , Egocêntricas ,sem vergonhas e ainda querem respeito.
Acreditem de 1000 mulheres se 10 prestarem o céu está muito próximo , porque na prática é o ser mais sem qualidade que foi colocado na face terra .
Amo a minha esposa mas se tivesse que chamá-la de outra coisa além de mulher ,eu escolheria qualquer coisa menos esse nome promíscuo "mulher ".
Chamo-a de amor , esposa , princesa linda , filha e por ai vai mas , "Mulher" nem pensar !
Ser mulher é não ter nenhum tipo de vergonha ou qualidade . É ser a escória da humanidade .
Até um traficante se mantém no crime porque quer encher uma mulher bandida de joias .
Amo o sexo oposto mas tem que ser especial , tem que ter qualidade .Hoje com mais de 50 acho que encontrei o meu par feminino perfeito , tenho até receio de chamá-la de mulher porque parece que mulher é uma coisa que se encontra na sagenta sem qualidade .

Anônimo disse...

Concordo pelnamente com André Bastos e Frida... se o homem trai é bonito é macho, ele pode, se a mulher trai é safada é puta... concordo que tem muitas putas que fazem isso pq gostam de sexo como os homens... mas não podemos genelalizar que todas as mulheres são safadas, mentirosas, dissimuladas... eu por ex; nunca traí namorados e nem meu ex-marido e no entanto já fui muito traída porquase todos, e nem por isso acho que todos os homens são iguais, aind aresta algum que amam de verdade a mulher e a respeitam... desde que o mundo é mundo o homem sempre usou as mulheres ao seu bel prazer até nos tempos de hoje... agora que elas se rebelaram estão traindo tmb. Qdo uma mulher trai é pq tá faltando amor, respeito, lealdade e companheirismo dentro de casa por parte do homem... e vcs homens que estão massacrando as mulheres de tudo que não presta é pq já aprontaram muito com elas... não quero dizer que estão certas, não, e nem os homens estão certos tmb, apenas que vcs não sabem viver sem as mulheres de alguma forma,apesar do massacre.. a mulher pode viver muito bem sem homem... como é o meu caso, não pq não goste de homem e nem de sexo... gosto muito, e sou safadinha mas só com meu homem, eu respeito e muito, sou leal, companheira,carinhosa nunca traí ninguem, e quero continuar assim... prefiro ficar sozinha a ter que me sentir suja!

Anônimo disse...

mas quando o homem trai a tola esposa ,ele não pensa nos sentimentos dela na dor e na frustração que ela sentiu ao ser traida.mas se é o contrario ai ele sabe senti-se ofendido humilhado e dizer q ela é vagabunda sem falar que tem a pior especie de homem que trai a mulher com uma vadia qualquer e chega em casa comparando a tola com a vagabunda,desconfiado até se a pobre respira.....

Anônimo disse...

A mulher tem o poder de roubar a alma de um homem. Tá na bíblia. O resto é só integrar e derivar

Anônimo disse...

minha ex noiva largo di mim, mentiu,deu a costa pra mim ...não durou um mês peguei ela no pulo ....depois disto ela fica jogando todo mundo contra eu....

Anônimo disse...

Acho que existem pessoas homens e mulheres de caráter diferente . Eu sou mulher e não consigo transar com alguém só por transar ,preciso amar porque não traio meus próprios sentimentos . Mas gosto de ser a putinha do meu homem do meu macho ,me sinto desejada ,e isso não fere meu brio porque na verdade sei que sou a putinha só dele , respeito meu homem ,porque eu o amo .e o amor vem antes de tudo .

Clair Roswell disse...

