Fui copiado por um site argentino

Um post meu apareceu no site argentino Clárin Blogs sob o pseudo-título: Ambicioso plan de vivienda de Lula.

Porém, ele é uma cópia na cara dura desse texto aqui: minha casa minha vida: 1 milhão de casas populares, que escrevi em junho do ano passado aqui mesmo no blog. O post foi copiado na íntegra e traduzido para o idioma deles por um rapaz de nome Beto Campos (editor).

E como já é praxe em plagiadores na web, o amigo hermano sequer colocou um link para meu blog. O site deles, o Clárin Blogs, é um agregador de blogueiros assim como o InterNey.Net, e além de boa visitação ainda tem PageRank 6. Ou seja, nem precisava disso.

Coisa feia, né rapaz! Devia ao menos ter citado a sua fonte.
...e só podia mesmo ser argentino.

7 Comentários:

junio davidson disse...

Na internet nada se cria, tudo se copia.

Neto disse...

@junio

Respeito sua opinião mas não conordo. Na internet há dados comprovados que quem é criativo e original se dá bem nela, e quem copia somente perde a credibilidade e fica para trás.

Abraços, e obrigado pelo commentário! :-)

paulo disse...

Pelo menos a fonte eles poderiam ter citado.
Por estas e outras que a credibilidade zera.

Abraço, Neto

Junior Silva disse...

Olá, Neto

Pior foi meu caso, tive vários textos meus plagiados que foram indexados ao Google antes até dos meus. Resultado, fui punido no Page Rank e os plagiadores tiveram todo o crédito, é triste...

Abraços.

Irene disse...

Olá, Neto !!

Que absurdo !!!!!!
Plagio é, definitivamente, uma desmoralização e uma vergonha para a criatividade humana. Poxa, já que ele copiou o seu texto, ele deveria ter colocado um link para a sua página.
Foi falta de educação e de etica.

Abraçossss

Daniel Savio disse...

Cara, tentou retirar o post do plagiador do ar?

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Fábio Mayer disse...

É um absurdo, mas compatível com o mundo sem moral onde vivemos.

Eu não duvido nada, caro Neto, que muitos outros posts seu já tenham sido copiados em outros idiomas, sabe-se lá como funcionam as editorias de notícias internacionais dos órgãos de imprensa pelo mundo afora?

Eles pegam um texto de qualidade, traduzem e dizem que mandaram correspondentes!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.