Justiça para Isabella

"Fico triste de ver que existe gente louca, pervertida, animal. O que fizeram a essa menininha Isabella, indefesa, pequena, criança, sozinha... Ai, fico tão triste com tudo isso. Que haja justiça, meu Deus, pra que não passe em branco (...) A justiça de Deus está por vir. Deus tudo vê, tudo sabe (...) Precisamos rever o que realmente é importante na vida."
Depoimento emocionado da cantora Ivete Sangalo no seu twitter, pedindo justiça para a menina Isabella no julgamento dos Nardonis.

Isabella Nardoni

Hoje (25/03), no fórum de Santana, deverão ser ouvidos o casal: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, também poderá ser acareada com o ex-marido. A apreensão é grande. E, claro, todos nós pedimos por Justiça!

6 Comentários:

Camila disse...

Quem acredita no depoimento desse pai?

No dia do fato o Alexandre Nardoni não chorou… durante todo o tempo do processo também não chorou… No momento da apresentação das fotos da filha na audiência, perante aos jurados, onde todos se emocionaram, e alguns nem conseguiram olhar, ele não demonstrou nenhuma reação. Mas hoje, na sua hora de falar perante aos jurados, ele interpreta o pai sofrido, o pai que é vítima, que ama sua princesinha e sente falta da mesma. Tenha dó!!! Não sei onde isso vai dar, mas esse homem, que nos faz de platéia no seu teatro, pagará suas contas com Deus e lá ele não conseguirá interpetrar nada. Justiça!!!

Valney Martins disse...

Orientado por seu advogado e com o talento que tem, o Alexandre ganhará o Oscar por sua representação.

Impecável!

Chris disse...

Nunca pude entender porque em nossa sociedade um indivíduo pra ter o direito de dirigir um veículo motorizado precisa frequentar escola, fazer exame de saúde, teste psicológico, prova teórica e prática etc e etc. E para ser pai, ou seja pra gerar e conduzir uma vida humana na sua fase mais influenciável basta ter órgão genital e apetite sexual.

Porque será que gente desequilibrada como o casal Nardoni pode ter um, dois, três, cinco, quantos filhos quiser??!! Só se for pra matá-los e jogá-los pela janela e depois negar tudo em juízo.

Na "republica utópica dos meus sonhos" os Nardoni não teriam direito a gerar um mísero camundongo, quanto mais um ser humano.

Bom, vou me calar porque eles ainda não foram condenados.

Roberto Hyra disse...

Em um caso delicado como este tenho medo da condenação prévia.

Como há julgamento é porque não existem culpados. As pessoas dão suas opiniões de forma emocional e, bem sabemos que isto não deve, em momento algum, ser levado em conta na tomada das decisões.

Aliás, há sim um culpado por isso: é a Mídia.

OBS. Neto... penso que para certos comentários aqui pedem moderação não?

Elisa disse...

O MAL DE NOSSO PAÍS É A IGNORÂNCIA...
o pessoal desconhece as leis e se acha digno para julgar quem quer que seja.

Valdeir Almeida disse...

Olá,

Neto,

Ao que parece a justiça foi feita, mesmo. Nada irá recuperar a vida de Isabella, mas a lição que fica é que a impunidade não é regra.

Abraços.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.