Sou casada e desde muito nova faço sexo anal, amo de paixão o marido sabe disso já que fazíamos quando namorados e noivos, mas depois de casados faz pouco comigo me deixando maluca de tesão! Tentei de várias formas por diversas vezes conversando com ele, convence-lo a fazermos dupla penetração, inclusive com pessoas de nossa inteira confiança, mas ele bateu o pé não quiz e até me proibiu de falar a respeito do assunto.Se já fazia pouco sexo anal comigo antes depois desse burburinho diminuiu bastante e não deu outra: passei a fazer fora de casa, evidentemente escondida dele, inclusive a tão falada, decantada e perfumada dupla penetração que é algo alucinante, fantástico e me leva a orgasmos bombásticos inacreditavelmente longos e repetidos, muito diferentes de quando faço somente anal! Tenho muitas amigas, tmb casadas, na mesma situação e os maridos nem sonham, mas elas adoram e, como eu, se acham tmb viciadas devido ao numero exagerado e excessivo de orgasmos que temos em cada vez que fazemos dupla penetração. Quando solteira, assim como muitas meninas da época, sempre sonhei em fazer, mas tinha medo e me contentava somente com anal, que já era praticamente moda naquele tempo. Nós já fazíamos sexo anal, tinhamos vontade de fazer dupla penetração, mas o medo era maior e íamos sempre adiando e adiando. É uma sensação completamente luxuriante que eleva o meu tesão a potencia máxima me sobe pelas pernas, toma todo o meu corpo, pareço estar flutuando, no mesmo momento pareço estar entre nuvens, sinto zumbido nos ouvidos, tremores involuntários, boca sêca, suderose, alteração nos batimentos cardíacos, vontade intensa de gritar....e de chorar ao mesmo tempo! E geralmente desabo em prantos. Mas são lágrimas de prazer, de puro forte e intenso gozo comigo rebolando e me contorcendo como uma verdadeira fêmea no cio com os dois me penetrando num movimento enlouquecedor de vai e vem de entra e sai na frente e atrás ao mesmo tempo, até que explodem de prazer dentro de mim me inundando com aquele verdadeiro rio de porra quente viscosa, viva e viril no ápice de nosso prazer triplo. Tem vezes que mal consigo me levantar da cama e já houve ocasiões que gozei tanto tanto tanto que desmaiei pode? Como posso falar que isso não presta? Impossível não? Palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

A mulher trai porque tem de ser... O homem trai porque tem que ser tambem.. O problema é de todos nos, homens e mulheres porque o tem que ser tem muita força e se tem que ser, tem que ser!

Apenas podemos imaginar e catolagor tipos de traiçao. Mas traiçao é traiçao independentemente da descula que nos proprios imaginamos ser a mais adecuada para a igueniçao da traiçao..

A culpa é do " tem que ser"...


Anônimo disse...

so acredito que mulher é igual ao homem quando ela fazer xixi de pé e sacudir depois que terminar, e quando ela for pra cama com um homem e fazer um furo entre as pernas do homem, o homem sai limpo quando trai e a mulher sai pingando palavras de minha esposa ela dis que nunca trai por isso ela ficara suja pra sempre equanto eu so ia levar a fama de pegador ela levaria o nome de puta

Anônimo disse...

JB> Detesto o comentario que nimguem é de nimguem,um homem quando casa não quer uma traidora ao seu lado, e idem a uma mulher, porem o tempo vai o tempo vem as tempestades se acumulam ao redor do lar,as tentações de satanas as expreitas, vai se ele te trai tu tem direitos tambem, e ai a vaca vai pro brejo, penso nada é pra sempre, muito melhor, não da mais chega, um pro lado aoutro pro outro, vai haver sofrimento, vai mas é bem melhor assim, ela não sai de um relacionamento como prostituta, e ele como corno.

Anônimo disse...

MULHER SÓ SERVE PARA ALGUNS PROPÓSITOS QUE VOU DIZER NA SEQUÊNCIA:
1- ENCHER O SACO QUANDO VC ESTÁ PREOCUPADO;
1- PENSAR SOMENTE EM SI MESMA;
3- DESCARGA SEXUAL;
4- FAZER FILHOS;
5- GASTAR SEU DINHEIRO;
6- TE OCUPAR COM AS COISAS DELA;
7- TE SEPARAR DE SUA FAMÍLIA, PENSANDO SOMENTE NA DELA;
8- NÃO DEIXAR QUE GUARDE SUAS TRANQUEIRAS;
9- TE POR CHIFRES E TE CULPAR;
10- SE VINGA POR QUALQUER MOTIVO;
11- ACHA QUE POR CAUSA DE NOSSO TÁTÁTÁTÁRAVÔ ERA MACHISTA, ENTÃO HOJE TEM QUE SE VINGAR PORQUE AS MULHERES FORAM VÍTIMAS NO ANO DE 1.500 ANTES DE CRISTO;
12- QUER TE DEIXAR SEMPRE DURO E GASTAR TODO SEU DINHEIRO, ASSIM NÃO TERÁ A OPORTUNIDADE DE GASTAR CONSIGO MESMO, TOMANDO UMA CERVEJINHA COM AMIGOS E ELA DEDUZ QUE NÃO TERÁ DINHEIRO PRA GASTAR COM OUTRAS MULHERES;
13- NÃO QUER QUE SEJA BEM DE VIDA,ASSIM NÃO TERÁ OPORTUNIDADE DE TER OUTRAS MULHERES;
ETC ETC ETC
NÃO VOU DIGITAR MAIS PORQUE NÃO VAI CABER E VOU LEVAR ANOS AQUI!!!!
ENTÃO HOMENS E PRINCIPALMENTE ESTES ADOLESCENTES BABACAS E CORNOS, TOMEM CUIDADO PORQUE VC NÃO É O SEGUNDO DA VIDA DELA, E NUNCA ACREDITE QUE A CACHORRA SEMPRE FOI VÍTIMA DO NAMORADO QUE A TRAIU E A DEIXOU, PORQUE NÃO É BEM ASSIM, A MULHER É MIL ANOS LUZ MAIS ESPERTA QUE O HOMEM E TOMEM CUIDADO SEUS IDIOTAS, NO MÍNIMO ELA TRAIU E O CORNO DEU O PÉ NA BUNDA DELA, SE O CARA NÃO PROSSEGUIU COM O RELACIONAMENTO É PORQUE NESTE MATO TEM COELHO, OU BOI, KKKK!!!!

