Ariadna do BBB 11 na webcam

Caiu na net o vídeo de Ariadna, o traveco que mal entrou no BBB 11 e já está causando polêmica. Antes da cirurgia para mudar de sexo ela era conhecida por Thiago, e o próprio Boninho, em seu twitter, disse que ninguem na casa dos brothers sabe que ela é um transexual. Falou que ia ser engraçado ver alguem "pegar" a moça.

No vídeo, além de mostrar os dotes numa webcam, Ariadna mostra tambem que a mudança de sexo pode mesmo enganar os marmanjões e os gaviões conhecidos como "pegadores de mulheres". Clique na foto abaixo e aprecie o estilo da moça - com moderação, claro! ;-)

Ariadna

4 Comentários:

cultura nordestina disse...

A Globo faz isso porque o povo gosta, acho difícil acabar com o Big Bosta Brasil...

O povo gosta de baixaria, fofoca, fila, passar fome, polemicas, etc É isso que faz ter audiencia na tv brasileira. Viva a Globo!

O Neto do Herculano disse...

Não falta quem goste de ser enganado(a).

miranda disse...

O engraçado é que a maioria das pessoas que falam que o BBB é uma porcaria, são as mesmas que assistem.

Ser bissexual ou transexual é normal. Sou contra o preconceito, e contra qualquer tipo de preconceito. Deixem a moça ser feliz, pô!

Fábio Arruda disse...

Neto, é verdade, todo mundo que critica vê.

Hoje em dia vale tudo pela audiência. O Brasil é um país que idolatra esse tipo de programa. BBB, a Fazenda ou seja lá o que for, não acrescentam nada à vida das pessoas, e fora as tragédias diárias, acaba tudo virando notícias espetaculares.

E haja encheção de saco dos bibas...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.