Eu vou às ruas, quem vai comigo?

Se eu já estava convicto em minha opinião, após ouvir o discurso de Collor ontem no Senado, fiquei ainda mais. O patético e corrupto Collor de Mello, tentando dá uma de bom moço, pediu à população que não se deixasse levar pela mídia, que não acreditassem nos textos e títulos das matérias de jornais e revistas, questionassem os artigos e refletissem sobre a crise no Senado.
Este senhor deve estar imaginando mesmo que todos os eleitores são uns imbecis.

Protestos em Jaboatao dos Guararapes (PE) pelo ForaSarney já começou
Igual como em 1992, quando fez aquele apelo dramático "Não me deixem só!", Collor ainda pensa que somos todos uns bobos e sem instrução.

Como resposta à ele, digo: Collor, nós não somos 'bestas!' Nós estamos cansados de falácias, de papo furado e das 'conversas de subterrâneos' de pessoas como você e seus amigos. Queremos, não só, a ética nos políticos, mas também justiça e mais respeito conosco. E queremos, igualmente, nos ver livre de gente como o Sr., que só está aí onde está porque, ou comprou, ou ludibriou o povo alagoano para voltar - ou sabe-se lá que outra maracutaia fez.

Quero convocar a todos os amigos blogueiros aqui de PE, leitores e visitantes deste blog, para estarem comigo no dia 15, no Shopping Boa Vista, às 14h. Não será um passeio. Lá, é onde acontecerá um protesto em prol da ética pelo Brasil, e estaremos exigindo o ForaSarney.

Vamos mostrar a eles que não somos maria vai com as outras como eles pensam. E que nossa causa é ainda mais nobre do que a deles. Mostrar que somos homens, brasileiros, e estamos cansados e impacientes é verdade, com esses desmandos, mas que temos a ficha limpa e somos honestos, coisa que nenhum deles o são.

9 Comentários:

Daniel disse...

Seu morasse aí, tava junto com você. Fora Sarney, Collor, Lula e todos os corruptos deste País. Lhe enviei um e-mail. Um abraco.

http://contesta-acao.blogspot.com

Roberto Hyra disse...

Collor está botando as unhas de fora porque está na tropa de choque do Renan, e com apoio do Lula.

Ele pensa que esquecemos tudo o que aconteceu em 92, quando junto com sua ministra Zélia, causou o confisco da poupança e deixou muita gente a ver navios.

Quem quiser conhecê-lo bem é só procurar o livro do irmão dele: Pedro Collor de Melo. O livro conta quem é de fato esse cidadão.

Tarcisio disse...

Sem dúvida nenhuma, a "causa" de vocês é mais nobre do que a deles.

[]'s

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Sinta-se acompanhado por mim em pensamentos. E se pudesse iria mesmo!

(apesar de um tiquinho decepcionada com você. Eu que já fantasiava a cena do joelho no chão. kkk)

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Daqui de Belo Horizonte ouvi por emissora de rádio esta iniciativa do povo pernambucano. Depois da notícia já fui informado que outros Estado Brasil afora estão na mesma mobilização. Mas e o Amapá? Não tenho notícia de nada relacionado ao eleitorado, ou ao Estado do Amapá que é de onde vem o mandato Sarney. Será possível que de lá não surgirá nada? É por isso que questiono a validade das eleições hoje no Brasil. É por aí que propago importância do voto nulo. Vamos anular nossos votos enquanto este Brasil não tomar vergonha na cara.
Cadinho RoCo

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu apóio totalmente o ForaSarney. E iria sem sombra de dúvida à passeata. Infelizmente moro na Bolívia.

E está tudo bem por aqui, só que ando meio sem tempo ultimamente, mas sempre que puder vou aparecer. Um grande abraço e obrigado pela preocupaçao!

Éverton Vidal Azevedo disse...

E sobre o livro do Saramago. Eu comprei aqui na Bolívia e bem barato rs.

E já estou na espera do email (nao pude entrar no email ainda, se por acaso já tenhas enviado).

Abraço.

Daniel disse...

Reativei o Só Pensando (e lhe enviei o e-mail para o que você me indicou. Mas já adianto que é sobre este assunto). Agora com parceiros. Divido a condução do blog com Valéria de Oliveira e Átila City. Continuo escrevendo no Contestação, mas todas as segundas-feiras estarei só pensando. Já postei um texto, vai lá e deixe seu comentários. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

http://so-pensando.blogspot.com

Carlos Emerson Junior disse...

Aqui no Rio também vai ter uma manifestação igual. A idéia está se espalhando e seria muito bom que todos aderissem.
Um abração.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.