BBB 11: a festa da hipocrisia está no ar

Finalmente, a TV Globo divulgou nesta quarta-feira (05/01), quem são os 17 candidatos que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão na 11ª edição do Big Brother Brasil. A nova temporada do reality show, tão ansiosamente aguardado pelo público de alto nível da televisão brasileira, será apresentado por Pedro Bial e vai ao ar a partir dessa terça (11/01).

BBB 11-participantes

A surpresa dessa nova edição do BBB 11 ficou por conta da jovem Ariadna, uma cabelereira do Rio que na verdade é um traveco. Da dançarina, Jaqueline Farias, que já foi rainha do carnaval carioca, e Talula, uma linda e estonteante modelo de olhos azuis.

Agora, começa uma verdadeira corrida dos fãs para conhecer os perfis de todos eles no Twitter e Facebook e, logo após, tentar adivinhar quem será a próxima (ou a primeira) a ser capa da Playboy deste ano - depois da eliminação, claro.

3 Comentários:

Elisa disse...

Grande negócio!!!... da Globo, óbvio!

Fábio Mayer disse...

O engraçado disso é a quantidade de IDIOTAS que transformam essas coisas aí em ídolos...a festa da hipocrisia define muito bem um programa onde o que vale é se dar bem a qualquer custo, mesmo posando de santinho...

Thiago Santana disse...

Uma pequena nota sobre o travesti Ariadna:

"O Corinthians continua sua busca por titulos no ano do centernada que só acaba em 2011. Com a força de toda sua torcida e com a indicação do Ronaldo conseguiram colocar um membro da torcida FIEL no último titulo que resta ao clube: o BBB11".

FORÇA CORINTHIANS


huahauhaua

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.