Lista dos aprovados no programa CNH popular em Pernambuco

Por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), alunos de Pernambuco concorreram a Carteira Nacional de Habilitação gratuita aqui no estado, e o Detran PE divulgou, esta semana, a lista dos primeiros 454 candidatos selecionados no programa de CNH Popular promovido pelo governo.

lista-aprovados-cnh-popular-pernambuco

O programa CNH Popular é uma iniciativa do governo de Pernambuco que oferece a estudantes, desempregados e pessoas de baixa renda a possibilidade de ter a sua própria carteira de habilitação sem pagar nada por ela. O programa inclui também, gratuitamente, os exames médicos e psicológico, as aulas e exames práticos e teóricos.

Para saber se você foi um dos beneficiados, acesse o site oficial do Detran-PE. E, caso tenha sido um dos selecionados(as), precisará comparecer na sede do órgão, na Iputinga, no horário comercial (das 8h às 16h) ou na Ciretran mais próxima, no horário das 8h às 13h. para validar o processo.

Os alunos selecionados devem levar originais e cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência para comprovação de seus dados cadastrais. Foram reservadas mais de duas mil carteiras de habilitação para estudantes da rede pública de ensino com as três melhores notas no Enem do ano passado.

Além disso, estudantes que não participaram, moram no Recife, concluíram seus estudos em 2011 e querem concorrer para ter sua carteira, ainda tem até o dia 31 de agosto para se inscrever. Podem fazê-lo diretamente pela Internet. Para isso, devem digitalizar e enviar documento de identidade (frente e verso), CPF, comprovante de residência e comprovante com a nota do Enem para o e-mail: cnhpopular@gmail.com.

Boa sorte à todos!

1 Comentários:

Questão de Turismo disse...

Olá!

Em Fortaleza-Ce teve um programa desse também mas pra moto, tinha os requisitos e me inscrevi no programa isso há mais de 2 anos até hoje não obtive retorno.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.