Anônimo disse...

eu acho que cada um cuida do que e seu se o cara e corno fk nao to nem ai

Anônimo disse...

acho que se tiver que esquentar a cabeça,que esquente com quem voce gosta,nao com quem voce nao gosta,as coisas nunca mudam e vai ser sempre assim,nao existe o certo ou o errado

paulo cezar Silva disse...

´´pra toda mulher malandra a um malandro a suas espera ....

Pedro disse...

Pedro
Se vc desconfia da sua mulher ou sua namorada ou marido,faça o seguinte; faça uma horação pedindo a DEUS que coloque as coisas no lugar e lhe dê o melhor caminho,é incrível mas funciona,peça para vc ver a traição no ato,mas aja com tranquilidade,apenas diga era só isso que eu precisava saber e pronto,tem tantas mulçhweres maravilhosas e homens,vc nunca ficará sozinho,lembre se de uma coisa,o amante ou amante não ficam satisfeitos com uma vez só,um só encontro,logo vc descobre,é assim,eu tive uma vez uma amante,uma vez por semana estava bom,depois não estava mais e assim por diante,ou vc larga a familia ou a amante antes que tudo caia água abaixo,espero que tenho ajudado,abraços

Anônimo disse...

Quer deixar de adulterar em 1 minuto ? aliás quer deixar de roubar, trair, falar mal, mentir, etc... se livrar disso tudo em 1 minuto ?
procure por 'ida e volta do inferno' no 'y tube' e veja como 5 pessoas, inclusive ateus se converteram em apenas 1 minuto. o que eles viram do outro lado para mudar em apenas 1 minuto ?? (ida e volta do inferno).

corno disse...

se a mulher quer sair com outros o que que tem ela e´a dona do corpo dela o importante é que ela faça tudo com sigilo e com homens que saibam guardar segredo !
eu deixo minha esposa sair com outro basta ela querer sou liberal o que importa é ela me amar
o grande problema é quando a mulher deixa de amar o marido neste caso a separação é certa

Anônimo disse...

Não tenho , nem nunca terei vocação pra corno manso, posso ser corno mas manso jamais......saber que sua mulher foi penetrada na vagina no anus.....que voce ta beijando esperma por tabelha.............afffffffffff..nojo......repugnante....bem merece o nome d ameretriz.................

gilmar pinto izidoro disse...

Deus um dia vai cobrar dessa mulher traidora sem vergonha,prostitura, com certeza vai,

Anônimo disse...

realmente uma mulher dessas é uma cobra venenosa ; se finge muito bem para conseguir fisgar sua presa; sempre querem ser dona da verdade ou seja não amite em ipotese nenhuma nem qd vc pede ela um juramento tipo pela alma da propria mae; são um bando de vagabundas vadias piriguete . qt a nos homes vamos tentar vencer os obstaculos e é claro divertir e cumer mesmo ; mulher safada tem q so cumer mesmo e fazer elas sofrer bastante ; pq afinal alem delas ja estarem mal faladas no final da historia elas vão sobrar sozinhas e nimgem vai qr nada com essas putas. ai nesta hora a dor vai ser tão grande de descepção q elas vai ser arrepender de ter nascidos.

paulo dinarte disse...

Qdo existe o amor entre ambos nao havera traicao. A gente nao consegue olhar para mais ninguem. Ambos tem que estar mesma sintonia. Ninguem e perfeeito mas nesse caso o homem tem que ser um macho forte para resistir as tentacoes e cuidar somente de sua femea. Se ela trair procurar uma outra que mereca a sua fidelidade.

