Todos contra o Crack

Você já deve ter ciência dos efeitos das drogas no organismo. Eu mesmo já escrevi sobre isto aqui, e há um vasto acervo na web de informações sobre o tema. Só mesmo àqueles que usam essas drogas (e induzem os outros a usar) são quem ignoram seus malefícios. Foi com esse propósito de orientar e informar os desavisados que a blogueira e escritora @janalauxen criou o blog e a campanha virtual Todos contra o Crack.

Campanha virtual contra o crack

A ideia é ter um grande acervo de consultas sobre o tema, com a adesão de até, 10 mil blogs. Se você já foi um usuário pode participar deixando o seu depoimento como ela fez e, se não foi (melhor ainda!), pode participar da mesma forma. Acesse o blog da Jana, pegue o selo, e o coloque em seu site/blog. Escreva sobre o assunto também, pois como cidadãos ou cidadãs, podemos colaborar orientando as pessoas. Lembrem-se: essa luta contra o crack - ou qualquer outro tipo de droga - que tanto atormenta as famílias é de todos.

3 Comentários:

Daniel disse...

É um idéia muito interessate qu ela teve. As drogas estã cada di mais em contato conosco e desgraçado muitas vidas. Esse assunto será o meu próximo post. Um abraço e bfs.

http://submundosemmim.blogspot.com

Daniel Savio disse...

Senão me engano, com certeza é uma das piores drogas, pois vi num Globo Report que dá depedência imediata...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Paulo Sávio Alves disse...

Ótimo essa campanha, campanha semelhante deveria ser feita contra a corrupção na política, que não é um vício, mas um virus na nossa sociedade. Eu até que tentei iniciar essa campanha através do meu blog, mas não encontrei apoio para isso. Quem sabe um dia agente consegue, não extirpar pois é difícil, mas reduzir significativamente esse virus e este vício da nossa sociedade.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.