Tutorial: aprenda como usar o iPad




O iPad é a febre do momento. Esta nova ferramenta tecnológica, criada nada mais nada menos pelo cérebro das inovações e chairman da Apple, Steve Jobs, já desembarcou no Brasil, e os preços estão acessíveis. Eu, por exemplo, já adquiri o meu.

Navegando pela web eu encontrei um excelente tutorial que explica de modo simples como funciona o iPad, e como usar este novo e revolucionário sucesso da Apple. Vejam vocês mesmos. É superlegal!


Os créditos são do jornalista especializado em tecnologia, Erico Guizzo, que mora em Nova York, e de lá, enviou o vídeo para o site de Época. É ou não é show de bola? :-)

* Vídeo postado com autorização.

16 Comentários:

Irene disse...

Olá, Neto !!!

Eu gosto de conheçer essas nossas invenções tecnologicas. São bem interessantes. É o que chamamos populamente de "briquedo de gente grande" (rsrsrsrs).

bjssssssss

Daniel disse...

Acho que eu sou antigo, não sou muito chegado a essas coisas. Já te enviei 2 e-mail com o texto. Tem texto novo no Sub Mundo. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

Olá, Neto.

Acho que quando surgem novidades tecnológicas, eu sou um dos últimos do planeta a experimentar (rs).

O Ipad está é a bola da vez.

Abração.

Anônimo disse...

Valeu cara! Muito bom o tuto! :-)

Anônimo disse...

Ganhei de Natal um Ipad de 16Gb e não sei usar. Como posso aprender.
Andreia

helenocaê disse...

Adquiri um e estou gostando paca! Valeu!!!!!!

Amanda Craw disse...

Gostei desse aí, mas onde encontrar um bom tutorial pro iPad 2?

Anônimo disse...

Tá valendo! esse video do ipad é mesmo massa!

Thanks!

Anônimo disse...

Adoro o ipad! Ele é ótimo para tudo! Faço tudo com o meu: Filmar, ler, ver videos, navegar, estudar, se informar, etc. sem duvida nenhuma, valeu a pena a aquisição. verdadeiramente Espetacular!

Roberto Guedes

uchoa disse...

gostei do meu ipad mais nao estou conseguindo baixar quase nada e tambem quero baixar tido que mostra neste video copmo faço favor quem saber mandé-mi um email kaiqueteles_1@hotmail.com

Neto disse...

Uchoa!
Enviei um e-mail pra você ok! Veja lá na sua caixa postal!

Abraços!

Anônimo disse...

muito obrigado.

Anônimo disse...

Eu tenho um ipad mas minha mae nao quer fazer um ID apple para mim por que nao tem certeza se é seguro. Eu queria perguntar se É realmente seguro.

Anônimo disse...

Faço votos que seja realmente tão fenomenal quanto descrito por cvs.,se não, tô ferrado.Acabei de comprar um e estou ansioso pra usa-lo

Anônimo disse...

Como usa o iTunes? Quem souber manda um email para: dudasoares53@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de saber mais sobre como usar o ipad

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.