Jonaldo Freitas disse...

mulher é como cadeado, quando há mais de uma chave que abre já não serve. A mulher quando casa ou arruma um homem que não presta, é porque escolheu demais e, aí vai culpar os homens por um fato isolado, e o homem quando escolhe uma mulher devassa é um trouxa que não teve maturidade para saber. Então antes de casar fica como conselho, casem-se primeiramente com os estudos e depois traia com o trabalho pois mulher e homem que não presta só serve como preservativo.

Anônimo disse...

O melhor é morar sozinho!

Maurício Almeida disse...

Duas coisas. 1-o q o post trouxe foi o comportamento feminino. Nao esta dizendo que só as mulheres traem, mas como identificar as safadas. E 2- vc acha q para haver traição precisa ter alguma coisa de errado na relação? I coitado! Começa a namorar uma que nao presta e vc vai levar gaia até cansar, mesmo tendo a melhor relação do mundo.

Adonias Souza Alencastro disse...

Bem lá pra cima eu vi um comentário dizendo que ninguém é dono de ninguém, porem isso é totalmente errado, se duas pessoas desejam se juntar, casar ou namorar, já estão assumindo um compromisso de ser um para o outro, ou seja, ser um só corpo, sendo assim a mulher será do homem e o homem da mulher, já não são mais donos de si, a mulher não manda mais em seu corpo e o homem não manda mais no corpo dele, o homem faz as vontades da mulher e a mulher as vontades do homem. O casamento surgiu para que o homem ou a mulher não se contaminassem, então surge o casamento e é único e irrevogável, não há como desfazer assim como duas tintas, uma verde e uma amarela, juntando as duas tornam-se uma só e não há como desfazer, e quando se casam e traem, comete o adultério. O adultério não é só a traição em um casamento, é tudo que se adultéra, um carro que se foi modificado irregularmente foi adulterádo e todas as outras coisas é assim também, surgiu o divórcio então pela dureza de coração, de não querer dar o braço a torcer, mas isso é um adultério, corrigindo se a pessoa divorcia e não tem mais outra por companheira(o), no entanto, pode se casar novamente se seu companheiro ou companheira morrer, de morte natural ou acidental sem a companheira (pessoa) ter tido algo a ver com isso. Se todos seguissem assim seria um mundo muito melhor, de respeito, amor, compreenção e os casais seriam muito felizes e prósperos.

Cicero Ferreira disse...

Traição é traição!Seja homem ou mulher!Não sejamos hipócritas.

Roberto disse...

Segredos para um homem fiel e dedicado sair de maneira honrada do casamento caso a sua amada lhe trair:

Obs: Eu disse homem fiel e dedicado, ñ homens q traem.

1- Casa-se apenas com separação total de bens; pois se a mulher te ama de verdade, isso ñ fará diferença, mas se mesmo assim ela um dia vier te trair e vcs se separaram, ao menos ela ñ levara nada do q é seu.

2-Se ela ñ tiver lhe dado valor e te trair, contrate uma garota de programa, faça um vídeo, e espalhe por toda a internet e compartilhe o link com todas as pessoas q conhece vcs, mostre à ela e peça separação. Ela te desmoralizou primeiro.

Obs: Antes disso, tenha uma prova, caso ela te ameace com um processo por danos morais, vc ameaça mostrar para toda a família e os amigos dela, para q eles vejam quem realmente ela é, e para provar para todos q vc foi desmoralizado primeiro.

3-Em casa, ajude nos afazeres, caso ela trabalhe fora, mas combinem q as contas serão de responsabilidade dos dois. Se o seu salario for bem mais maior q o dela, nas viagens e lazeres vc pode contribuir com mais q ela, afinal é muito agradável sermos generoso com quem amamos. Tenho certeza q se ela te ama, vez ou outra ela fará questão de lhe fazer um agrado tbm.

4- Agrade sempre q puder e espere o mesmo dela. Ñ estou dizendo pra sair jogando na cara nem para agradar já esperando algo em troca, afinal o amor verdadeiro é incondicional, mas é fato q só nos esforçamos para agradar quem amamos. Se ela nunca se preocupar em agradar vc, fique alerta.

5- Nunca banque uma mulher, a menos q ela seja uma esposa dedicada e esteja desempregada. É muito fácil uma mulher agradar quando esta sendo bancada, afinal ela ñ te ama e até te trai, mas ñ quer perder o conforto.

Antônio Carlos dos Santos Camargo disse...

