Como fazer seu twitter

como-fazer-twitter

O Twitter hoje é a bola da vez. É o site que mais cresce no país, e o Brasil já está em 2º lugar em números de visitantes únicos. De cada 5 internautas brasileiros, 1 acessa o twitter.

Já é possível encontrar lá muita gente, de artistas a empresas, de instituições de ensino e órgãos públicos aos candidatos a presidência. O portugues, por exemplo, é a segunda lingua mais falada no site e logo logo haverá una versão pt/br disponível para todos.

Como muita gente me pergunta aqui como abrir uma conta no twitter ou "como fazer meu twitter", eu fiz um tutorial bem legal. Veja aqui como abrir sua conta no twitter (mesmo com o site em inglês), ou simplesmente, como começar a dar suas primeiras twitadas. Acesse o link abaixo e divirta-se ok! :-)

5 Comentários:

Paulo disse...

Sempre dando dicas interessantes, Neto

Janaina disse...

Você sabe,consegui fazer um novo Twitter,siga-me se puder,beijos.

Valdeir Almeida disse...

Eu abri minha conta no Twitter, mas deixei uma mensagem dizendo que daria um tempo. É que ainda não me apaixonei por este microblog como sou pelo blog.

Mas acho que o Twitter será útil para mim em termos profissionais. Acho que sim.

Abraços, Neto, e ótima quarta-feira.

Fábio Mayer disse...

Eu prefiro o blog mas abri um conta no twitter... dfícil é expressar uma idéia em 140 toques, aahahahah!

Tays Rocha disse...

Neto, obrigada pela visita no Gestando Sonhos, agradeço o comentário ;o) Gostei daqui e vou acompanhar seu blog. Sobre o Twitter eu tenho e adoro @taysrocha. Abraços.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.