#caosnorio

Enquanto a população do Rio de Janeiro está sem casa e fragilizada emocionalmente devido as fortes chuvas que caíram ontem, vejam as principais notícias no twitter:

Twitter

Deus nos livre desses políticos.

4 Comentários:

Tarcisio disse...

Dizem que as chuvas deram um prejuizo de 270 milhões ao comércio do RJ. Eu não sei onde eles tiram estas cifras, mas que a situação foi calamitosa foi, e não adianta nada esperar alguma coisa dos políticos.

Drama no Rio: http://blogs.estadao.com.br/olhar-sobre-o-mundo/drama-no-rio/

Irene disse...

Olá, Neto !!!!

A situação na região metropolitana do Estado do Rio é, realmente, preocupante. Terceiro dia consecutivo de chuvas fortes...a terra está encharcada...os desabamentos não param....e o numero de mortos já são 138 com tendencia a subir.
Falaram que a chuva vai até quinta. Eu rezo para que ela pare o quanto antes pq é preciso de sol para secar a umidade da terra e, assim, parar os desabamentos.

Abraços !!!!!!!

Valdeir Almeida disse...

Olá,Neto.

Isso é peculiar à classe política. Cabral chora o dinheiro do pré-sal, enquanto vidas são destruídas em virtude das chuvas que ele governa.

Aqui na Bahia, a situação não é diferente. O mundo inteiro pode desabas, mas as verbas para o Carnaval mais caro do Brasil não podem faltar. Enquanto isso, a terra do sol e da alegria é um dos estados com mais casos comprovados de minigite.

Abraços.

Daniel Savio disse...

Cara, infelizmente ainda está continuando a chover...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.