Uma coisa que estou de pleno acordo com o autor foi na questão do homem que é inteligente e esperto, elas ficam com medo e se afastam. Mulher gosta de homem bestaiado como dizem lá no querido Nordeste, isso possibilita que ela possa ter várias oportunidades na relação, inclusive se ela trair conseguir enganar o pobre e não levantar suspeita. Dizem que inteligência é afrodisíaca, pode até ser mas a mesma trás o poder de observação e interpretação junto, o que causa medo em muitas mulheres, somente aquelas que são seguras de si encaram homem inteligente.

manuel silva disse...

Manuel

Eu sou casado com uma Mulher que eu pensava que ela gostava de mim mas parece que não porque só fica comigo na cama quando quer sexo fora de isso não dorme comigo fica sempre só não sei que fazer já vivi uma vida assim não quero viver outra.

Medigão que fazer.

Anônimo disse...

eu passei a desconfiar da minha esposa a partir do dia 26/06/13. Passei a seguir os seus passos. FAlei com um detetive que recomendou-me rastrear o extrato do celular dela. Foi rápido descobrir que estava sendo traído. Vi ligações de 1 hora, 70 minutos, 30 minutos, 50 minutos e descobri o telefone da pessoa que ela se comunicava. Fiquei na minha, sempre seguindo seu comportamento. Já tinha certeza que estava sendo traido, Sofri, sofri muito, por que não tinha com quem compartilhar a minha nova situação. Não acreditava no que estava vivenciando, pois, pela minha esposona botava a mão no fogo. Pensei, o que fazer doravante: se deixava o meu lar ou se permanecia vivendo com ela. A amo muito! Coloquei aparelho de escuta no nosso carro. Ouvi coisa que nunca imaginaria. O pior é que quando ela vinha do motel (certamente arrependida), me abraçava, beijava-me etc. Dizia que me amava. E eu sabendo de tudo. Depois de 22 dias falei para ela do que estava sabendo. Ficou desesperada. Tentou mentir, tentou negar, depois que mostrei gravações e o extrato do celular ela ficou apavorada. Pediu perdão, ajoelhou-se aos meus pés, perguntou o que eu queria dela para provar que me amava, etc. Isso foi à noite no nosso quarto. Dei-lhe um tapão no ouvido dela que caiu chorando. No dia seguinte estava toda roxa e procurou maquiar para ninguém notar a surra que levou. Só que a perdoei para ninguém saber desse caso, numa cidade pequena, se tornaria público e tudo ia ser pior. Ainda continuo sofrendo muito. Conversamos bastante, chegando ela a dizer os motivos por que estava me traindo, achando que não estava dando atenção necessária para ela. O pior de tudo são as mentiras. Não confio mais nela. Eu digo sempre que ela provocou uma mácula no nosso casamento de 37 anos, com namoro. A minha esposa que sempre a admirei, sempre a elogiei. Tudo agora foi pelo ralo, para o esgoto. O pior de tudo é que o meu amor aumentou por ela. Passei a tratá-la com mais carinho, com mais amor e me tornei amigo do seu amante (um cara bem mais jovem do que eu). Hoje, nossas conversas são bem sinceras. Mantemos em sigilo o caso. Ela estar mais comedida, não liga tanto para ele e sei de tudo. Afinal, nos tornamos grandes amigos. Ela diz todos os dias que me ama, gosta de estar ao meu lado, trata-me com maior carinho do mundo! Diante de tudo isso eu não posso deixá-la, pelo meu lar, pela paz em casa, pelos meus filhos, pela alegria dentro de casa, pelo carinho que ela me dar. No relacionamento intimo se tornou ótima como sempre foi. Estamos vivendo. Ainda continuo sofrendo e ela sabe disso, porém, ainda continua a se encontrar com o seu namorado (amante) que se realiza nos seus braços. Fica aqui uma pergunta que não consigo entender. QUEM AMA TRAI ? Aqui é um resumo de todo o fato. Alguns meses se passaram. Hoje não aceito mais a traição. Disse a minha companheira que iria vingar-me do que ela estava fazendo comigo. Resolvi desprezá-la. Hoje, durmo separado e não falo com ela mais. Pretendo separar-me até por que ficou uma mácula no nosso casamento e me sinto um troço qualquer, desprestigiado, um “Mané”, um tolo, na verdade. Não sou mais aquele maridão tesudo, amado, gostoso. Sinto-me que ela tem medo de perder a mordomia. Tantos momentos de alegria, confiança, dificuldades, tudo superado, tudo ficou para trás. Tudo foi pelo ralo. Acabou o que era bom ! O amor permanece... mas se é para sofrer ao vê-la saindo com outro é preferível sofrer a solidão, uma espécie de ostracismo. Fica a saudade do tempo bom ! Em momento algum ela pensou em abandonar o seu príncipe, o qual a realiza sexualmente, falando, que não sou eu. Não adiante chorar, falar, aconselhar, nada, apenas afastar-se. Que Deus nos ilumine.

