O que os parlamentares fazem com o dinheiro público

O governo Dilma mal começou e ela em breve terá que repreender a fala de alguns de seus ministros. Não soou muito bem a frase do deputado Luiz Sérgio, novo ministro de Relações Institucionais, ao defender o seu correligionário Pedro Novaes, ministro do Turismo, sobre o uso da verba indenizatória em motel. Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse: "Bobagem. Dormir no motel não significa fazer amor".

novaes  motel

Ora vejam só, tanto eu, como a maioria dos cidadãos brasileiros, não temos absolutamente nada a ver com o local que o ministro do turismo vai dormir. Ele pode dormir onde quiser, com quem quiser, sozinho ou acompanhado. E pode até se gabar o quanto quiser de seu vigor sexual aos 80 anos. Entretanto, a partir do momento em que ele usa o dinheiro público para ir a um motel, seja para dormir ou roncar, o parlamentar é obrigado a dar todas as explicações possíveis à sociedade e ao cidadão comum - aquele que, em sua maioria, nem sequer se pode dar o prazer de trocar a cama de sua casa pela cama de um luxuoso motel.

Se já é lamentável o ato, imaginem a defesa dele?

E eu acho que esse Luiz Sérgio deve pertencer ao mesmo bloco daquele deputado, o Sérgio Moraes, que disse estar pouco se lixando para a opinião pública. Alem do descaramento e da frase irônica, o pior de tudo foi saber que, no Brasil, até na hora de dormir esses malditos parlamentares gastam o nosso dinheiro.

1 Comentários:

Mara disse...

A época publicou essa semana mais um escandalo envolvendo esse "ministério do turismo sexual", procura lá no site deles.

A verdade é que o ministério do turismo será um dos mais comtemplados e turbinados com a proximidade à eventos como a Copa e Olipíadas e o fato é que atrás dessa torneira atrativa haverá milhares de corruptos mamadores do governo.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.