Ariadna do BBB 11 na webcam

Caiu na net o vídeo de Ariadna, o traveco que mal entrou no BBB 11 e já está causando polêmica. Antes da cirurgia para mudar de sexo ela era conhecida por Thiago, e o próprio Boninho, em seu twitter, disse que ninguem na casa dos brothers sabe que ela é um transexual. Falou que ia ser engraçado ver alguem "pegar" a moça.

No vídeo, além de mostrar os dotes numa webcam, Ariadna mostra tambem que a mudança de sexo pode mesmo enganar os marmanjões e os gaviões conhecidos como "pegadores de mulheres". Clique na foto abaixo e aprecie o estilo da moça - com moderação, claro! ;-)

Ariadna

5 Comentários:

cultura nordestina disse...

A Globo faz isso porque o povo gosta, acho difícil acabar com o Big Bosta Brasil...

O povo gosta de baixaria, fofoca, fila, passar fome, polemicas, etc É isso que faz ter audiencia na tv brasileira. Viva a Globo!

C. disse...

Há quem diga que assistir descompromissadamente esse programa é uma maneira de entretenimento... há quem diga... eu sempre me neguei. Sabe que tem na maioria dos países? Ahã!

Já quanto a pegar ou não, só os hombres de plantao poderao dizer, mas minha intuição feminina diz que eles pegariam sim...rs

Bjim pro cê nordestino porreta sô!

Por que você faz poema? disse...

Não falta quem goste de ser enganado(a).

miranda disse...

O engraçado é que a maioria das pessoas que falam que o BBB é uma porcaria, são as mesmas que assistem.

Ser bissexual ou transexual é normal. Sou contra o preconceito, e contra qualquer tipo de preconceito. Deixem a moça ser feliz, pô!

Fábio Arruda disse...

Neto, é verdade, todo mundo que critica vê.

Hoje em dia vale tudo pela audiência. O Brasil é um país que idolatra esse tipo de programa. BBB, a Fazenda ou seja lá o que for, não acrescentam nada à vida das pessoas, e fora as tragédias diárias, acaba tudo virando notícias espetaculares.

E haja encheção de saco dos bibas...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.