Anônimo disse...

Expliquem meu caso que minha mulher era ciumenta, matou todas as minhas amizades, vez eu parar com tudo que eu gosto e quando eu fiquei depressivo com isso ela arranjou um ``casinho´´ na empresa. e falou que a culpa era minha pois fiquei distante.

Anônimo disse...

São 7 bilhões de seres humanos totalmente distintos uns dos outros, não há como generalizar sem errar... Há dissimulação humana que espantaria até uma alma ruim, independentemente de sexo/gênero... Assim como pessoas que podem estar aparentemente escondendo algo, mas que na realidade não estão omitindo nada, por simplesmente não terem nada a ocultar... A realidade é que só podemos formar opinião sobre nossas vivências subjetivas, sem generalizar e cair no erro de se basear em fatos isolados... Que as pessoas erram, e muito, é fato e isso podemos até generalizar em parte, mas nem todos estão de acordo ou dispostos a eternizar nesse ciclo infeliz de deslealdades... E viva o amor! (que ultrapassa as diferenças de gênero e demais pequenezas humanas).

Anônimo disse...

EU SO DIGO UMA COISA TEM MUITO HOMEM POR AI QUE TAMBEM É MESTRE NA ARTE DE MENTIR E ENGANAR AS MULHERES , EU CONHEÇO VARIOS , NAO SAO SOMENTE AS MULHERES QUE SE DIZEM EXPERTES NESSE ASSUNTO TEM MUITA MULHER QUE ACHA QUE TA PASSANDO A PERNA NO MARIDAO E ELE TA FAZENDO A MESMA COISA POR FORA ................ PORTANTO MULHERES FIQUEM ESPERTAS......

Elias disse...

Cara vc descreveu a minha ex kkkkkkkkkkkkkk
Como fui otário!

Anônimo disse...

Bom, fico as vezes indignado como que muitos querem atribuir direitos ás mulheres para igual comportamento de traição como se elas fossem verdadeiramente objetos para sexo. É vero que muitas se fazem assim tanto que a prostituição veio por meio delas por causa da ganância do dinheiro. O homem na sua natureza (macho) dificilmente diria um 'não' para uma mulher que venha a lhe agradar e seduzir, o que para a mulher é mais fácil falar ao homem 'não estou afim' quando este a quer. Naturalmente também falando é menos desonroso para o homem trair do que para uma mulher não que eu esteja dizendo que só os homens tem o direito de trair; mas quero dizer que não é o homem que recebe penetração e sim a mulher e não é o homem que faz sexo oral no pênis de um homem a não ser quando é gay e sim a mulher é que faz, e para o homem ao saber que sua mulher o traiu é claro que ele provavelmente terá nojo dela por saber que com certeza rolou sexo oral, anal e etc e a repudiará a não ser se ele assumir como corno e continuar a beijar ela numa boa mesmo sabendo que ela tomou esperma do amante. Eu digo: É ruimmmmmmm heinnnnn.

...Joãozinho do PT disse...

...Bom dia a todos, gostei pra caramba deste tipo de debate, livre e sincero, queria que deixassem suas alguma resposta para o meu caso eque assim aconteceu, UM DIA MINHA MULHER DISSE PARA MIM : VOCÊ NÃO É O HOMEM DA MINHA VIDA! Foi um baque pesado, duro, e depois disso fui e afastando dela e agora estamos divorciados, sinceramente não foi fácil escutar isso que ela me disse, não sou o melhor homem do mundo mas nunca fui pegajoso ou safado com ela, talvez ela merecesse, acho que fiz o certo, se não era o homem da vida dela, agora arrume outro, eu já encontrei, abraços!

scriptsbook.blogspot.com disse...

ridiculo por isso mundo ta assim essa merda da MENTIRA custa dizer que nao senti mais tezao muda vai p/ motel tenta acender a chama denovo casal nao vive so de sexo compania compaixao mas ai se vc nao gosta mais fala seja sincero assim felicidade é plena nao so na cama mas sim na vida

Anônimo disse...

Minha esposa tira uma de santinha de mulher apaixonada, mas de repente inicia uma briga e fica dias sem falar comigo, quando viajo, ela não briga, ela acha que ver o zap zap dela e invadir sua privacidade.

Luis Souza disse...

