Homem Aranha em 3D não perde o charme

É surpreendente como uma história criada há quase meio século ainda mantenha-se hoje tão viva e tão potente. O motivo desse encanto do Homem Aranha talvez seja o fato do personagem ter sido construído com apurado senso dramático. Peter Parker (o jovem que se transforma no Homem Aranha) é um rapaz problemático, inseguro, filho de pais desaparecidos em um misterioso acidente de avião e, involuntariamente, está envolvido no episódio que levou à morte de seu tio, que o criou. Com isso e, após um incidente radioativo, torna-se um super herói bem intencionado, mas malvisto.

homem aranha-filme-3d

Acrescente-se também à dura vida familiar do jovem Peter Parker, as suas necessidades e sua labuta como repórter fotográfico. É um enredo bem distinto da de outros super heróis semelhantes - e da mesma empresa, a Marvel.

O Homem Aranha saiu do mundo dos gibis, passou pela televisão, teatro, cinema e agora chega aos filmes em 3D. Tudo sem perder o encanto e com um enredo comovente. Quem duvidar vá ver o filme "O Espetacular Homem Aranha". Já está em cartaz em todos os principais cinemas do Brasil.

Pra mim, o título é exagerado, mas o filme é modesto e simpático. Eu vi e gostei. Vale a pena levar a família e suas crianças para ver. O Homem Aranha, desde o tempo dos quadrinhos, continua irresistível. Ainda não perdeu o charme! :-)

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.