Todos contra os fichas sujas

O projeto Ficha Limpa segue para votação na Câmara dos Deputados nesta quarta feira (07/04) e recebe forte mobilização e pressão do público contra os parlamentares. A intenção é para que eles votem a favor do projeto. A Ong Avaaz está incentivando todos os internautas a também fazerem sua parte.

A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas.
Ficha Limpa

A ideia é banir de vez os fichas sujas. O tempo é curto, mas a luta não para. Veja a mensagem no site da Avaaz, e participe você também!

5 Comentários:

Fábio Mayer disse...

Torço pela aprovação mas, sinceramente, duvido.

O Congresso Nacional é um antro de escroques, salvo agumas exceções, a maioria é formada por gente que ficará inelegível com esta lei. Não votarão contra seus interesses...

Irene disse...

Olá, Neto !!!!

Eu estou torçendo muito para que este projeto de lei seja aprovado em breve. Há tempos, estamos pedindo para que os "fixa suja" sejam banidos de nossas eleições e, finalmente, estamos conseguindo chegar proximos da realização de um antigo sonho, qual seja: fora aos "fixa suja" !!!!!
Esse será um importante passo rumo a moralização das eleições brasileiras. E eu aguardo por este momento com ansiedade.

Obs: seu comentário ao meu post (sob titulo: "Em nome do pai") foi muito adequado. Em momento nenhum, vc fugiu do foco do assunto. Portanto, não é necessário desculpar-se por nada, afinal, gostei muito de suas palavras.
Por falar nisso, neste comentário, vc me fez uma pergunta e vou respondê-la, agora...Minha viagem foi muito divertida e animada; aproveitei para rever pessoas que eu considero muito especiais.

Obs número 2: no seu post anterior, vc falou de um humoristico (isla presidencial) o qual prometi que veria assim que pudesse.
Vc me deixou tão curiosa acerca do programa que eu não consegui deixar para assistir depois e já vi (rsrs). Muito bom; alias, é uma oposição politica muito bem humorada como vc msm descreveu....realmente excelente. Dei boas gargalhadas aqui. A parte do Lula deixando todo mundo perdido na ilha foi otima - hehehehe. A declaração de amor que o Evo faz ao Chavez foi cômica - hahahaha.
Por enquanto, eu vi só o primeiro episodeo, mas estou ansiosa para ver o segundo, pois acabei de virar fã desse programa (rsrsrsrs).

Um grande e sincero abraço !!!!
se cuida demais !!!

ZEPOVO disse...

O projeto chega a ser básico e elementar, mas...

Valdeir Almeida disse...

Esse projeto tem tudo para varrer os candidatos corruptos em todos os sentidos.

Mas como a maioria dos congressistas já tem a ficha suja, tenho minhas dúvidas de que o projeto será aprovado.

Abraços, Neto.

Daniel Savio disse...

Cara, realmente espero que elegemos politicos de ficha limpa...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.