Campus Party no Recife

Então, finalmente foi confirmado. A próxima edição da Campus Party Brasil, um dos maiores eventos livecast de tecnologia do mundo, será aqui no Recife, capital de meu Pernambuco. É evidente que, como no Nordeste, um dos estados que mais avançam e inovam é Pernambuco, então nada mais justo que este evento viesse para cá.

campus=party-recife

Uma das regras de sucesso do Campus Party é que o evento geek aconteça sempre em época de férias escolares ou em um grande feriadão nacional, já que os participantes ficam acampados por quase uma semana no local. A edição deste ano aqui em PE será no mês de julho.

A Campus Party, envolve mais de 15 áreas de conhecimento, entre elas empreendedorismo, robótica e mídia social. Quem já foi ao evento disse que chegam a ocorrer até 15 palestras ao mesmo tempo, e sempre há presenças de nomes importantes da tecnologia mundial para falar.

A interatividade com as empresas de tecnologia também é algo que acontece em altíssimo nível. O preço das inscrições para o Campus Party Recife ainda não foi definido, mas, apesar de não ser nerd, eu lhes garanto que, com certeza, vou estar por lá! :-)

O evento ocorrerá no Centro de Convenções e as vendas dos ingressos é pela internet.

2 Comentários:

Roberto Hyra disse...

Com certeza, também irei à Campus Party! he he

C. disse...

Você sempre de antena ligada, né man!

:)

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.