SI MINHA MULHER MI TRAIR EU DEIXO ELA ALEJADA DE CAMA

Leomar Alves De Jesus disse...

Quer sabertraicao n depende de sexo q fz e sacana estpu sendo traida pelo meu marido e do msm jeitto as mentiras a culpa nunca e do traidor e da vitima nos fz sentir mal cultivando um sentimento de corvardia para com o outro e pessimo.traidores deveriam estar juntos e compArtilhar sua safadeza pq um merece o outro soi mulher e sou mt fiel msm sabendo q estou sendo traida

Anônimo disse...

minha humilde opiniao:Pra quem ama e e fiel as suas mulheres descobrir traiçao deve ser doloroso,por isso nao se acha mas mulheres descente hj em dia,sao raro acha..por isso ta valendo mas apena ficar solteiro,do que fica com essas que vc acha que te ama e que essa que fica se fazendo de certinha e no fundo e um demonio em pessoa... ops nao sao tds..por isso de valor pra prova que te ama e confia em vc,quem ama cuida!!

Anônimo disse...

O que mais fico admirado não é que a mulher se defenda e jure de pés juntos que isso não é verdade! O que me admira são os abestalhados que se dizem homens e que ainda não percebeu que existe sim, muitas mulheres que são do jeitinho que foi falado neste blog. Infelizmente conheço várias que fica fazendo joguinhos pq pegou um otário que mas parece um capacho apaixado. E o pior que quando a mulher diz que vai embora eles só faltam morrer de desgosto, quando deviam dar graças a Deus.

Denilson disse...

otimo falo tudo

Anônimo disse...

exatamente como no primeiro paragrafo,... descrição perfeita... descobri ontem a noite.. e o sangue frio está me ajudando planejar a vingança.........

Justice Man disse...

Li quase todos os comentários, muitas coisas fazem sentido, porem não adianta ficar de paranoia o tempo todo que vc acaba não vivendo a vida e ainda pode andar a beira de depressões. Seja maduro o bastante para saber que isso é inevitável, com ciúmes ou sem, pode acontecer de levar chifres. Ser seguro de si evita muita coisa. Malícia faz bem ter. Infelizmente homens bem dotados de bens materiais podem escolher a mulher que querem e quando querem uma tentam até conseguir. Não á uma receita exata da pessoa traidora, cada caso é um caso, mas sinais sempre deixam. Quer saber não esquento com isso, mas traições sp servem para um a coisa; destruir famílias, pense antes, principalmente se vc tiver filhos, a menos que vc queira ver seus filhos a mercê das maldades do mundo, exposto a padrastos violadores, madrastas taradas e demais situações. Pense muito bem.

Renan disse...

E quando o cara é daquele que manda flor, que liga, que manda mensagem.. que não esconde o que sente, que fala inúmeras vezes que ama.. Que abandona os sonhos dele pra viver o dela, que na hora que está fazendo amor, se preocupa em dar prazer pra ela, já fez ela gozar até 4 vezes seguidas e nada dele..Que mesmo sem ter condições, faz de tudo pra ela..
Então esse cara sou eu, mereço ser chifrudo..
Porque eu descobri ontem que sou, vi minha noiva descendo de um carro.. falando pra mim que estava em um lugar e não estava..
Não vem com essa palhaçada de que a carne é fraca, pois eu mesmo já neguei umas 50 mulheres diferentes por causa dela e detalhe, algumas que sinceramente não sei como consegui..
Te digo, mereço??

Anônimo disse...

Tal e qual a minha vadia. Me enganou durante mais de 20 anos até eu perceber que quando me acusava de ser eu o traidor era ela que me empalitava forte feio. Como a mentira tem perna curta acabou sendo apanhada e hoje estamos separados e eu sem qualquer sentimento de pena, a não ser de mim próprio por ter confiado nessa vadia tantos anos.

Anônimo disse...

Ola pessoal.....Estou aqui para dizer q nao confio em minha namorada pois ela é 19 anos mais velha q eu e eu apenas tenho 18 anos e ja estou sofrendo mto por causa dela..Ela tem um filho de 2 anos terrivel.,mas q eu me apeguei mto a ele e o amo mto como se fosse meu filho de sangue mas sei,tenhoi quase certeza q ela ja me traiu ou esta me traindo...Por isso gostaria de dizer q nao confio em mulher nenhuma mais,por mais q ela seja minha vida,minha razao de estar aqui ,vivo ,,pois ela me tirou de muitas roubadas..Mas ela esta mudando cmg,o seu jeito de falar,o seu jeito de agir cmg,,,ela concerteza esta aprontando uma para mim mas eu vou descobrir e arrancar o coraçao dela....!!

