A nova interface do programa Adsense

A poderosa Google mostra que está mesmo disposta a inovar em seus serviços essenciais. Depois do lançamento do Wave e do novo Orkut, agora a equipe do Google está aprimorando uma nova interface para o seu programa Adsense.

Nova interface do programa Adsense

Segundo a equipe do Adsense, a nova versão ainda está em fase beta e apenas alguns beta-testers irá usar a nova interface. O novo Adsense inclui relatórios de desempenho mais detalhados e permite que se visualize estatísticas diárias em formatos gráficos. Além de fornecer métricas adicionais, tais como a quantidade em dinheiro que você ganhou de cada anúncio, segmentação e tipos de oferta.

A equipe do Google anunciou que a intenção é dar mais opções para que os usuários gerenciem melhor os anúncios, bem como criar uma interface mais limpa que torne o serviço mais fácil de usar. A equipe está pedindo feedback dos editores mas, por enquanto, a nova interface só está disponível em Inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e japonês. Os brasileiros terão que esperar mais um pouco ;-)

Fonte: blog oficial do Adsense

2 Comentários:

Daniel disse...

É uma ferramenta interessante. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

É Neto,

Não temos para onde fugir. O Google é o melhor em todas as modalidades em que atua, inclusive no que se refere aos anúncios.

Abraços e bom final de semana.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.