Chegou a GVT, adeus Oi Telemar!

A operadora telefônica GVT estreia em Recife e Jaboatão, e a sua internet banda larga de 3 MB (básica individual) custará o preço módico de R$ 49,90. Comparado ao valor que a OI/Telemar cobra por 1 MB (129,90), percebemos logo o quanto a diferença é absurda e desproporcional. Como o problema de preços não está relacionado à instalação de fibras ópticas e nem é estrutural, bem se vê que o monopólio da OI aqui em Recife é, de fato, explorador.

Operadora estreia novembro em Recife
Como a minha conexão OI/Velox é ruim (cai constantemente), eu estou adorando a chegada da nova concorrente. Seja bem vinda GVT, e espero logo logo poder dizer, bye bye Oi! ;-)

4 Comentários:

ZEPOVO disse...

Eu já estou na quarta operadora!
Todas mentem. A GVT só tem o preço que vc fala nos 3 primeiros meses.
Estou usando modem móvel 3G. Usei CLARO e agora uso VIVO. Os dois quando são vendidos juram que são ILIMITADOS, mas depois vc descobre que se baixar 1Giga de downloads vc é penalizado com 1 mês de velocidade, acredite... 100K !!! que na realidade acaba sendo entre 60K e 80K. Muito pior que a antiga internet discada!!!!!
Um absurdo, estou saindo agora da minha punição, até abandonei um pouco as blogagens e comentários.

Viu lá no esculacho&simpatia? Para mim sobrou o esculacho é claro, disse que fui lá jogar lenha na fogueira e pelo jeito ardeu para o Pontes. Não faço questão, deixa ele prá lá...

Unknown disse...

É um caso a se pensar mesmo...aqui em MG ja tem data???falaram que em Sete Lagoas chega em janeiro 2010 mas nao sei ainda nao..
eu uso a NET ASTRO....

esperar ne...e estuda o q vira apos os 3 meses....

abraço

Fábio Mayer disse...

Quem usa GVT aqui em Curitiba de regra é satisfeito com o serviço, embora o preço final não seja MUITO mais barato que o da Oi.

Boa sorte para vocês, eu só não aderi ainda à GVT, porque ela não chegou na minha região.

Carlos Emerson Junior disse...

Que inveja... No Rio ficamos de OI-Telemar, sucessora da Telerj que era considerada a pior operadora do Brasil! E para ser justo tenho que registrar: não mudou nada!

Tomara que a GVT ou qualquer outra apareça por essa bandas.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.