O projeto cinema da cidade e as eleições 2010

O filme Lula, o filho do Brasil, que foi patrocinado por grandes empreiteiras como a Camargo Correa, a OAS e a Odebrecht, e por grandes grupos empresariais como o EBX de Eike Batista, será lançado com grande estardalhaço em 1º de janeiro do ano eleitoral de 2010.

Gloria Pires como a mãe do presidente e Rui Ricardo como Lula

Neste filme, veremos o Lula herói, aquele que venceu todas as adversidades que a sua humilde origem lhe impunha, até chegar a presidência da república do Brasil. Um exemplo, portanto, muito comovente e significativo para essa imensa população brasileira cuja auto estima anda sempre em baixa.

Depois do tal anúncio do vale cultura, e pela pressa e euforia dos petistas do governo em criar o projeto cinema da cidade - que vai instalar cinemas para a exibição desse filme em 1.377 municípios pobres do país - é de se acreditar mesmo que após o filme "Lula, o Filho do Brasil", deverá sair, logo em seguida, um outro intitulado: "Dilma, Minha Filha!" - com os impostos pagos por todos nós, contribuintes.

E até 2010, haja marketing desse governo!

3 Comentários:

Daniel disse...

No filme, vamos ver um Lula inspirador, que não reflete em nada o Presidente que aí está. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Daniel disse...

Neto. Já lhe enviei o texto sobre o caso UNIBAN para seu e-mail. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Shirley disse...

Neto, pra maioria (infelizmente) esmagadora da população brasileira não sei, mas pra mim, nenhuma super produção tupiniquim vai conseguir reverter o quadro negro no qual se encontra a imagem de V. Sa. Senhor Pesidente da república das bananas, period. :-| mas no fim vai ser divertido ver essa lenga-lenga toda em ano, CLARO, eleitoral. Bjoca, queridão!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.