Novo orkut: a praça do povo está reformulada

Com o avanço do FaceBook, a Google, com receio de perder seu terreno no Brasil, decidiu reformular completamente a praça do povo. Agora, além de uma interface nova aos moldes da web 2.0 e ao gosto do freguês, o novo Orkut traz melhor integração, e acesso rápido a todos os serviços da empresa.

Novo Orkut

A maior rede social em atividade no Brasil não perde seu posto desde que foi inaugurada. Eu ainda estou verificando a nova interface, mas, até o momento, só gostei mesmo foi do Orkut Promova  :(

2 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Não sou muito afeito a Orkut, mas será que essas mudanças vão frear o crescimento da concorrência?

Abraços e bom final de semana.

Guará Matos disse...

Amigo eu tinha e hoje me sinto alividado daqules recados geral, que irritam. Dos giffis, acho que é assim que se escreve, dos pedidos para comunidades pessoais chatas, apenas para escover o ego do "criador". Amigo esse orkut é uma mala.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.