O game dos presidenciáveis

Eu não sou muito chegado a games, mas não pude deixar de achar engraçado esse aí abaixo, principalmente pelo enredo do game que está bem apropriado. Vejam só: a disputa travada entre os candidatos a presidente Dilma Rousseff e José Serra se transformou em um videogame. No jogo "Dilma Adventure", para conquistar a presidência, a candidata petista precisa ultrapassar abismos, fugir de tucanos raivosos e eliminar a figura de José Serra, que perambula no game com ares de zumbi.

game-dilma-serra

O jogo, desenvolvido por uma empresa de criação de jogos eletrônicos de Brasília, começou a ser divulgado ontem na web. Na estória, Dilma precisa escapar de ataques dos tucanos, que lançam sementes capazes de retirar sua energia, e combater seu principal adversário lançando estrelas vermelhas do PT. Para vencer a batalha, ela conta com uma arma especial: a figura do presidente Lula, que aparece envolvido numa redoma dourada (...).

Mais apropriado impossível. Se quiser, você poderá jogar online, clicando aqui.

1 Comentários:

Daniel Savio disse...

Queria que este segund o turno foi mais para discurtir idéia, pois parece que ambos os lados estão fazendo campanhas para desmerecer os outros...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.