Anônimo disse...

Conheço uma que está prestes a dar o bote num cara rico...Coitado dele se não abrir os olhos. Ela tentou dar o golpe no ex marido, não rolou...O Pai dele tinha dinheiro e tinha dado casas para todos os filhos, só faltava ele que é o caçula, aí ela namorando ainda, engravidou e eles ficaram morando na casa do cara, o cara ainda não tinha casa, o pai não deu o apto...Só sei que quando ela viu que não ia sair nada pra ela, ela pediu divórcio...Bastou ela pedir o divórcio p o pai dele dar um lindo apartamento pra ele. Ela não satisfeita pq saiu com as mãos abanando, pediu 10.000 reais pra fazer um quarto p ela e a filha na casa da mãe dela ( sem necessidade pq ela sempre morou c a mãe antes e sempre teve o quarto dela lá), depois pediu mais 20.000 e se duvidar até hoje pede dinheiro. Ficava perturbando o cara não deixava ele viver em paz c o relacionamento dele. Agora tá namorando um cara que é dono até de posto de gasolina, com a filha nas costas...E vive postando no facebook que tá doida pra montar uma família com esse cara...Ele tá é fudido...Pena que não dá pra alerta o mano da escrota...Essa é a legítima bandida...Se finge de boazinha até hoje...Mas no fundo ela quer é o $$ na conta...O ex macho dela até hj fala que ela nem se imorta se ele tá desempregado ou não, só quer o $$ na conta...Quando ele muda de emprego ela num instante aparece com o papelzinho pra o rh da firma que o cara trabalha. Dá pena véi...

Anônimo disse...

A mulher moderna como voces dizem, que trai ,que bagunça, que monta nos homens, é apenas fruto do que os homens plantaram, agora aguente... éramos sim imaculadas, porem reprimidas, rejeitadas ,esmagadas e violentadas,mesmo casando virgem,dando para voces (nossas primicias),homens um bando de esfomiados que se humilham que correm atras do nosso tesouro,tem mesmo agora hoje nos dias atuais voces viverem nessa incerteza de com quem possa estar lidando, é uma delicia para mim eu me divirto,nos concientizamos que sao voces que precisam de nos que tem cede ao contrario de nos que temos quem quando e onde nos quizermos qualquer um de voces,foram feitos para nos servir é apenas nos estralarmos os dedos,é por isso que esse bando de cachorro querem nos parar mas ja era rapazes,vai chegar o dia em que colocaremos voces na malinha quando levantar a mao para nós ao inves de recorremos a uma lei que é linda mas so no papel.homem nem se quer merece nossa virgindade a nao ser que ele seja virgem tambem,e quer saber as virgens nao sao garantia de fidelidade,um dia ela enjoa e vai galgar em outros lugares...bjksss...

Anônimo disse...

já fui traído, eu aceitei a safada devolta em casa por causa que eu amo muito minhas filhas, não queria ficar longe das minhas filhas mas tem hora que em arrependo, eu sô estou esperando ela me trair para mandarela de vez embora, ela se acha muita coisa com aquilo que ela fez. não da para perdoar me arrenpendi, e quem tem mulher bonita e tem um amigo que tem mulher feia e esse amigo não sai da tua casa fica esperto.....

Anônimo disse...

Mulher com vontade de DAR, nem diabo segura.

Anônimo disse...

Chifre é igual a gripe ,indiferente de homem ou mulher um dia vc vai pegar um ,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como falava o rei rossi nimguém é de nimguém se não que ser chifrado não chifre as meninas. O homem aplica vários chifres na gostosa quando a gostosa acha o gostoso e manda chifre no corno ele q bater,maltratar,matar e no q se matar só por uma chifradinha

Anônimo disse...

O texto é ótimo! Sou advogado e uma vez apareceu uma testemunha que era do jeito que o texto descreve e casada. Resumindo... Traiu o marido comigo, voltou para a casa dos pais, teve todo o apoio da mãe e dos irmãos, menos do pai. O marido foi atrás dela chorando e ela voltou para o cara. Acho que ela pensava que eu tinha grana... Se fudeu! Mulher interesseira gosta de grana e conforto! Tenho trinta anos e nunca vi uma mulher decente na minha vida, tudo safada. Elas sempre querem achar um cara pra montar... Sei que vai aparecer gente falando que sou revoltado rs Mas a coisa é feia... Os homens no fim das contas já são previsíveis se tiver uma buceta já estão conformados, mas mulheres querem muito mais sempre... São interesseiras por natureza!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.