Lula, o filho do Brasil: o filme do presidente vem aí!

Depois do blog de Lula, agora é a vez do filme do presidente que estreia no dia 1º de janeiro de 2010.
A tropa de choque do governo e os marketeiros do palácio do planalto acreditam que, após a exibição do filme do presidente Lula em circuito nacional, ele conseguirá eleger até um 'poste' como seu sucessor.

Gloria Pires como a mãe do presidente e Rui Ricardo como Lula
O filme 'Lula, o filho do Brasil' conta a trajetória dele: o menino pobre que saiu do interior de Pernambuco (Caetés), e virou presidente da república. O planalto avisa que este filme, e sua repercussão, será ainda mais emocionante do que foi '2 filhos de Francisco' da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Empresas privadas estão financiando o filme por meio da lei de incentivo a cultura e, a assessoria do presidente, trabalha com a ideia de a Petrobras bancar a exibição em todos os bairros e municípios mais pobres do país a preços acessíveis.

Como Lula não será candidato, os marketeiros preveem que não haverá problemas com a justiça eleitoral, e por ser o filme de grande apelo emocional isto pode ajudar a alavancar a candidatura de Dilma em 2010. Será que vai?

Trailer: aqui

1 Comentários:

Daniel disse...

Insentivo a cultura nesse Pais e uma das coisas mais dificieis de acontecer. Isso demonstra o quanto o cargo influi e o quanto esse pais e movido pela politicagem. Um abraco.

http://contesta-acao.blogspot.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.