Assista filmes online com a Netflix

Finalmente, chegou ao Brasil, o serviço online de filmes e séries mais popular do mundo, a Netflix. Agora, com uma assinatura básica de R$ 15,00 ao mês, nós, brasileiros, poderemos assistir a filmes e séries ilimitadas da Netflix, transmitidos via internet para computadores, TVs e videogames. E não é só. A novidade é tão boa que, como parte do lançamento, a Netflix estará com seu acervo disponível gratuitamente por 30 dias para os assinantes.

netflix-brasil

A versão em português do serviço foi colocada no ar nesta segunda, e a biblioteca de filmes já tem uma grande variedade de títulos. Os assinantes da Netflix no Brasil poderão escolher entre milhares de filmes e programas de TV, incluindo longas-metragens, séries populares e novelas, além de documentários e um imenso catálogo de programação infantil.

Com a sua chegada ao Brasil, a Netflix anunciou também contratos de licença com grandes estúdios de cinema e televisão. E mais: você não verá seus filmes prediletos apenas no computador via streaming, poderá assistí-los também em notebooks, tablets, smartphones e iPads. Muito legal!

Resta saber, agora, se a conexão de banda larga no Brasil vai dar conta da demanda.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.